| Explorando tumba, caçando vamps + surpresa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Explorando tumba, caçando vamps + surpresa Qua Set 02, 2009 4:42 pm | |
| Klyeff recebe um convite de seu grão-mestre para caçar alguns vampiros, então se encontram no portão norte de Ankrahmun Vão escavando a areia até encontrarem a entrada de uma tumba. Começam a explora-la, mas não encontram vampiro algum... Depois de algum tempo andando, finalmente se deparam com o primeiro, que estava sedento por sangue! Mas a surpresa maior veio em seguida, um monstro gigantesco se escondia na tumba, com uma força incrivel, foi capaz de assustar os aventureiros: Mas logo caiu... E eles continuaram na sua caçada aos vampiros Argos então deixa sua aprendiz sozinha, que continua caçando vampiros, utilizando elementos opostos em conjunto: Extra (xD): - Spoiler:
(1º topic que crio, acredito que a grande maioria de voceas ainda nao me conhece, mas ola XD, bg em construção ja tambem, em breve posto =**) |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Explorando tumba, caçando vamps + surpresa Qua Set 02, 2009 4:46 pm | |
| parabens! isso é rpg...
bem, não sei se vc realmente consegue se colocar no lugar de teu personagem, mas isso não vem ao caso
belo topico! | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Explorando tumba, caçando vamps + surpresa Qua Set 02, 2009 4:52 pm | |
| O tempo vai ajudar a criar uma identidade com o personagem.
Apenas se esforçe em aprender! Parabéns. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Explorando tumba, caçando vamps + surpresa Qua Set 02, 2009 6:00 pm | |
| Aventura c00l, ver isso dá uma vontade de pagar p.a num futuro... Maldita cip e sua premmium time! Boa sorte na personagem, e eu já te vi por aí sim.
Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Explorando tumba, caçando vamps + surpresa Qua Set 02, 2009 10:43 pm | |
| Ohw, realmente bom! Deu gosto de ver <^^> |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: Explorando tumba, caçando vamps + surpresa Qua Set 02, 2009 10:46 pm | |
| Legal. Achei um tanto ousado para um level 36, mas é isso que conta. Parabéns pela aventura, espero conhecer a personagem assim que possível. | |
|
| |
| Assunto: Re: Explorando tumba, caçando vamps + surpresa Qui Set 03, 2009 4:22 am | |
| não achei ousado para um lvl 36...
me deem um bloker *.* | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Explorando tumba, caçando vamps + surpresa Qui Set 03, 2009 9:09 am | |
| gostei, espero mais aventuras de Klyeff | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Explorando tumba, caçando vamps + surpresa Qui Set 03, 2009 11:58 am | |
| Alessandro, não se esqueça do seu último behemoth... < assoviando >
Olha, uma pirate boots! =D |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Explorando tumba, caçando vamps + surpresa Qui Set 03, 2009 12:11 pm | |
| Maldita cip e sua premmium time! [2] Que inveja dos premmy *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Explorando tumba, caçando vamps + surpresa Qui Set 03, 2009 12:24 pm | |
| eu lembro, filipe... se eu tivesse um bloker lvl alto pra q ele ficasse longe da escada, o behemot não ia virar em mim e eu não teria morrido =´´´( | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Explorando tumba, caçando vamps + surpresa Qua Set 09, 2009 2:14 pm | |
| Bela caçada aventureiros... É, também não achei ousado para um lvl 36, já que tem bloker, mas mesmo assim, parabéns! See ya, |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Explorando tumba, caçando vamps + surpresa | |
| |
|
| |
| Explorando tumba, caçando vamps + surpresa | |
|