| Balco Andro | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Balco Andro Qui Jul 16, 2009 2:04 pm | |
| Bom, valeu ai Bruno pelas dicas e pelo incentivo Agora venho apresentar pra vocês meu personagem Balco. Balco é um rapaz muito alegre, sempre de bem com a vida, muda o clima de qualquer conflito, podendo até mesmo amenizar os resultados de uma briga, gosta de estudar magia e se interessa muito em estudar as outras raças, se interessa também em poemas e música, porém não se da bem com os números, quando está decidido nada faz sua cabeça... Ele se veste conforme sua personalidade, sempre usa cores fortes em camisetas. Tem olhos cor de mel, altura mediana, cabelos castanhos e uma pequena quantidade de barba próxima as costeletas, sua face tem linhas perfeitas, e seu rosto é um tanto anguloso. - Spoiler:
Bom, creio que é isso Asha Trazi Obs. Sua mãe é humana e seu pai é um mestiço alvo de críticas severas, mas falarei sobre eles em meus contos. Atualização: 21/08/2009´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´~.::NOTAS DO PERSONAGEM::.~````````````````````` Quem acompanhou os acontecimentos com Bruno, Koi, Kon, sabe que Balco foi o unico que sobreviveu na expedição, isso o tornou um tanto depressivo. Anda sempre com o seu trage de combate agora, com uma capa por cima. Por um bom tempo viveu isolado em uma fazenda ao Suldeste de Thais, e após o ataque fantasma na sede, sua historia deu uma sacodida. Nao aguentava mais ver as pessoas morrendo daquela forma. Foi à luta, e bem, não está nem melhor nem pior do que antes, apesar de se sentir um verdadeiro guerreiro agora, e começa a escrever novamente musicas e poemas. Continua um rapaz um tanto alegre, porém agora é calculista e um tanto mais sábio em relação à morte. |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Balco Andro Qui Jul 16, 2009 2:13 pm | |
| Não precisava dos agradecimentos. Tá simples, bom... O resto é pra in game. Vamos ver o que vem de Balco. Boa sorte. Canhotaço. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Balco Andro Qui Jul 16, 2009 4:00 pm | |
| o pai dele é o q?
background bem simples e direito... deu pra imaginar bem o personagem... vamos ver como vc é in-game ^^ | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Balco Andro Qui Jul 16, 2009 4:14 pm | |
| Já o vi por ai, acho
E cuidado, você estará sendo avaliado em TODAS as formas, se quiser ser langobardo MAUHmUAMHuAMuAHuMUMHAUAMH [+risada maléfica]
Bom back. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Balco Andro Qui Jul 16, 2009 4:19 pm | |
| Porque todo bardo tem nome com a letra "B"... ???
Simples, apenas simples... | |
|
| |
| Assunto: Re: Balco Andro Qui Jul 16, 2009 4:50 pm | |
| Tobi Wolfhund, não começa com B :B | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Balco Andro Qui Jul 16, 2009 5:07 pm | |
| Ah galera valeu por comentarem '-' Zack, o Balco não é bem um bardo, ele gosta de uma canção, poemas e tem seus contos, mas ele não vive em função disso. Zé dos corvo, se agente se esbarra in-game, terei um enorme prazer em lhe contar a história É Thomas, acho que já vi o Tobi em algum lugar <...> Bom é isso, espero velos in-game See yay |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: Balco Andro Qui Jul 16, 2009 5:30 pm | |
| Ashari!
Viu o Tobi?! Tem certeza de que não foi Ralf ou outro char? Ah, enfim. Balco não é mesmo um bardo, só um aspirante a contador de histórias. Acho que ele deve muito disso ao ARTT, pelo fato de todos os integrantes (old) escreverem histórias e poemas.
@Zack Bragi só chama Bragi por causa de Bragi, o deus da poesia na mitologia nórdica. Mas também é menos conhecido por Baldor, Birth e outros nomes - que são os nomes que ele adere a sí mesmo em contos.
Asha Thrazi! | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Balco Andro Qui Jul 16, 2009 5:44 pm | |
| background ótimo na minha opinião simples, direto, objetivo vc imagina o char, suas características, e não perde muito tempo com histórias. Ah e onde eu faço esses personagens personalozados com o nominho em baixo q eu já vi em tantas fotos? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Balco Andro Qui Jul 16, 2009 5:51 pm | |
| Paul, o gabriel que me passou, e ele disse que no Background do Ygg Delfino você encontra See ya in-game Ops, post desnecessário :X \/ postamos na mesma hora ^^
Última edição por Matheusok em Qui Jul 16, 2009 6:30 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Balco Andro Qui Jul 16, 2009 5:51 pm | |
| | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Balco Andro Qui Jul 16, 2009 6:41 pm | |
| hahahaha é cada novidade que aparece... o mais impressionante é como vcs conseguem achar vou fazer um só pra te o gostinho e posto aqui :B resultado: q massa! uahsUSHaushuah | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Balco Andro Sex Ago 21, 2009 10:34 pm | |
| ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´~.::NOTAS DO PERSONAGEM::.~````````````````````` Quem acompanhou os acontecimentos com Bruno, Koi, Kon, sabe que Balco foi o unico que sobreviveu na expedição, isso o tornou um tanto depressivo. Anda sempre com o seu trage de combate agora, com uma capa por cima. Por um bom tempo viveu isolado em uma fazenda ao Suldeste de Thais, e após o ataque fantasma na sede, sua historia deu uma sacodida. Nao aguentava mais ver as pessoas morrendo daquela forma. Foi à luta, e bem, não está nem melhor nem pior do que antes, apesar de se sentir um verdadeiro guerreiro agora, e começa a escrever novamente musicas e poemas. Continua um rapaz um tanto alegre, porém agora é calculista e um tanto mais sábio em relação à morte. |
|
| |
| Assunto: Re: Balco Andro Sex Ago 21, 2009 10:48 pm | |
| Nossa. Que avanço repentino.
Que bom que voltara a escrever, Bragi ainda precisa recuperar sua vontade, recuperar sua perda para realizar tal feito.
Prefiro não criar atualizações no BackGround - não agora -, mas pode ficar bom. | |
|
| |
| Assunto: Re: Balco Andro Sex Ago 21, 2009 10:56 pm | |
| + 1 escritor! eeeee | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Balco Andro | |
| |
|