|
|
| Caçada aos roleplayers em Valoria | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Wilton Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Oliver Tristan Greenarrow Vocação: Esquizofrênico
| Assunto: Caçada aos roleplayers em Valoria Sex Jul 03, 2009 12:27 pm | |
| Retirado do fórum oficial: - Citação :
- Elysium is now hunted by Flippar med micken because you guys are rpg-b0yz/girlzz and destroying tibia, start a non-pvp world because you're aint playing here.
- Citação :
- Well cip made this "Great" update for rpgers just so they wouldnt need to live in fear, one little thing they forgot was that they made Non pvp servers for them aswell! So why ruin the game for us Non Rpgers?.
So now its time to send them to the non pvp servers - Citação :
- How can you say Cipsoft did this alone like no one had a word in the matter? Not saying Elysium said anything in the proposals but it was people like Elysium who cried on the forums that made this happen, because they started playing a pvp server instead of a non pvp server then relized when they got a high enough lvl and a nice amount of money they were being power abused and killed over it.
All im saying is only a dumb person would start a pvp server thinking they would be able to take a high lvl and get a large amount of money and play in peace without any war or power abuse going on. Estes são alguns dos diversos tópicos levantados desde a decisão da guilda Flippar Med Micken em caçar os responsáveis pelo update, por eles considerado desastroso: os roleplayers. Vale ressaltar aqui que a Elysium é considerada roleplayer por manter uma postura pacífica em relação aos conflitos - leia-se "massacre de brasileiros" - e concentrar-se em suas casas e resolução de quests. Vale notar que, os rivais da FMM da war, a guilda Joel Lindmark concordaram com seus inimigos e decidiram castigar os jogadores que se consideram "bons demais" para se preocupar com morte e perdas financeiras. Surge, portanto, uma nova justificativa para as caçadas e para o abuso de poder; ademais, chama-nos atenção para alguns detalhes do jogo: 1. Powergamming: A proposta de grandes expedições langobardas soluciona une o útil ao agradável; captamos experiência e recursos, e movimentamos a comunidade. Estamos longe de oferecer ameaça aos mais poderosos do server, mas é aconselhável estabelecer boas relações diplomáticas entre eles, a fim de evitar desagradáveis surpresas quando atingirmos determinado nível de experiência. 2. Player versus Player/Player Killing: Indispensável adquirir boas habilidades no primeiro aspecto; observei vertiginoso aumento de assassinatos aleatórios nestes primeiros dias de update - uma black skull não intimida personagens que não carregam nada mais do que runas e poções. Naturalmente, o período de férias escolares contribui com o aumento de jogadores online, e consequentemente, de seus algozes, o que aumenta nossa preocupação, inclusive em proteger, atrair entusiastas do roleplaying. 3. Premmium Times: Manter uma guilda, um guildhall e até ter acesso a alguns itens requer jogadores com premmium times; uma sugestão seria de estimular o acesso a tais benefícios por parte de nossos membros, talvez por meio de promoções. Áreas premmium são mais seguras e naturalmente oferecem os melhores locais de caça. É possível inclusive manter todas estas vantagens utilizando o dinheiro acumulado durante este período. Ficam os informes, e arriscando-me a repetir as propostas de outrem, minhas considerações sobre os dias vindouros para a Langobardis. Preparando-se para a(s) caçada(s), Oliver Tristan Greenarrow. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caçada aos roleplayers em Valoria Sex Jul 03, 2009 12:35 pm | |
| Já sabia dessa situação em Valoria, realmente, me admira o nivel que algumas pessoas chegam no quesito absurdo, pessoas que jogam um jogo de RPG e acham que um update voltado ao RPG estraga o jogo... Edit: resposta do Katzekarol - Citação :
- Blame Elysium for what the random player killers and power abusers did to this game?
Well, I'm playing this game for almost 6 years, and never did anything wrong to you and it won't change, you can kill me as many times you want that in the other day I'll be still here, but I doubt that you will be.
This is just a game to me, and I won't care about your statement, I'm the kind of player that made tibia what is now, and of course if CIP could choose btw us, guess who they will choice? Oh, they chose. Adorei a resposta |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Caçada aos roleplayers em Valoria Sex Jul 03, 2009 12:47 pm | |
| bela resposta realmente xD
qto ao topico... idiotice... e vejam bem, o q os powergamers disseram é verdade. é ridiculo pensar em adquirir poder e dinheiro e não ser envolto pelas guerras e abusos de poder... não é pq somos roleplayers q somos intocaveis, se formos lvl alto demais e tivermos dinheiro demais, vão nos encher... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caçada aos roleplayers em Valoria Sex Jul 03, 2009 12:56 pm | |
| Sim isso é inegavel, mas ver uma pessoa dizendo que em um jogo de RPG, um update voltado ao RPG estragou o jogo, é no minimo infantilidade, eu já vejo como caso extremo de estupidez, já to até bolando uma resposta, embora não joge mais lá... Edit: - Citação :
- It happened when the dark days of the prophecy have came. the much dreaded update fell upon the land, and chaos reigned.
..it was in that dark, uncertain time, that the knight called Grayswandir decided he risks all for the world he held so dear, and went without fear to a most certain doom.
He crossed by foot the treacherous land between the dp of thais to the dp of yalahar, letting his enemies know in advance -
"I am coming"
And indeed. there he was. standing in front of the depot.
"do what you must".
And From all sides they came, vicious and evil, hitting him with whatever they had. runes flew, magic walls erected. his fate seemed sealed. yelling nasty warcries (especially that dude elysium walker.. the MOUTH that guy got!...!)they kept on the onslaught. yet, he did nothing.
"I don't care, kill me if you want" were his words. calm and confident he stood there, getting hacked to pieces.
And they tried! both warring guilds let down their fight, and for one glorious moment were brothers. only one or two people in that whole crowd healed him, and kept him standing.
and after 5 minutes of that relentless assault, most of them got bored and went away.
only one perosn kept on trying to kill the lone knight no magic walls, no sds, just a swrod.
...
so i got bored and went in dp (actually i got told to, but nevermind)
so how do you like my rpg story? its based on true events :O Ganhei meu dia lendo isso \o/ |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Caçada aos roleplayers em Valoria Sex Jul 03, 2009 2:07 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei essa história, eu tenho que postar alguma coisa lá *.*
nem que seja para elogiar esse cara, eu comecei a ler esse tópico meio surpreendido e indignado com esse bebezões, mas agora só posso rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk =D | |
| | | Wilton Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Oliver Tristan Greenarrow Vocação: Esquizofrênico
| Assunto: Re: Caçada aos roleplayers em Valoria Sex Jul 03, 2009 3:03 pm | |
| Muito bom... Males que vêm para o bem...
Só espero que nossos macaquitos não cumpram seu mister de imitar e corromper tais atitude e passem a vigiar nossas conquistas; felizmente para nós, brasileiros são completamente incompetentes em termos de "política" tibiana.
Depois de duas mortes no mesmo dia, Neptera me parece um ótimo lugar para o roleplaying. | |
| | | Gabriel Esteves Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Caçada aos roleplayers em Valoria Sex Jul 03, 2009 4:15 pm | |
| Ashari,
Ótimo tópico com debate ativo, digo que sim, Neptera é um ótimo lugar para o roleplay. Vendo a população desastrosa que odeia o roleplay - não faço idéia do porquê -, sinto-me de certo modo pressionado a rir, apenas isso. Uma infantilidade que chega a tocar. Então, vida longa aos barba-longa e o roleplay de Tibia, que o powergame do restante caia diante de uma espada de 12 lados.
Asha Thrazi. | |
| Assunto: Re: Caçada aos roleplayers em Valoria Sex Jul 03, 2009 4:40 pm | |
| - Citação :
- I'm laughing since i open this topic
I never thought I would see soo many babies crying in one place, please grow up
Pity that i don't play on Valoria, i play in Neptera and i heard about this topic with some friends, please come to Neptera, it will be fun hunting me there =D
I am a roleplayer, but i respect the Power game way of playing, if some people have fun with this style, so what's wrong? But this is really fun, you all don't like this update so you blame one guild for all, this is just stupid
I'm cheering for Elisyum kick your ass to the PVP-E worlds
You all should respect other Styles of play, this patetic act it's nothing more then useless, you can't change anything doing this, but somehow you really think that Valoria is the only world of Tibia =D
I think soo much before i answer on this topic that i don't have words to use now =X ________________________________
And yes, you all are roleplayers, you make the role of crazy killers that kill everyone whithout any reason.
| Assunto: Re: Caçada aos roleplayers em Valoria Sex Jul 03, 2009 8:13 pm | |
| O que eles não entendem é que diferentemente do ideal powergame o roleplayer não se importa com leveis e em morrer, ele pode roleplayar em rookgaard ou em qualquer outro mundo que queira.
Eu acho que não foi boa coisa a Langobardis se meter da forma como o Thulio se mostrou, apontou pontos infanti que e realmente o que nãi queremos como imagem.
Se forem dizer algo mostrem que não nos importamos, estamos acima desses ideais infantis! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caçada aos roleplayers em Valoria Sáb Jul 04, 2009 1:57 am | |
| GoGo FMM! < olha em volta > Erm... GoGo Elysium! |
| Assunto: Re: Caçada aos roleplayers em Valoria Sáb Jul 04, 2009 11:11 am | |
| naada, em neptera não temos malucos assim =D, bom temos, mas eles tentam matar quem é roleplayer sempre, isso ai não vai mudar nada pra gente =D e eu mostrei astinos só u.u[+ e daí que a guilda vai no log do char? ) mas num esquente não, tudinho que comenta lá é lvl 180 ~ 170 se um deles abandonar pra vir atrás de mim em neptera, eu não sei se fico surpreso ou me sinto elogiado =X ademais, eu tava doido pra otrcer pela Elysium lá | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Caçada aos roleplayers em Valoria | |
| |
| | | | Caçada aos roleplayers em Valoria | |
|