Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Um possível Adeus...

Ir para baixo 
+7
Paul Robinson
Draconian
Gorner
Yuri
Zé dos Corvo
Gabriel Esteves
Bruno
11 participantes
AutorMensagem
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Um possível Adeus... Empty
MensagemAssunto: Um possível Adeus...   Um possível Adeus... EmptySáb Jul 18, 2009 12:31 pm

Langobardos.
Ontem a noite meu pai se acidentou e quebrou uns ossos, até aí tudo "bem"... Mas os médicos não se ligaram que tinha uma hemorragia interna, e ele teve uma parada cardio-respiratória... E ele infelizmente faleceu.
Agora estou "sem pai", só eu, meu irmão e minha mãe... Então vou parar de frequentar o tibia por um tempo, é impossível me concentrar nisso agora.
Quem saiba um dia eu volte, e quem saiba de vez em quando dê as caras... E eu finalmente sei o que o Bruno sentiu tantas vezes... Sad

Desculpa qualquer coisa... Mas agora não posso mais continuar jogando...


Obrigado por tudo, mesmo. Essa foi uma ótima experiência e aprendi muito com vocês.
Cuidem-se.
Luto ~ :/
Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um possível Adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: Um possível Adeus...   Um possível Adeus... EmptySáb Jul 18, 2009 12:41 pm

Ashari,

Estou pasmo. Quando me disse que estava tudo bem eu fiquei aliviado...
Não temos muito a dizer neste momento, sempre é triste e melancólico - e até mesmo complicado de tocar num assunto tão delicado.
Saiba que sinto muito pela perda, não faço idéia de como deve ser doloroso, mas saiba que dou-lhe todo o apoio que necessitar.
Nessas horas, um ateu sempre pode olhar para uma pessoa que sofre tanto por uma perda de tamanho impacto e diz: "Não se preocupe, ele estará bem onde quer que esteja."

Luto~

Sinto que este seja um possível adeus, sinto muito.
Não se deixe abater, Bruno.
A vida continua, e provavelmente nossos entes queridos não gostariam de nos ver cabisbaixos por isso - por mais que seja difícil de superar.

Asha Thrazi...
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um possível Adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: Um possível Adeus...   Um possível Adeus... EmptySáb Jul 18, 2009 12:58 pm

Ceus!

caramba... meus pesames, amigo!

não tenho muito o q falar...

se não voltar para ca, não esqueça de mim, das noites em venore, dos conselhos sobre a escoteira e essas doidices nossas =)

não estou ai para dar um abraço, mas por favor, sinta como se o tivesse recebido!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Um possível Adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: Um possível Adeus...   Um possível Adeus... EmptySáb Jul 18, 2009 1:06 pm

Nossa cara, sem palavras, sinto muito, muito mesmo.

Qualquer coisa que precisar (não posso fazer muito pela distância, mas mesmo se quiser conversar, sei lá), estou ai para o que der e vier, conte sempre comigo, brother.

Se cuida cara, foi ótimo esse tempo todo com você também.

Sentirei saudades mas dou todo o apoio nesse seu tempo afastado, é o melhor a se fazer, tente ser forte e dar um apoio para toda sua família, sua mãe.

Sinceros abraços parceiro, sinto muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Um possível Adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: Um possível Adeus...   Um possível Adeus... EmptySáb Jul 18, 2009 1:38 pm

:/
Meus pesames Bruno, assim como já disseram conte comigo se precisar, mesmo que não seja no Tibia, pelo MSN, ou qualquer outro lugar...
Flw
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Um possível Adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: Um possível Adeus...   Um possível Adeus... EmptySáb Jul 18, 2009 1:41 pm

Bruno, eu sei o que está passando, sei muito bem, até.

como você deve se lembrar, eu já contei que o meu pai sofreu uma paralisia cerebal e ficou em coma por 3 dias, apenas no ultimo dia (que foi quando eu fiquei sabendo) eu fui visita-lo, e então ele morreu poucos minutos depois que eu deixei a sala.

Eu não acredito muito nessas coisas, mas eu tenho certeza que ele estava me esperando, porque mesmo em coma,quando eu coloquei a minha mão sobre a dele e disse "pai, eu tô aqui" eu senti o corpo dele tremer e se arrepiar.

Mas bom, Bruno, meus totais pesames, se você precisarde qualquer coisa, qualquer mesmo, pode vir falar comigo. Nem que for por uma conversa, ou qualquer outra coisa.

Sei que agora é muito difícil pra você fazer isso, mas tente se concentrar nos momentos de felicidade em que você passou com o seu pai, pense nele sorrindo, nele bem. Dessa forma, você vai estar passando força pra ele, porque se começar a pensar nas coisas ruins e se entristecer, você só vai deixa-lo triste também.

Força, meu amigo. Pode contar comigo para o que precisar.

Luto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Um possível Adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: Um possível Adeus...   Um possível Adeus... EmptySáb Jul 18, 2009 1:48 pm

Valeu ae, Langobardos.
Desculpa rafa, não sabia disso... Vou precisar de ajuda mesmo... :/
Aos outros, muito obrigado... Vou dar as caras sim, nem que seja no msn. Bem... É isso, daqui a pouco vai ser o velório e amanhã o enterro... É horrível.


Canhotaço. :/
Luto ~
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Um possível Adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: Um possível Adeus...   Um possível Adeus... EmptySáb Jul 18, 2009 2:30 pm

definitivamente não é fácil.
Bruno, agora mais do que nunca você precisa ser forte. abandone o tibia, esquece a gente e se concentre na sua familia, é o momento de vocês agora. Força, muita força para vocês.
Eu não posso lhe dar um abraço, mas sinta-se como se eu tivesse o dado, como disse o alessandro.
E não se preocupe conosco. Nós vamos estar pensando em você, preocupados com você, e falando de você até você se recompor.
Meus pêsames, amigo.

luto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um possível Adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: Um possível Adeus...   Um possível Adeus... EmptySáb Jul 18, 2009 2:52 pm

Bom cara, não tenho a noção de perder um pai, mas já perdi pessoas prócimas também, isso com certeza é a coisa certa a fazer, ajude a si mesmo e a todos agora sendo forte, se precisar de qualquer coisa estou ai :/
E como o Draconian disse, pense nele de forma boa, lembramdo seus momentos felizes, com certeza no lugar onde ele estiver ele vai ficar feliz com isso.
Mas uma vez, estou aqui à disposição, se precisar pode contar comigo pro que for.
Luto
See
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um possível Adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: Um possível Adeus...   Um possível Adeus... EmptySáb Jul 18, 2009 5:18 pm

Meu brother, meu xará.
Puta que pariu.
Puta que pariu.

Força cara, força. Pra ti, e pra tua família. Por mais injusto e difícil que possa ser, a vida prossegue.
Cara, força cara. Força.
E se precisar de um refugio, sabe que aqui tem amigos que vão fazer o possível por ti.
Se precisar, tem meu MSN.
Puta que pariu cara.

Sinto muito, que to com dificuldade de me expressar.
Caralho, Bruno. Não preciso nem dizer nada sobre o seu pai, todos sabemos a importância que os pais tem nas nossas vidas. Orgulhe-o, Bruno. Orgulhe-o.
Luto.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Um possível Adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: Um possível Adeus...   Um possível Adeus... EmptySáb Jul 18, 2009 5:30 pm

Que bad =|

Meu pêsames cara, deve estar sendo difícil para você...

Mas estamos aqui, para o que der e vier, quando precisar é só chamar.

E só não falo mais nada por não saber o que dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um possível Adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: Um possível Adeus...   Um possível Adeus... EmptyDom Jul 19, 2009 6:53 pm

Eu não sei o que te falar. Meus pêsames, Bruno, e boa sorte para você e sua família.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Um possível Adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: Um possível Adeus...   Um possível Adeus... EmptyDom Jul 19, 2009 8:18 pm

foi mal eu só dar as caras aqui agora, cara meus pêsames, não chega a ser um pai mas eu perdi meu avô, não posso dizer que sei o que está sentindo mas posso dizer que pode contar comigo.

Como os outros disseram eu realmente não posso dar um abraço, mas sinta-se como se eu tivesse dado, esqueça tibia, é como eu digo, priorize a rl, muito força pra você rapaz se cuide, agente ainda vai se falar no msn não sei bem o que dizer agora então paro por aqui

Se cuide rapaz lhe desejo muita força agora

Luto.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Um possível Adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: Um possível Adeus...   Um possível Adeus... EmptySeg Jul 20, 2009 9:43 am

Os meus mais sinceros pesames.

Lembre-se que é errado pensar no que o seu pai queria pra você, porque na maioria das vezes ele só queria te ver feliz.

Nós langobardos nos sentimos tristes por você.

Nos alegramos juntos e choramos juntos se necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um possível Adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: Um possível Adeus...   Um possível Adeus... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um possível Adeus...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma possível conspiração? Vejam!
» Adeus Kin? '-'
» Adeus =(
» Adeus
» Adeus.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: