Convidad Convidado
| Assunto: Illus Sigma Sáb Ago 22, 2009 10:01 am | |
| Já havia amanhecido na pequena vila de Rookgaard. O sol já batia forte na aldeia e a população estava acordada: podiam-se ouvir gritos de comerciantes, que anunciavam com todo o fôlego seus produtos, e o tradicional mercado que ficava no centro da cidade já estava funcionando. Um templo, entretanto, ainda dormia calmo ao sul da cidade. Apesar de iluminado pelos raios de sol, aquela pequena construção de pedra ainda mantinha o silêncio e a serenidade características da noite. Dentro dele, uma criança de aproximadamente 7 anos permanecia em sono profundo, seu nome era Illus Sigma. Observando-a calmamente, estava um monge idoso, que viu ela bocejar e abrir os olhos lentamente, com uma expressão de felicidade, que rapidamente fora substituída por uma expressão mista de medo e pavor. Expressão da criança, ao acordarApós alguns momentos analisando o local onde se encontrava e percebendo que não estava em nenhum local previamente conhecido. Illus olhou para o monge e tentou articular um argumento para mostrar que ele não devia estar ali, mas tudo que conseguiu foi perguntar o que era aquilo. - Se sentindo perdida, criança? Eu posso te ajudar, disse Cipfried.O monge então explicou onde estavam e, como se a criança não fosse mais sua responsabilidade, apontou para um prédio imponente, a biblioteca local, lar de Seymour.
Última edição por Cath em Ter Set 08, 2009 8:23 pm, editado 2 vez(es) |
|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Illus Sigma Sáb Ago 22, 2009 10:08 am | |
| Legal.
Boa sorte neste aí também. | |
|
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Illus Sigma Sáb Ago 22, 2009 10:25 am | |
| Outro aluno para Predan?
E lucius, que fim levou? | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Illus Sigma Sáb Ago 22, 2009 10:27 am | |
| - Thomaz Wolfhund escreveu:
- Outro aluno para Predan?
E lucius, que fim levou? Tá vivo, oras. |
|
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Illus Sigma Sáb Ago 22, 2009 12:02 pm | |
| C00l, os gêmeos terão um miguxinho? E... Acho que o Davi não largaria o Lucius, não assim do nada. Boa sorte. Canhotaço. | |
|