| Bruno Elvelius, o fim? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Bruno Elvelius, o fim? Qua Ago 12, 2009 6:09 pm | |
| Durante o parto de Leona, Bruno parte de Thais com Koizumi e Balco Andro atráz do garoto Kon Nellio. No caminho Bruno faz amizade com um homem que viajaria com eles até Carlin, porém por acontecimentos pessoais teve de deixar o grupo. p.s: O cara é power gamer, mas se interessou pelo RPG, ele até praticaria se não estivesse ocupado rushando pra war... Bruno e seu grupo são surpreendidos por um grupo de assassinos e são mortos, não se sabe o que aconteceu com Balco, porém Bruno volta a Thais e frustrado perde sua amada espada Lyan. Tomado por uma ira e tristesa imensa deixa uma carta com Gornlink e se despede dos Langobardos, dizendo partir para morrer. Bruno conversa com Koi e esse o convence a continuar vivendo e os dois partem novamente para Carlin em busca de Kon. Quando chegam em Carlin começam a busca pelo garoto, que é facilmente encontrado, após insistirem em ajudar o jovem, Bruno oferece-se para um duelo com Kon e estes batalham. Kon não consegue acertar Bruno, que se defende com uma espada de duas mãos. Após Kon ser derrotado Bruno se oferece para treinar o rapaz, que recusa e recusa. Bruno e Koi aceitam isso e deixam Kon em Carlin, porém este seria vigiado por Bruno, que mandaria periodicamente cartas para Koi, em Thais. Bruno então fica meses em Carlin a procura de Kon, que sumiu sem deixar rastros, frustrado Bruno se dirige para o cemitério da cidade, onde despede-se de Leifa e parte da cidade. Bruno Elvelius says: < Estou perdido, que merda. > Bruno encantado com a beleza e a tranquilidade do lugar. ________________________________________________________________________________________ Que venham os bebês! Canhotaço.
Última edição por Bruno [Luto] em Qua Ago 12, 2009 10:04 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Bruno Elvelius, o fim? Qua Ago 12, 2009 6:27 pm | |
| - Citação :
- Kon não consegue acertar Bruno, que se defende com uma espada de duas mãos.
Acertou sim!!11! - Citação :
- Após ser derrotado Bruno se oferece para treinar o rapaz, que recusa e recusa.
.... se oferece para treinar o rapaz, que recusa, dizendo que Astinos é o seu único e último mestre < *.* > Não entendi mesmo a última imagem.. Ela tá morta e tendo um filho? Vai entender... | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Bruno Elvelius, o fim? Qua Ago 12, 2009 7:01 pm | |
| Espadas não tem filhos...
E.. Bruno vai virar um boneco de neve! | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Bruno Elvelius, o fim? Qua Ago 12, 2009 7:43 pm | |
| pena que esse único e ultimo mestre está em época de provas de recuperação necessitando de notas altas =SSS
e depois.... mas vou pensar em algo pra Kon(na verdade já pensava antes e tenho algumas coisas boladas na cabeça =P) | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Bruno Elvelius, o fim? Qua Ago 12, 2009 7:51 pm | |
| quando eu li o titulo pensei: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
q venham! | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Bruno Elvelius, o fim? Qua Ago 12, 2009 9:58 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- quando eu li o titulo pensei: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Alguém se importa :') E a ultima ss eu me inspirei numa outra foto, e tentei ocupar o Bruno sem estragar o RPG dele! E consegui! *--* No mais, ele nem dará falta. Canhotaço. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Bruno Elvelius, o fim? Qui Ago 13, 2009 10:10 am | |
| - Titio Xela escreveu:
- quando eu li o titulo pensei: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Depois que eu li o tópico eu pensei: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Tadinho do Draco, perdeu um melhor amigo T.T | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bruno Elvelius, o fim? Qui Ago 13, 2009 9:38 pm | |
| SIM, eu gostei do tópico Bruno \o Bom, Balco fugiu, Run to the femor hills o/ Se mais, espero que Bruno volte. |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Bruno Elvelius, o fim? Sex Ago 14, 2009 12:07 am | |
| Bem que disse que daria um jeito. E ficou bom! =) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bruno Elvelius, o fim? | |
| |
|