Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Lista de membros/cordeiros

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Lista de membros/cordeiros Empty
MensagemAssunto: Lista de membros/cordeiros   Lista de membros/cordeiros EmptyDom Jul 05, 2009 9:53 am

Bom, como eu não jogo a muito tempo, fica difícil pra mim saber quem eu devo ter na vip ou não, quem é roleplayer ou não.

Sem falar do grande problema da vip pequena pros free-accounts.

Então andei procurando pela LOP (Langobardis Online Player), que era aquele dominio que o Nemo tinha criado pra gente poder ver os players que estavam online, mas como eu já esperava não existe mais. Tentarei me comunicar com ele a respeito disso, mas por enquanto seria bom se procurassemos saber se existe algum outro método funcional para ver quem está online.

Se não existir, lembrem-se que podemos utilizar o Tibia Guild Who's Online do Greasemonkey pra ver quem está online da guild, enquando aqui deixamos uma lista ATUALIZADA com todos os cordeiros para pelo menos sabermos quem e quantos são.

Caso vocês se interessarem pela addon do greasemonkey aqui vai um antigo tutorial meu de como instalar e usar o Tibia Guild Who's Online

Enjoy the Draco life style (que saudade dessa frasinha *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Lista de membros/cordeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de membros/cordeiros   Lista de membros/cordeiros EmptyDom Jul 05, 2009 10:14 am

Enjoy the Draco life style²


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lista de membros/cordeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de membros/cordeiros   Lista de membros/cordeiros EmptyDom Jul 05, 2009 10:47 am

O erig saiu do ar, nao se pode baixar o script mais la. :\
Uma outra alternativa eh usar o site: http://www.pskonejott.com/otc_display.php
Mostra quanto tempo se fica online tambem. As vezes ele tem uns falsos positivos porque nao se atualiza instantaneamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Lista de membros/cordeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de membros/cordeiros   Lista de membros/cordeiros EmptyDom Jul 05, 2009 11:04 am

Valeu por avisar Joca, atualizei o link que era do Erig para esse novo https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/10372

é direto da mozilla então não vai ter erro, e além disso é em português. (muda umas 5 frases, mas muda ué)

esse do pskonejott eu já usei antes, não me lembro tão bem dele mas acho que tnha muita informação junta na mesma pagina, acho que essa Addon é melhor pos tem menos poluição visual.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lista de membros/cordeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de membros/cordeiros   Lista de membros/cordeiros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista de membros/cordeiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LISTA DE MEMBROS / MEMBROS ATIVOS
» Lista de Membros [+em aprovação]
» Change! [+lista de membros]
» GuildHouse, Lista de membros e Impostos.
» Encontro de Membros e Não membros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: