| Luin Fholch | |
|
+6Astinos Lamael Xiahou Dun Bruno Zé dos Corvo Gorner zack746 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Luin Fholch Seg Jul 06, 2009 2:32 pm | |
| Background do Personagem quando eu criar ele no Tibia. Se não eu esqueço: Luin Fholch Fisico e Psicologico:Se sem saber quem é você visse Luin Fholch entrando em uma cidades ou vagueando sem rumo pelas densas florestas, montanhas e cavernas, você talvez fosse achar que era um troll. Realmente ter 2,34m de altura assusta. Mas se você conhece ele, ia dizer: "Aí vem o otário! " "É... vai nessa... não confio nesse cara " Luin Fholch desde a adolencencia cuidou de seu corpo praticando exercícios constantemente (além de comer os ovos de dragão roubados). Seu psicológico não tem nada a ver com seu corpo. Inteligente e forte. Só. Sem instinto nenhum, astucia nem nada do que se precisa para ser um guerreiro. Com armaduraSem armaduraPsicológicoPassado: Como contado acima, passado a base de exercícios rigorosos. Mas muitas ramificações existem no passado dele. Para começar: os pais. Serão seus pais mesmo? Luin acha que é, mas Kazzordoon toda discorda daquele gigante ser filho daqueles dois dwarven. Para meiar: Por onde andou no seu aniversário de 10 anos? Os dois dwarven ficaram preocupados com o sumiço de um mês do filho. Quando ele voltou tinha uma amnésia. Por quem foi levado? Será que Luin ainda sabe o que aconteceu e esconde ou sua memória foi levada mesmo? Para finalizar: Vira e meche some. Viaja, não responde cartas, ninguém o vê... De repente volta e paga bebidas para todos na taverna. Suspeito... Trabalho dos pais de Luin FholchMuitos mistérios estão para ser resolvidos na vida de Luin Fholch e de todos que o circundam. ... |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Luin Fholch Seg Jul 06, 2009 4:27 pm | |
| Eu tenho a impressão de que temos mais um pseudo-roleplay.
Espero que seja só uma impressão. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Luin Fholch Seg Jul 06, 2009 4:52 pm | |
| Na verdade essa é a impressão de que se tem quando um membro que não está acostumado com nosso roleplay chega. Só depende de nós se ele vira um pseudo-roleplay ou um roleplay ^^
Achei interessante o back, vamos ver se segue essa linha in-game | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Luin Fholch Seg Jul 06, 2009 6:53 pm | |
| hmmm... pra mim pareceu normal...
qdo criar, eu me disponho a ser o mestre ;D
o back esta na medida por enquanto... por enquanto... | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Luin Fholch Seg Jul 06, 2009 6:56 pm | |
| Bá xela, te admiro. Consegue ensinar direitinho RPG. Parabéns. E erm... O cara é grandinho heim? Vamos ver e eu vi tipo "ele é inteligente" e no psicológico por o cérebro do Hommer, no mais é isso.
Canhotaço. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Luin Fholch Seg Jul 06, 2009 6:59 pm | |
| Não é querendo cortar tua onda mas personagens burros são sempre os piores, porque chega horas que você tem uma ideia daquelas mas não pode passar por causa do próprio personagem. Com personagens inteligentes você vive de desafios escritos e com esse tipo de personagem os desafios são só físicos, do tipo matar criatura tal ou pegar item tal, nada que já não seja feito por powergamers. Ou seja, sendo roleplayer assim, nada vai mudar, vai continuar tendo a mesma suposta diversão de antes. Se mesmo assim quiser ficar com o personagem tudo bem, serve como aprendizado | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luin Fholch Seg Jul 06, 2009 10:07 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Luin Fholch Seg Jul 06, 2009 10:10 pm | |
| eu tenho q ir dormir... alguem faça uma explicação rapida pro novato sobre o q é:
pseudo-roleplayer
soft-roleplayer
hard-roleplayer
Lorofous, não se importe sobre como te taxam ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luin Fholch Seg Jul 06, 2009 10:12 pm | |
| |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Luin Fholch Seg Jul 06, 2009 10:19 pm | |
| pseudo-roleplayer - alguem que se acha roleplayer mas não é na verdade, é o mesmo que simpatizante, mas não compreende bem a arte do roleplay e por isso por muitas vezes acaba fazendo coisas incovenientes, mas apesar de tudo tem muito interesse no estilo
soft-roleplayer - alguem que sabe roleplayar, encorpora o roleplay e busca acima de tudo a diversão, apenas uma brincadeira mesmo quando está praticando a arte, apesar de ser roleplayer ele claramente não leva a sério como o...
hard-roleplayer - para ele o que importa é aperfeiçoar cada vez mais o roleplay, a cada segundo ele exige que todos tenham um roleplay no mínimo bom, incorpora o personagem a todo momento não se deixando escapar nem por um seugndo enquanto interpreta, para ele o roleplay puro está acima de tudo enquanto interpreta
_____________________ minha visão xP | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luin Fholch Seg Jul 06, 2009 10:25 pm | |
| Não concordo com as definições do Thulio pra soft e hard. Eu sou Soft-Roleplayer e levo a sério. E Hard-Bichonas-Roleplayers... prefiro não comentar o que eu acho sobre isso aqui. |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Luin Fholch Ter Jul 07, 2009 12:05 am | |
| huum... acho que não soube me expressar direito =X não é que não leve a sério, mas não é obsessivo com o roleplay como o hard
o soft prefere se divertir enquanto roleplaya, mas sem tirar o roleplay de vista
e o har quer que todos sejam roleplayers fodas =P | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Luin Fholch Ter Jul 07, 2009 1:20 am | |
| Pra mim Soft Roleplay é aquele que abre o Tibia, para no DP, bate um papo em off pelo private, depois de arrumar tudo, sai, vai encontrar pessoas pra Roleplayar bem descontraidamente.
Hard RPs são aqueles que não param um segundo para respirar, não estão no tibia pra bate-papo, querem só roleplay e dizem se divertir assim ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Luin Fholch Ter Jul 07, 2009 6:51 am | |
| obs: há uma eterna discussão entre os soft-roleplayers e hard-roleplayers, lorofous... mas já deu pra entender do q se tratam ^^
the (hard) rpg stay with you... | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Luin Fholch Ter Jul 07, 2009 9:09 am | |
| - Citação :
- soft-roleplayer - alguem que sabe roleplayar, encorpora o roleplay e busca acima de tudo a diversão, apenas uma brincadeira mesmo quando está praticando a arte, apesar de ser roleplayer ele claramente não leva a sério como o...
hard-roleplayer - para ele o que importa é aperfeiçoar cada vez mais o roleplay, a cada segundo ele exige que todos tenham um roleplay no mínimo bom, incorpora o personagem a todo momento não se deixando escapar nem por um seugndo enquanto interpreta, para ele o roleplay puro está acima de tudo enquanto interpreta - Citação :
- Pra mim Soft Roleplay é aquele que abre o Tibia, para no DP, bate um papo em off pelo private, depois de arrumar tudo, sai, vai encontrar pessoas pra Roleplayar bem descontraidamente.
Hard RPs são aqueles que não param um segundo para respirar, não estão no tibia pra bate-papo, querem só roleplay e dizem se divertir assim ^^ Não tem um meio termo não? Um tipo entre os dois? :X [Não sou nada entom] Algo mais tipo.. - Citação :
- busca acima de tudo a diversão, se importa em aperfeiçoar cada vez mais o roleplay, a cada segundo ele exige que todos tenham um roleplay no mínimo bom
não estão no tibia pra bate-papo, querem só roleplay e dizem se divertir assim, mas as vezes para no DP, bate um papo em off pelo private | |
|
| |
| Assunto: Re: Luin Fholch Ter Jul 07, 2009 10:35 am | |
| teoricamente pode até existir meio termo... mas na pratica são coisas contrastantes... o q acontece comigo é q tem dia q sou de um jeito e dia q sou de outro ;P | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Luin Fholch Ter Jul 07, 2009 10:52 am | |
| Adorei o background.
Só não gostei de ver o saco do Van Damme.
=x
Boa sorte. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luin Fholch Ter Jul 07, 2009 11:10 am | |
| - Yuri escreveu:
Adorei o background.
Só não gostei de ver o saco do Van Damme.
=x
Boa sorte. É o Arnoldo Swazinego, não o Van Dumb. @Topic Very Very Good. See Ya. Ps: Adorei ver o saco do Arnold. |
|
| |
| Assunto: Re: Luin Fholch Ter Jul 07, 2009 12:23 pm | |
| É mesmo né.
=x
Ahh, eles são quase iguais, fortões e pintudos.
< pintudos? >
Bom, não gostei.
Mas o bg ficou ótimo, espero lhe ver logo in-game.
=D | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Luin Fholch Ter Jul 07, 2009 12:26 pm | |
| | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Luin Fholch Ter Jul 07, 2009 12:31 pm | |
| - Citação :
- Não tem um meio termo não? Um tipo entre os dois? :X [Não sou nada entom]
Existe sim, caso alguem se lembre ainda existe uma classe chamada roleplayer... ainda tem duas subclasses que são Bom Roleplayer e Mau Roleplayer. | |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
| |
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Luin Fholch Ter Jul 07, 2009 2:58 pm | |
| Unic seria quem, Will? Char dele com certeza só o Turgon, de resto ninguem sabe! | |
|
| |
| Assunto: Re: Luin Fholch Ter Jul 07, 2009 3:10 pm | |
| Eu sei Gorn o/
Muito boa a teoria.
^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luin Fholch Ter Jul 07, 2009 4:14 pm | |
| Assim que Lucius der adeus vou abandonar os grupos e fazer um sorcerer hard-roleplayer sem comunidade.
Vai ser tenso. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luin Fholch | |
| |
|
| |
| Luin Fholch | |
|