Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Edward Maclaud

Ir para baixo 
+4
Zé dos Corvo
Leonardo
Gabriel Esteves
Irgulino
8 participantes
AutorMensagem
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptySáb Ago 29, 2009 11:46 am

É um "tipico" guerreiro.
Teve uma infancia simples com os ditos dicipulos de seu verdadeiro pai.
Foi criado pela mãe. Nunca conheceu o pai biologico.

O personagem:
Usa roupa simples: Camisa preta de mangas compridas, enfiada em calças pretas; calças pretas enfiadas em suas botas marros de couro macio.

A primeira vista parece ser um rapaz comum, embora atraente. Mas existe algo diferente. Pelo menos é o que se vê ao olha-lo. No entanto, se por acaso você o vislumbrar pelo canto do olho e se ele estiver parado no tipo certo de sombra, talvez você vera algo inteiramente diverso.
Se você tiver o tipo certo de mente, aquele tipo de mente que realmente vê aquilo para que se olha, talvez note que os olhos dele são estranhos. Se sua mente tiver o raro talento de não se deixar enganar por suas proprias espectativas,, você notara uma coisa estranha neles, algo insolito e maravilhoso.

Citação :
Edward Maclaud:
Edward Maclaud Galahad
(Nem sempre sua barba esta por fazer)

//Sim, ele largou aquele manto feio.

Última edição por Ovelha Macker em Qui Set 17, 2009 11:22 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptySáb Ago 29, 2009 12:12 pm

Uhu!

Pessoas novas! :B
Ah, achei bem clichê olhando logo de cara.
Comum. Vejamos.
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptySáb Ago 29, 2009 3:03 pm

Legal, gostei..
Mas os Maclaud não eram PG's, e Metidos numa War.. P. Abuser e etc..
Acho meio sem sentido fazer um char com sobrenome.. já usado por alguém de reputação PG..
Se falei merda, me empalem Very Happy
Convidad
Convidado

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptySáb Ago 29, 2009 3:21 pm

Leox escreveu:
Legal, gostei..
Mas os Maclaud não eram PG's, e Metidos numa War.. P. Abuser e etc..
Acho meio sem sentido fazer um char com sobrenome.. já usado por alguém de reputação PG..
Se falei merda, me empalem Very Happy
Eram, não falou merda não.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptySáb Ago 29, 2009 3:36 pm

Maclaud era uma familia... ai começaram a usar o sobrenome nos chars pra não serem pkados

não vejo mal nenhum em usar o nome...

como o ovelha disse: tipico
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptySáb Ago 29, 2009 5:40 pm

Eu vejo mal sim, prova que o dono não tem bom senso pra criar chares ou que é preguiçoso demais pra usar outro char e como já tinha esse, foi.

das duas opções nenhuma melhora a reputação... vai ganhar -1 por esse post (nem adianta porra nenhuma mas é pra mostrar que eu sou um cara mau Evil or Very Mad )
Convidad
Convidado

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptySáb Ago 29, 2009 5:44 pm

Vai ganhar +1 por que eu quero irritar o Draco, já que ele não me devolveu minha woi...

.:Alertado by: Titio Xela:.

Tentativa brusca de distorção de topico.
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Vocação:

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptySáb Ago 29, 2009 7:14 pm

e eu vou ganhar um alerta >=D
e concordo com o draco.

.:Alertado by: Titio Xela:.

Eu não ia alertar, mas já que pediu...
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptySáb Ago 29, 2009 8:11 pm

Eclesiastes 1:11

...
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptySáb Ago 29, 2009 9:20 pm

Já não há lembrança das coisas que precederam, e das coisas que hão de ser também delas não haverá lembrança, entre os que hão de vir depois.
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Vocação:

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptyDom Ago 30, 2009 9:14 am

Amém.
Em nome do pai, do espirito santo amém

@ lekal, lekal ganhei um alerta o//
três três três.

Espero ver o Maclaud sem me dar Hunted Smile
Irgulino
Irgulino

Ficha da Personagem

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptySeg Ago 31, 2009 3:34 pm

Citação :
Maclaud era uma familia...
Era e É uma familia... Não vejo problemas em tornar algo PG em algo RP.

Citação :
Mas os Maclaud não eram PG's, e Metidos numa War..
Não. Maclaud é uma familia. Geralmente os membros dessa familia se metem em gangues.

Citação :
prova que o dono não tem bom senso pra criar chares ou que é preguiçoso demais pra usar outro char e como já tinha esse, foi.
Crieie esse a pouco tempo... depois de rookar o ovelha.
Sim, eu imaginei que irião criticar o nome. (Não sei por que... talvez pela visão PG de alguns.)

É isso... Se gostarem dele bom. Caso contrario fazer o que né :/
Convidad
Convidado

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptySeg Ago 31, 2009 4:18 pm

Visão PG de alguns? PG é você meu filho, vê se para de falar merda e chorar, o char tem um nome tosco e a gente vai chingar mesmo, vai baixando a cabeça aí.

Brinks
Irgulino
Irgulino

Ficha da Personagem

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptySeg Ago 31, 2009 4:28 pm

Maclaud é um nome
o nome de uma familia :/

É isso... Se gostarem dele bom. Caso contrario fazer o que né :/
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptySeg Ago 31, 2009 6:41 pm

pra evitar briga tola, da proxima usa as sugestões de nome da cip ;P

de resto, concordo com o ovelha qdo ele diz q não ha nada de mal em usar um nome de familia já existente.
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptySeg Ago 31, 2009 8:52 pm

Briga tola é o caralho, se o cara quer fazer parte do rpg ele tem que saber ter bom senso, diacho. (porra, a coisa ta feia, eu nunca falei diacho na minha vida o.o)

Se tu sabia que iam criticar, por que criar? ah, já sei, quer fazer parte do rpg e powergammar quando damos as costas, né? roleplay não é patifaria não meu caro, ou tá dentro, ou tá fora, e com esse teu char na minha opinião tu deveria estar é LONGE.

Não me leve a mal, o teu primeiro char tinha um nome RIDÍCULO (Lilika Enforced... tsc.) e por isso era mal visto por muitos daqui, mas tinha o desconto de ter sido convertido ao rpg com aquele char. Quando tu teve o bom-senso de criar outro com outro nome, porra, tu ganhou moral, pois vimos que tu queria mesmo o roleplay (ok, tu shareou a outra e se eu tivesse tempo eu te denunciaria, pra sua sorte eu não tenho Very Happy) e agora você vem e fode denovo com outro nome idiota? Porra, não aprendeu da primeira?

Escolha, ou o roleplay ou o powergammer, não se pode ter/ser os dois.
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptySeg Ago 31, 2009 9:03 pm

Ashari,

Não creio que possuir um sobrenome Maclaud seja imperdoável.
No meu conceito, estão levando muito a sério a reputação deste sobrenome. Tudo bem, ele até pode fazer parte da família, mas se for roleplayer, não há problema algum, afinal, Dragontooth, Greenwood, Skald, Maclaud... Qual é a diferença? Eu tenho sobrenome de espanhol mas não sou europeu. E o nome dele é formado como qualquer nome que se preze.

Não olhe muito para o passado sobre a cabeça do ventríloquo, mas olhe para o coração do manipulador e responda se ele é ou não é um roleplayer convincente.

Minha opinião.
Desculpem se não é o que se espera de mim, mas eu só irei retirar um ponto de conceito sobre ele se me provarem que ele é powergamer e não roleplayer.

Asha Thrazi.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptySeg Ago 31, 2009 9:06 pm

bá... o q se ganha reclamando de alguem? o cara fez nada de errado... se vem algum erro, ensinem-lhe o correto...
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptySeg Ago 31, 2009 9:09 pm

Ele roleplayava com chares chamados Ovelha Macker e Lilika Enforced. ao mesmo tempo que ele estava Red Skull e rookando o char ele roleplayava, agora esse nome, porra, tudo bem, Maclaud é só um nome, mas agora me diz, por que escolher esse nome? É claro que é pra fazer parte da familia de Pg's deles e ao mesmo tempo de roleplayers.

O que difere um bom roleplayer de um péssimo roleplayer? o seu bom-senso. Reflitam.

Quanto ao comentário do Xela, eu só tô querendo fazer ele perceber que isso não é uma boa coisa.
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Vocação:

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptySeg Ago 31, 2009 9:16 pm

Estou tendo o mesmo problema. Minha Aprendiz, Sir Mendigued, trocou o char.. e quer fazer o mesmo papel..
e o nome?
Sir Rifht Csithe paladin e male.
Tipo.. e quer conselhos..
Tudo bem.. Royal-sobrenomeespanhol não é convincente.. mas eu vou mudar..
zack746
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptyTer Set 01, 2009 12:56 pm

Foda-se se vocês não gostam do nome.

Vocês são uma guilda para ensinar roleplay e pronto.

Citação :
O que difere um bom roleplayer de um péssimo roleplayer? o seu bom-senso. Reflitam.

Concordo, mas acha que você está usando o bom-senso agora?

Se querem ser conhecidos como uma boa guilda roleplay então ao menos tratrem as pessoas de forma digna, ele não é um "aprendist" é uma pessoa.

Eu já roleplay com o Ovelha e posso dizer que a falta de bom-senso de uma parcela não trás interesse pelo mesmo.

Venha Ovelha, nós queremos você roleplayando conosco e precisamos que você se esforçe mais agora seja qual nome escolher.

Até.
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptyTer Set 01, 2009 12:58 pm

² no post do Zack.
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptyTer Set 01, 2009 1:39 pm

huuum... Draco, tudo bem você dizer que ele vai ser pg, não posso impedir você de dizer isso, mas ele não fez nada pg até agora com esse char, se não gosta de Maclaud chame ele de Edward ^^

Ovelha: se ele fosse igual ao vampiro de mesmo nome eu faria questão de matar u.u (malditos personagens fictícios o/)

e Isabela? ela vai morrer ou vai continuar com os dois?
Convidad
Convidado

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptySex Set 04, 2009 5:13 pm

zack746 escreveu:
Foda-se se vocês não gostam do nome.

Vocês são uma guilda para ensinar roleplay e pronto.

Citação :

Concordo, mas acha que você está usando o bom-senso agora?

Se querem ser conhecidos como uma boa guilda roleplay então ao menos tratrem as pessoas de forma digna, ele não é um "aprendist" é uma pessoa.

Eu já roleplay com o Ovelha e posso dizer que a falta de bom-senso de uma parcela não trás interesse pelo mesmo.

Venha Ovelha, nós queremos você roleplayando conosco e precisamos que você se esforçe mais agora seja qual nome escolher.

Até.
Foda-se se você é retardado e não sabe avaliar um bom nome. Os filhos da puta aqui são todos aprendists, aqui não há direitos humanos, somos adeptos do cyber-bullying e consideramos Tibia mais importante que nossas vidas. Melhor se lembrar disso, mr. Isaac.
Irgulino
Irgulino

Ficha da Personagem

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud EmptyQui Set 17, 2009 11:24 am

Atualizado...
Conteúdo patrocinado

Edward Maclaud Empty
MensagemAssunto: Re: Edward Maclaud   Edward Maclaud Empty

Edward Maclaud
Ir para o topo 
Página 1 de 1