| Solicitações | |
|
+8zack746 Bruno Gorner Yuri Gabriel Esteves Zé dos Corvo Kaoh Thomaz Wolfhund 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Solicitações Qua Ago 26, 2009 11:14 am | |
| QUEREMOS MAIS QUEST'S! O número de membros cresce paralelamente ao número/qualidade das nossas quest's, então, vamos lá pessoal! Todo mundo pensando numa quest, mesmo que seja pequena. | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Solicitações Qua Ago 26, 2009 12:14 pm | |
| Existem quests rolando, mas não são postadas aqui no fórum. | |
|
| |
| Assunto: Re: Solicitações Qua Ago 26, 2009 12:17 pm | |
| Eu sei, Kaoh...
Mas estou pedindo quest's GRANDES e CHAMATIVAS, para serem postadas no tibiabr, não sei... para atrair gente... :B | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Solicitações Qua Ago 26, 2009 12:38 pm | |
| thomaz, é inutil um monte de gente fazendo quest ao mesmo tempo... poucas de cada vez é a melhor opção...
e o numero de roleplayers tem nada a ver com isso... tem a ver com as pessoas ensinarem rpg! faz tempo q não vejo alguem ensinando rpg... | |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: Solicitações Qua Ago 26, 2009 1:17 pm | |
| Bragi está montando uma quest bem lentamente com pessoas um tanto "selecionadas". É uma quest pequena, sei que é.
De qualquer forma, não creio que devam haver várias quests de uma vez, as histórias iriam se cruzar de maneira desordenada. e.e | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Solicitações Qua Ago 26, 2009 1:58 pm | |
| Quer uma quest maior do que a Haunted Mansion? [+ convencido] |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Solicitações Qua Ago 26, 2009 2:51 pm | |
| Eu estou planejando algo a nível de Hotnews.
^^
Só não sei se vai ficar bom, em breve trago mais noticias. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Solicitações Qua Ago 26, 2009 3:48 pm | |
| - Thomaz escreveu:
- QUEREMOS MAIS QUEST'S!
O número de membros cresce paralelamente ao número/qualidade das nossas quest's, então, vamos lá pessoal! Todo mundo pensando numa quest, mesmo que seja pequena. - Thomaz escreveu:
- Eu sei, Kaoh...
Mas estou pedindo quest's GRANDES e CHAMATIVAS, para serem postadas no tibiabr, não sei... para atrair gente... :B Se decida né.. ^^ Se quer uma quest então peça a alguem para juntar 50 stone herbs e no final de alguams poções ou dinheiro de reccompensa é uma quest pequena =B Se quiser uma grande peça 5000 ^^ Se fosse fácil fazer quest a gente até faria muitas, mas se fora pra fazer qualquer porcaria sem sentido vale mais a pena roleplayar cada um na sua e pronto. =P | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Solicitações Qua Ago 26, 2009 5:21 pm | |
| No início, houve um surto de quests enorme, onde poucas restaram e muitos roleplayers ficaram tristes e desistiram por terem suas belas quests totalmente ignoradas e frustradas. Para que isso não aconteça, apoio pequenas e esporádicas quests e raramente grandiosas quests como a quest das Cartas e a da Mansão Mal-Assombrada.
Que o roleplay esteja com vocês, até. |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Solicitações Qua Ago 26, 2009 6:06 pm | |
| Will dizia que você logando e interpretando pode ser considerado uma quest, pois você realiza, interpretando, tarefas, metas, sonhos ou nada. Mas se tua personagem conseguir o colar de rubi que tanto queria é uma quest completa pra ele. E as quests pequenas, não postadas em fórum e tal são as mais c00l, tu tem aquele gostinho de "Nossa! Não sabia disso! Go go atráz de informação" ou sei lá o que. A idéia é boa, mas sei lá, eu particularmente tenho uma idéia de um "evento" quest. Se eu conseguir bolar posto no fórum e tal. Canhotaço. Que o roleplay esteja com vocês, até.² | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Solicitações Qua Ago 26, 2009 7:24 pm | |
| Roleplayem, é o que uma voz diz ao fundo. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Solicitações Qua Ago 26, 2009 7:37 pm | |
| quest é a vida o personagem.
mas se você quer uma quest que envolva muita gente por algum tempo então o da mansão é uma boa pedida ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Solicitações Qua Ago 26, 2009 8:12 pm | |
| Ok, o pessoal entendeu errado, talvez pelo meu mau uso da palavra quest.
O que eu queria dizer é: evento. E a nossa peça langobarda? E a festa de dois anos?
*e quest pequenas há diversas... é só procurar direito* | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Solicitações Qua Ago 26, 2009 8:17 pm | |
| Evento eu pensei em um, eu achei bom, "copiado" mas bom.
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Solicitações Qui Ago 27, 2009 6:05 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Solicitações Qui Ago 27, 2009 10:45 am | |
| Os langobardos deveriam dar uma festa de halloween na mansão, fikdik. |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Solicitações Qui Ago 27, 2009 1:59 pm | |
| Eventos é uma boa... Haunted Mansion? Foi muito boa sim... Mas seria possivel algo que não envolva so lango? | |
|
| |
| Assunto: Re: Solicitações Qui Ago 27, 2009 2:16 pm | |
| Poderia ser feito Halloween, mas não creio que nossas festas habituais possam ser utilizadas no universo de Tibia. Façam algum festival Tibiano. | |
|
| |
| Assunto: Re: Solicitações Qui Ago 27, 2009 5:18 pm | |
| - Gabriel Esteves escreveu:
- Poderia ser feito Halloween, mas não creio que nossas festas habituais possam ser utilizadas no universo de Tibia.
Façam algum festival Tibiano. Existe halloween em Tibia... | |
|
| |
| Assunto: Re: Solicitações Qui Ago 27, 2009 6:34 pm | |
| Existe mesmo? ê.e E tem algum objetivo em especial ou é apenas a função de expulsar os fantasmas? | |
|
| |
| Assunto: Re: Solicitações Qui Ago 27, 2009 6:39 pm | |
| Nunca foi transformado em monstrinho? :O
Herege! | |
|
| |
| Assunto: Re: Solicitações Qui Ago 27, 2009 7:15 pm | |
| Claro que sim! D: E um amigo meu até bugou e ficou como quara durante meio ano. Enfim, é que não tem fundamento algum ligado à mitologia tibiana? | |
|
| |
| Assunto: Re: Solicitações Qui Ago 27, 2009 9:49 pm | |
| mitologia tibiana? halloween é o dia das bruxas... em Tibia tem um determinado mes a cada 26 anos q é o mes das bruxas, vulgo halloween, as comemorações se estendem durante um amplo periodo...
tibia é o q acontece no client... ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Solicitações Sex Ago 28, 2009 8:07 pm | |
| Um amigo meu do gabriel sou eu, assim criei uma nova identidade pro meu personagem de roleplay, foi bem c00l. |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Solicitações Qui Set 24, 2009 9:38 pm | |
| Para mim bruno fez a definição de quest!
evento? porque um char bardo não faz algum evento músical??? O.o todos sempre querem ir em festas, mas ninguém quer ser o dono da casa...
tenho dois amigos jogando em neptera, um tosco, e outro, HRR (Hard Roleplay Roots) hahaha, nenhum dos dois gostam da langobardis. o HRR disse que a lango é uma cúpula fechada que só ouve os de nome ou depois de algum tempo os baba ovo, infelizmete concordei quando a algum tempo iniciei um evento "quest" que os langobardos não passaram do princípio do início... porque estavam ocupados intediados olhando um para a cara do outro, por se acharem melhor do que os que ninguém conhece...
é triste mas é compreensível, muitos foram doutrinados a serem assim... no início, início mesmo! era apenas um grupo de pessos normais unidas, com o tempo a lango virou uma instituição de ensino de interpretação despreparada para atender a demanda e alguns que hoje se dizem "olds" aprenderam a ser assim, sem culpa, a culpa foi do progresso!
não quero falar mal de ninguém, estou tentando fazer uma crítica construtiva, para que o nó da venda que cobre os olhos de muitos, seja desatado, e que comecem a enchergar além do vidro da cúpula que alguns usam para se protegerer!
se serve para você que leu, fique atento, abra os olhos e interprete de verdade e não apenas com os que tem nome, cargo e level...
eu sei que é difícil, pois quando era conhecido muitos disputavam minha atenção e nem todos podiam recebe-la, por isso muita coisa é culpa minha, mas identifico os erros, os admito e tento não comete-los novamente!
como na vida, as oportunidades podem estar em qualquer lugar, por isso fiquem atentos as verdadeiras QUESTS, por quê elas estão a cada esquina!
=] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Solicitações | |
| |
|
| |
| Solicitações | |
|