|
|
| Koizumi | |
|
+4Viny Lonny Gorner Gabriel Esteves Koizumi 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Koizumi Seg Ago 10, 2009 11:53 pm | |
| Apesar da idade, sua mentalidade pode ser comparada com a de um... coelho. Koizumi, que tem o apelido de Koi, é um rapaz comum que veio de uma pequena vila ao lado de Venore e foi para Thais, onde mora atualmente. Um cavaleiro que não precisa de um cavalo. Com seus 21 anos, sua tristeza é passageira, sempre extrovertido, parece nunca se cansar, conseguindo contagiar as pessoas ao redor com o seu bom humor. Apesar da idade, sua mentalidade pode ser comparada com a de um... coelho. Aprecia o frio, é facilmente impressionável e religioso. Sua pele branca e pálida contrasta com seus cabelos e olhos, negros e brilhantes. Koi, tem o formato do rosto, um pouco largo mas muito magro, é muito magro, a quem olha parece ser um menino doente, mas na verdade é muito entusiasmado e nunca se sente mal. Seu amor pelo frio vem da vontade de conhecer a ilha gelada de Folda, onde ele adora explorar. Quem o conhece estranha toda sua felicidade e infantilidade para um homem de 21 anos, mas com o tempo se acostuma pois ele consegue demonstrar muita alegria e contagiar a todos. Sua vontade em virar um cavaleiro começou quando ele ia para a Catedral com sua família, e no caminho viu alguns druidas sendo atacados por bandidos, quando ele corria para ajudar os druidas, um guerreiro de armadura negra apareceu e salvou os druids, assim Koi viu que se ele fosse um cavaleiro ele também poderia ajudar as pessoas daquela forma. Ele vila onde Koi vivia foi destruída por uma grande quantidade de amazonas e mulheres guerreiras, poucas pessoas saíram vivas, Koi foi um sobrevivente, e morou por algum tempo em Venore com outras pessoas até ir para Rookgard iniciar seu treinamento para ser um cavaleiro, e então nunca mais teve contato com as outras pessoas que moravam com ele na sua vila. Influências Externas~ YAAAAAY! \o/ Agora, eu, Kero, vou explicar quais foram as minhas influências quando fui fazer o Koi e sua personalidade e tudo mais. Eu amo demais, o Japão, sua cultura, animes, mangás... Quando eu criei o Koi, pensei em fazer ele como aquele personagem que está sempre feliz e que fica sempre de fundo e sendo muito cômico, tentando juntar com o RPG. O nome "Koizumi" em japonês significa "Grande primavera" e "Koi" significa "Paixão". Tirei este nome do anime "Paradise Kiss" do personagem "George Koizumi" porque eu gosto muito do estilo dele, mas, o George não tem nada haver com o Koi. Visualmente, me inspirei no Lantis de "Guerreiras Mágicas de Rayearth", e a sua personalidade no Otani Atsushi no Live Action de Lovely Complex. A explicação em dizer que o Koi tem a mentalidade de um coelho, é porque ele adora cantar uma música sobre um coelho, e também porque a imagem dos coelhos é muito fixada ao termo Kawaii que em japonês significa "bonito, adorável...". "A palavra kawaii (可愛い, かわいい, kawaii) é um adjetivo japonês que significa amável (fofinho, bonitinho) e é muito utilizado nos animês e mangás e por fãs destes gênero ao redor do mundo. Desde a década de 1970, o termo tornou-se um aspecto proeminente da cultura japonesa: no entretenimento, roupas, comida, brinquedos, imagem pessoal, comportamento, e modos de agir. Adorável (kawaii) também serve para descrever um tipo especifico de moda de uma pessoa, e geralmente inclui roupas que parecem ter sido feitas para crianças jovens, fora detamanho ou roupas que acentuam o lado meigo daquele que a veste. Pantufas e cores pastéis são muito utilizados (mas não obrigatórios), e os acessórios geralmente incluem brinquedos e bolsas com personagens de desenho. Fonte: Wikipedia" Espero ter feito em Background bom, e que não seje muito cansativo... eu gosto de explicar como o Koi é, e de onde ele surgiu, pois gosto muito dele. Sayonara~ Agradecimentos: Muito obrigado Sah, por ter feito para mim a foto do Koi, comprarei seus mangás Sah! E muito obrigado Roberta, por me ajudar com o Background, comprarei seus livros! Edit: E obrigado, por terem me apontado erros que eu já consertei, e diminui também o tamanho das fotos!(Obrigado Viny!)Fotos: Na ordem: Otani Atsushi, Lantis e George Koizumi. NYAPPY!
Última edição por Koizumi em Ter Ago 11, 2009 6:08 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Gabriel Esteves Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Koizumi Ter Ago 11, 2009 12:16 am | |
| Yay! o/
Ohayo, Koi-Kun. :3 Bem, gostei, gostei. Não digo que ficou um back excelente, mas está relativamente bom.
Uma personagem com origens de um mangá? Já devo ter visto isso em algum lugar, acho que no TibiaBR. Enfim, eu já fui otaku e amante do querido Nippon. Ai, ai. Bons tempos.
Mas enfim, aprendi a desenhar mangá, aprendi umas coisas em japonês para hoje em dia simplesmente não gostar mais do Japão. ^^ Pois é, eu não gosto mais dessa cultura otaku que tem se espalhado pelo mundo como um 'vírus amiguxo'. Whatever, achei um background bacana pela explicação do nome - cheio de imagens grandes, não?
Há, sim! Uma coisa que pensei - sem querer ser racista. Existem influências orientais em Tibia? Existem pessoas negras em Tibia? Pelo que saiba, os japoneses têm olhos puxados pela quantidade de gases que existiam há muito tempo atrás naquelas áreas. Hum... Quem sabe...
Sayô. | |
| | | Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Koizumi Ter Ago 11, 2009 12:21 am | |
| huaauhuhauaa cool eu notei o gosto dele por coelhos e a musica desafinada coitado... MAs ele é otimista e divertido, pena que na Langobardis aconteça tanta tragédia, desanimador.. | |
| | | Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Koizumi Ter Ago 11, 2009 12:38 am | |
| Aeee Fico legal o BG =DD Mas eu não tinha notado que ele gostava tanto assim de coelhos aehuaeha | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Koizumi Ter Ago 11, 2009 12:42 am | |
| Nem tem imagens, non?
Edit: Agora que li o back, eu tenho quase certeza de que 'koi' é paixão, e não amor.
Última edição por Neil Maelzath em Ter Ago 11, 2009 2:19 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Koizumi Ter Ago 11, 2009 11:44 am | |
| antes de qualquer coisa diminua essa imagem, sinceramente só não li o bg por causa dela u.u" | |
| | | zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Koizumi Ter Ago 11, 2009 1:30 pm | |
| [+otaku detected]
Foi no minimo interessante.
Espero encontra-lo mais vezes online. | |
| | | Gabriel Esteves Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Koizumi Ter Ago 11, 2009 4:31 pm | |
| Bem, realmente o que o Neil disse faz sentido. Se não me engano, 'Ai' é amor, não?
Porque me lembra a musiquinha do Excel Saga. D:
'Ketsu wa ai janai.' (alguma coisa assim) Sexo não é amor.
| |
| | | Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Koizumi Ter Ago 11, 2009 6:09 pm | |
| Editei, e consertei alguns erros e diminui o tamanho das fotos! Arigatou! *-*
NYAPPY! | |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Koizumi Ter Ago 11, 2009 7:36 pm | |
| agora eu li e gostei ^^, tbm gosto de ver uns animes, e ler uns mangas(mas rápido pra não atrapalhar os estudos xP)
sim, pelo que eu sei(muito pouco mesmo) ai é amor
bom saber que Koi gosta de coelhos, acho que temos novas formas de atormenta-lo com isso =D | |
| | | Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Koizumi Qui Ago 13, 2009 9:58 am | |
| Animes são pra fracos, assistam séries, fato. Com o background, eu gostei bem da parte que você contou sobre ele, a mentalidade e papapa, agora quando citou sobre a vila e o cavaleiro que salvou os "Flower guys" ficou muito chato e massante, meio cliche a vila ser destruida e talz. Mas bom, espero te ver in game | |
| | | Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Koizumi Sex Ago 14, 2009 12:59 am | |
| - Citação :
- Ele vila onde Koi vivia...
Hmm. Manero. Não sabia essas coisas do Koi. Me lembro ainda do dia de ovelha, koi, ryan e jeff foram na dark catedral. Faz muito tempo *-* E.. Foda-se o japão e vivas a china o/ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Koizumi | |
| |
| | | | Koizumi | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|