| Festa! ? | |
|
+9Thomaz Wolfhund Draconian Bruno Kaoh Gabriel Esteves Gorner Astinos Lamael zack746 Zé dos Corvo 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Festa! ? Qui Jul 23, 2009 8:24 am | |
| dia 18 de outubro são dois anos de langobardis...
mexam-se! | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Festa! ? Qui Jul 23, 2009 8:26 am | |
| Pergunta do dia: Aonde vai ser a festa?
A melhor resposta ganha um cookie. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa! ? Qui Jul 23, 2009 12:48 pm | |
| E por que que ao invés de uma festa, vocês não fazem um festival, com varias brincadeiras como quiz, dança da cadeira, etc.. que valem prêmios simbólicos, ai no fim é feito uma premiação especial, para o jogador não Langobardo com a melhor interpretação, e nesse caso seria uma premiação bem valiosa. |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Festa! ? Qui Jul 23, 2009 12:57 pm | |
| Não é bem a resposta da minha pergunta mais merece um cookie!
Eu sempre sonhei num festival com aquelas pessoas com suas barracas vendendo suas coisas. Alguns bardos, umas dançarinas...
Só que é meio inviavel. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Festa! ? Qui Jul 23, 2009 3:19 pm | |
| seria show, num futuro onde pg's não destruam todas as barracas e matem todas as pessoas low lvl
mas o lugar é mesmo um problema, a Snake não tem localização boa pra isso, voto por fazer no centro da cidade com times de sgurança contra pk's o/ | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Festa! ? Qui Jul 23, 2009 3:43 pm | |
| Vamos fazer Uma rave, a SNake é isolada e a batida alta não vai atrapalhar a vizinhança.
Levem comida, bebidas e o resto que precisamos ^^ Vamos colocar chamas em volta da casa e deixar a festa rolar! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa! ? Qui Jul 23, 2009 4:40 pm | |
| Gostei da ideia do Gorner ehuheuehueh Bom, acho que poderia ser em algum vilarejo, como Fibula, Greenshore... Sei la See yay |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa! ? Qui Jul 23, 2009 5:04 pm | |
| Brainstorm (tirem algo útil disso):
Eventos: Corrida de Bêbados; Caça ao Tesouro; Duelos; Maratona; Concurso de Histórias; Aposta de Dados; Quiz; Dança das Cadeiras; Futebol; Pegue a Bandeira; Sorteio;
Bem, foi o que eu consegui pensar, sintam-se a vontade pra pegar o que quiser, e descartar o que for inútil, eu coloquei TUDO o que veio à minha cabeça. =p
Também, deveríamos anunciar, além da HotNews, na parte de eventos do Tibia.com, assim as pessoas poderiam ver e comentar pelo fórum oficial, e poderíamos ter até a visita de um GM.
Além de eventos, também precisamos de comida, podemos usar o pseudo-escritório do Kean como bar, os convidados poderiam andar pela Snake Tower (menos nos quartos, biblioteca, sala do exército e sala de reunião). Assim teríamos uma utilidade pro topo da GH.
Como já disseram antes, podemos também anunciar no evento, pedindo que as pessoas de preferência roleplayem lá, e as melhores interpretações ganharão algumas coisas, usem a criatividade.
E se forem anunciar no Tibia.com, precisamos terminar todo o planejamento pelo menos 1 mês antes, já que precisa da aprovação de um CM pro evento entrar na lista oficial de eventos, e tem que estar tudo pronto pra ele poder aprovar, e pessoas suficientes conseguirem ler o aviso. Seria uma ótima maneira de também expandir a Langobardis para outros países. |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Festa! ? Qui Jul 23, 2009 5:32 pm | |
| Vou aproveitar e mandar os aprnedizes catarem comida Vamso testar o espaço e arrumar as coisas.. GoGo | |
|
| |
| Assunto: Re: Festa! ? Qui Jul 23, 2009 6:05 pm | |
| Tem muitas coisas que precisariam de muita organização...
e de tempo também...
tive outra ideia pro Brainstorm do Filipe (Kean).
Que tal uma semana de jogos langobardos para o aniversário, cada dia uma coisa diferente...
seria interessante para os outros, porém fica dificil manter certeza quanto a nós! | |
|
| |
| Assunto: Re: Festa! ? Qui Jul 23, 2009 7:13 pm | |
| só não concordo com os duelos =X
os gp's acabariam se aproveitando pra pklizar(não são todos mas tem sempre um f....) | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Festa! ? Qui Jul 23, 2009 8:23 pm | |
| - Thulio escreveu:
- os gp's acabariam se aproveitando pra pklizar(não são todos mas tem sempre um f....)
Malditas moedas, sempre se revoltando e atacando.. Sobre o Festival... A idéia do Kean é ótima, exatamente como penso, a festa lá na Snake... Por ser longe não sei se os mais preguiçosos e baderneiros iriam, mas como todos podem entrar é uma grande area pz que abrigaria muita gente, além de ser proxima ao templo das flores e a praia (sempre tem um que tenta algo na praia, é incrivel né Astinos?) Além do mais, temos que chamar muita atenção, compra coal basin e coloca na estradinah da entrada, se jogarem fora problema, mas no inicio fica legal =) É isso | |
|
| |
| Assunto: Re: Festa! ? Qui Jul 23, 2009 8:27 pm | |
| por isso não gosto de gold piece transformo logo em platinum =D
mas ficou claro o porque do duelo =P
eee.... praia rox o/ | |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: Festa! ? Qui Jul 23, 2009 10:48 pm | |
| Ashari!
Eba, estou pensando eu sumir um pouco do computador, e conseqüentemente do Tibia. Maaas enfim, gostei da idéia, gostei sim. Poderia ser mesmo na GH com vários eventos e coisas do tipo - como todos já sabem. Estou preocupado com os atentados Power Gamers por lá, isso pode até mesmo desencadear uma batalha - se não me falha a memória, muitas pessoas estarão por lá -, e se houverem vários 'hunteds' de todos os lados? E se de repente PK Teams começarem a surgir? Não sei, devemos tomar cuidado.
Penso, talvez Bragi não apareça.
Asha Thrazi. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa! ? Sex Jul 24, 2009 12:50 am | |
| Não se preocupem quanto aos PGs, teremos Sorito. Ele morrerá na cruz mais uma vez por nós. |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Festa! ? Sex Jul 24, 2009 7:11 am | |
| Nhaaaa! *-* Feeeestivaaaaaaal! Sir Argos Molar de Dragão poderá contratar uma boa equipe guarda costas para o evento com facilidade, ele conheceu grandes soldados na época das missões a vossa excelência Tibianus III.
Po, gostei muito da idéia do Festival. Várias barracas, seria muito divertido e inovador. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Festa! ? Sex Jul 24, 2009 9:09 am | |
| Lendo isso dá uma vontade de ajudar... Boa sorte, to gostando do que to lendo. Kean, gostei da tua idéia de premiar o "melhor pseudo-roleplayer", e se eles interpretarem lá é capaz ainda de gostarem e teremos muitos novos cordeirinhos. E que premio seria? Sugiro um troféu e mais alguma coisa, tipo uma dsm do Lucius...
Canhotaço. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Festa! ? Sex Jul 24, 2009 9:34 am | |
| Realmente será foda se fizermos esse festival.
e pessoal, se for na snake, cada quarto pode ser uma barraca, aipodemos fazer barraca de diversas coisas, até mesmo de beijo, música, dos exploradores, alguma que ensine o rp pro pessoal, e papapa.
Poderiamos distribuir livros com um básico manual de como roleplayar pra eles fazerem na festa.
poderiamos até criar uma "quest" nesse caça ao tesouro, onde cada um de nós ficassemos espalhados pelo tibia (pode ser nas areas pz, pra pk não avacalhar nos matando) e entregassemos uma charada pra pessoa resolver envolvendo conhecimentos tibianos, e só os três~dez primeiros que chegassem ganhavam premio, claro que ia caindo o valor do primeiro até o décimo, por exemplo.
o interessante seria se cada barraca além de fazer o que faz, cuidasse de uma brincadeira.
bom, eu acho que será foda. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Festa! ? Sex Jul 24, 2009 10:21 am | |
| se forem fazer festival, desaconselho a snake...
a ideia é boa, mas se querem fazer, esquematizem! | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Festa! ? Sex Jul 24, 2009 11:15 am | |
| Concordo com Corvolo e com a idéia de premiação de Bruno. A Dragon Scale Mail do Lucius. Hehehe. Argos faz questão de pegá-la pessoalmente. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa! ? Sex Jul 24, 2009 12:00 pm | |
| Por que não a snake, Alessandro? |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Festa! ? Sex Jul 24, 2009 12:45 pm | |
| Curti a idéia do Rafa, se precisarem de personagem mula pra passar charada é só chamar, tenho bastantões de chares, isso se o JOTI não for no dia da festa... Foda-se. :X Boa sorte.
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Festa! ? Sex Jul 24, 2009 1:13 pm | |
| Bruno já vai voltar...
achei que estivesse de luto pelo menos até o proximo ano. | |
|
| |
| Assunto: Re: Festa! ? Sex Jul 24, 2009 1:29 pm | |
| Snake tem um espaço limitado...
além do que não vamos poder controlar as pessoas que entram...
e vai ficar uma trap só nos corredores das "barracas-quartos".
escolham outro lugar! | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Festa! ? Sex Jul 24, 2009 2:23 pm | |
| E onde poderiamos controlar quem entra e quem não entra se não na nossa propria casa, onde podemos expulsar os que não queremos e proibir a entrada..
Se quiserem fazer em um espaço aberto tudo bem, mas vai ser bagunçado...
Podemos jogar tudo numa sala só.. E o resto fica todo livre..
Mas se não for na Snake, onde será? u.u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Festa! ? | |
| |
|
| |
| Festa! ? | |
|