| Viva la Revolución! | |
|
+7Bruno Zé dos Corvo Irgulino Leonardo Thomaz Wolfhund Gabriel Esteves Gorner 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Viva la Revolución! Ter Set 08, 2009 8:39 am | |
| Eu entro sim, inclusive marquei uma reunião que foi desmarcada porque ninguém queria ir. Eu estou planejando a porra da festa, uma quest e ainda tenho que jogar meu char, o que não quero é Filipe que já deu atestado de incompetência e Diogo que mal entra acharem que podem fazer qualquer coisa irreal in-game porque são pgs e pegarem level 1000 ou porque são donos de um char que é vice da guilda. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Viva la Revolución! Ter Set 08, 2009 8:48 am | |
| Diogo entra mais que você, fato.
E eu mudei os ranks mais pro look da SS, mas tinha fechado o site e fiquei com preguiça de desmudar.
Tudo o que queremos é fazer com que as pessoas se toquem, e apareçam pelo menos uns 5 minutos por dia, nem que seja pra dizer um oi.
Agora, ao invés de entrar no jogo e ir tentar descobrir in-game o que estão tentando fazer pra discutir lá, preferem ficar discutindo as coisas no fórum, que é mais cômodo. |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Viva la Revolución! Ter Set 08, 2009 8:50 am | |
| nem um dos dois prova ser incompetente ou pg. Eles entram nos personagens e assumem o compromisso de interpretar com eles o tempo td neles. Ninguem aqui é melhor que ninguem, não importa se upa cinco leveis em um dia ou passa a noite toda bebendo cerveja, todos são roleplayers e membros da comunidade. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Viva la Revolución! Ter Set 08, 2009 8:53 am | |
| Não entra não, Lucius não é meu único char, eu só fiquei sem entrar esse final de semana. Anyway, desmude os rankings, eles foram muito difíceis de serem ajeitados e eu preciso do meu cargo para promover as pessoas. O mandato está acabando, entrem nas eleições e façam sua revolução prevalecer.
E apareçam in-game, idiotas. |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Viva la Revolución! Ter Set 08, 2009 11:48 am | |
| | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Viva la Revolución! Ter Set 08, 2009 12:16 pm | |
| apoio a atitude de Diogo e Filipe.
Davi, não tem pq VOCÊ ficar estressado com isso... Seu trabalho pela comunidade agora depende do rank no look de teu personagem? | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Viva la Revolución! Ter Set 08, 2009 2:50 pm | |
| Calma aí pessoal... Não que tenhamos problemas por uma ou outra inatividade... Não digo isso.. Só queria movimentar um pouquinho, sei lá.. è estranho não ver as pessoas que estão no controle da guilda no jogo.. parece que está entregue as traças, é claro que o bom trabalho anterior não fez a gente acabar mesmo com a inatividade, porém um dia a casa cai... Como o Kean e o Gorn estão aparecendo mais eles fizeram isso...
Sobre os aprendizes... Muitos cansaram dos mestres inativos, ou tiveram brigas com seus mestres, outros da demora pra terminarem o treinamento e o resto eu já promovi.
Há algum tempo tinham uns 4 aprendizes atuando... e seus mestres, considerando que muitos mestres sumiram e outros tiveram desavenças com o aprendiz, dois desistiram. Agora temos ainda Klyeff que acredito ainda não ter terminado o treinamento por problemas e outros motivos in.. Ancon que eu não to encontrando ele direito para completar o treinamento e Zoth que é aprendiz do Jack.
Ontem apareceram outros dois aprendizes... Um está com Gorn e o outro com Jack... | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Viva la Revolución! Ter Set 08, 2009 3:13 pm | |
| Eu estava esperando a reunião, pra promoverem Klyeff.. Roleplay ela sabe, todos os tentes que fez foi bem sucedida.. Falta alguém fazer o teste. E.. EU acho meio tenso os líderes se ausentarem, parece que desistiram, que..sumiram. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Viva la Revolución! Ter Set 08, 2009 3:15 pm | |
| Pra Klyeff fazer o teste é só falar pro Gorn que ela tá pronta que ele fará o teste... | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Viva la Revolución! Ter Set 08, 2009 3:28 pm | |
| | |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: Viva la Revolución! Qua Set 09, 2009 5:25 pm | |
| Ashari,
Essa discussão fora firmada in-game? Não achei sentido em arrumar uma "revolução" para trazer as pessoas de volta. É essa a estratégia agora? Provocar a Langobardis com seu próprio fim?
Sobre as pessoas ausentes, tenho uma opinião. Parem de usar o fórum.
Asha Thrazi.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Viva la Revolución! Qua Set 09, 2009 8:57 pm | |
| - Gabriel Esteves escreveu:
- É essa a estratégia agora? Provocar a Langobardis com seu próprio fim?
Quando tudo mais falha... |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Viva la Revolución! Qua Set 09, 2009 9:00 pm | |
| Não Gabnriel, isso também falha! mas isso não foi algo para destruir a Langobardis, uma revolução não destroi necessariamente nada.. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Viva la Revolución! Qui Set 10, 2009 12:43 pm | |
| O problema é ficar criando essas coisas quando na verdade a langobardis precisa de união.
Existem formas melhores de movimentar o pessoal. Fato. | |
|
| |
| Assunto: Re: Viva la Revolución! Qui Set 10, 2009 12:52 pm | |
| pros incultos q dizem q revoltas violentas no sistema de poder não unem uma nação...
tirem seus traseiros das cadeiras e vão estudar historia! | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Viva la Revolución! Qui Set 10, 2009 12:59 pm | |
| Alguem já viu uma revolução de duas pessoas dar certo? Xela, Xela... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Viva la Revolución! Qui Set 10, 2009 1:03 pm | |
| Ora, a langobardis não tem nem 10 membros ativos. 2 pessoas já são mais de 20%. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Viva la Revolución! Qui Set 10, 2009 1:06 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Viva la Revolución! Qui Set 10, 2009 1:33 pm | |
| Isaac Guerreiro diz: Revolução de duas pessoas Xela? Isaac Guerreiro diz: Por favor, n Isaac Guerreiro diz: é? Isaac Guerreiro diz: ^^ Alessandro diz: claro Alessandro diz: queria q fosse de quantas? Isaac Guerreiro diz: Como pode ter um revolução se duas pessoas passam com bandeiras e rostos pintados e todo mundo olhando ao redor. Isaac Guerreiro diz: Daria certo se as pessoas ligassem. Alessandro diz: não, isaac... Alessandro diz: estude historia! Alessandro diz: mas vou bsucar um exemplo proximo Alessandro diz: já viu o quadro q representa o 7 de setembro no brasil? Isaac Guerreiro diz: Sim. Alessandro diz: é a população observando a independencia... Alessandro diz: foi uma revolução Isaac Guerreiro diz: ... Isaac Guerreiro diz: realmente faz sentido. Isaac Guerreiro diz: Eu ia tentar trollar mais enfim você está certo... Alessandro diz: (: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Viva la Revolución! Qui Set 10, 2009 1:38 pm | |
| Sinceramente, o que a Langobardis menos precisa agora in-game e off-game é uma revolução. É a primeira vez que enfrentamos um problema tão estranho como esse. |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Viva la Revolución! Qui Set 10, 2009 3:16 pm | |
| Sobre a conversa ali do Xela e do Zack.. Foi uma revoluçã ode 2 pessoas num universo de 5, acho bem plausivel | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Viva la Revolución! | |
| |
|
| |
| Viva la Revolución! | |
|