História
Benjamin era um guerreiro como qualquer outro,que morava em Carlin, até que ele fez uma viajem até Yalahar... Se ele soubesse o que lhe aguardava, nunca teria ido. Seus amigos tentaram dizer que era um lugar perigoso, mas Benjamin, corajoso, continuou a viajem.
Em Vegoth, uma ilha próxima a Yalahar, Benjamin estava caçando, quando surgi um Lobo enorme lhe ataca ele. Ele tentou resistir, mas a criaturas quase o matou, só foi salvo pelo raiar do sol, que transformou o lobo em humano. Mas nessa altura, Benjamin estava desmaiado e não viu nada disso, e, o Lobisomem fugiu antes de Benjamin acordar.
Na tarde desse dia, Benjamin acordou e pensou que tinha sido atacado por uma criatura qualquer, mas não lembrava qual era. Depois disso, ele resolveu voltar a Carlin. Lá ele reparou que as seus ferimentos não eram normais, pois estavam demorando para se cicatrizar. Mesmo assim, ele não desconfiou da fera que lhe atacou.
Até que chegou a lua cheia... Benjamin estava com sua esposa, Samara, quando isso aconteceu. Resultado, matou sua mulher. Apavorado, ele tentou buscar ajuda com seus amigos. Alguns, se afastaram dele. Os que resolveram ajudar, morreram quando ele se transformou.
Depois disso tudo, Benjamin resolveu se mudar para Thais, e tentar recomeçar a vida, mesmo sabendo que ela nunca mais será a mesma.
Aparência
Quando na forma humana, Benjamin é alto, com ombros largos e braços compridos. Tem uma aparência doentia e cansada. Suas roupas estão muito remendadas e velhas. Seus cabelos, castanhos com fios brancos já visíveis, são curtos e sem cor. Seus olhos são negros e seus dentes são meios amarelados. Já na lua cheia, ele tem pelos negros e espessos, dentes amarelos e afiados, Orelhas pontudas e focinho longo.
Personalidade
Não gosta de confiar nas pessoas e demonstrar suas emoções. É um cara frio, Astuto e calculista. Bem calmo, porém não gosta de admitir os erros. Naturalmente, tem vergonha de ser um lobisomem, e mais medo ainda de machucar alguém nesses momentos que é um ser meio homem meio lobo.