Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Viva la Revolución!

Ir para baixo 
+7
Bruno
Zé dos Corvo
Irgulino
Leonardo
Thomaz Wolfhund
Gabriel Esteves
Gorner
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Viva la Revolución! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva la Revolución!   Viva la Revolución! - Página 2 EmptyTer Set 08, 2009 8:39 am

Eu entro sim, inclusive marquei uma reunião que foi desmarcada porque ninguém queria ir. Eu estou planejando a porra da festa, uma quest e ainda tenho que jogar meu char, o que não quero é Filipe que já deu atestado de incompetência e Diogo que mal entra acharem que podem fazer qualquer coisa irreal in-game porque são pgs e pegarem level 1000 ou porque são donos de um char que é vice da guilda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Viva la Revolución!   Viva la Revolución! - Página 2 EmptyTer Set 08, 2009 8:48 am

Diogo entra mais que você, fato.

E eu mudei os ranks mais pro look da SS, mas tinha fechado o site e fiquei com preguiça de desmudar.

Tudo o que queremos é fazer com que as pessoas se toquem, e apareçam pelo menos uns 5 minutos por dia, nem que seja pra dizer um oi.

Agora, ao invés de entrar no jogo e ir tentar descobrir in-game o que estão tentando fazer pra discutir lá, preferem ficar discutindo as coisas no fórum, que é mais cômodo.
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Viva la Revolución!   Viva la Revolución! - Página 2 EmptyTer Set 08, 2009 8:50 am

nem um dos dois prova ser incompetente ou pg. Eles entram nos personagens e assumem o compromisso de interpretar com eles o tempo td neles. Ninguem aqui é melhor que ninguem, não importa se upa cinco leveis em um dia ou passa a noite toda bebendo cerveja, todos são roleplayers e membros da comunidade.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Viva la Revolución!   Viva la Revolución! - Página 2 EmptyTer Set 08, 2009 8:53 am

Não entra não, Lucius não é meu único char, eu só fiquei sem entrar esse final de semana. Anyway, desmude os rankings, eles foram muito difíceis de serem ajeitados e eu preciso do meu cargo para promover as pessoas. O mandato está acabando, entrem nas eleições e façam sua revolução prevalecer.

E apareçam in-game, idiotas.
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny

Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Viva la Revolución!   Viva la Revolución! - Página 2 EmptyTer Set 08, 2009 11:48 am

UHUL! Barracoo! \o/
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Viva la Revolución!   Viva la Revolución! - Página 2 EmptyTer Set 08, 2009 12:16 pm

apoio a atitude de Diogo e Filipe.

Davi, não tem pq VOCÊ ficar estressado com isso... Seu trabalho pela comunidade agora depende do rank no look de teu personagem?
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Viva la Revolución!   Viva la Revolución! - Página 2 EmptyTer Set 08, 2009 2:50 pm

Calma aí pessoal... Não que tenhamos problemas por uma ou outra inatividade... Não digo isso.. Só queria movimentar um pouquinho, sei lá.. è estranho não ver as pessoas que estão no controle da guilda no jogo.. parece que está entregue as traças, é claro que o bom trabalho anterior não fez a gente acabar mesmo com a inatividade, porém um dia a casa cai... Como o Kean e o Gorn estão aparecendo mais eles fizeram isso...

Sobre os aprendizes... Muitos cansaram dos mestres inativos, ou tiveram brigas com seus mestres, outros da demora pra terminarem o treinamento e o resto eu já promovi.

Há algum tempo tinham uns 4 aprendizes atuando... e seus mestres, considerando que muitos mestres sumiram e outros tiveram desavenças com o aprendiz, dois desistiram. Agora temos ainda Klyeff que acredito ainda não ter terminado o treinamento por problemas e outros motivos in.. Ancon que eu não to encontrando ele direito para completar o treinamento e Zoth que é aprendiz do Jack.

Ontem apareceram outros dois aprendizes... Um está com Gorn e o outro com Jack...
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Viva la Revolución!   Viva la Revolución! - Página 2 EmptyTer Set 08, 2009 3:13 pm

Eu estava esperando a reunião, pra promoverem Klyeff.. Roleplay ela sabe, todos os tentes que fez foi bem sucedida.. Falta alguém fazer o teste.
E.. EU acho meio tenso os líderes se ausentarem, parece que desistiram, que..sumiram.

albino
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Viva la Revolución!   Viva la Revolución! - Página 2 EmptyTer Set 08, 2009 3:15 pm

Pra Klyeff fazer o teste é só falar pro Gorn que ela tá pronta que ele fará o teste...
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Viva la Revolución!   Viva la Revolución! - Página 2 EmptyTer Set 08, 2009 3:28 pm

Irei providenciar, então
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Viva la Revolución!   Viva la Revolución! - Página 2 EmptyQua Set 09, 2009 5:25 pm

Ashari,

Essa discussão fora firmada in-game?
Não achei sentido em arrumar uma "revolução" para trazer as pessoas de volta.
É essa a estratégia agora? Provocar a Langobardis com seu próprio fim?

Sobre as pessoas ausentes, tenho uma opinião.
Parem de usar o fórum.

Asha Thrazi.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Viva la Revolución!   Viva la Revolución! - Página 2 EmptyQua Set 09, 2009 8:57 pm

Gabriel Esteves escreveu:
É essa a estratégia agora? Provocar a Langobardis com seu próprio fim?

Quando tudo mais falha...
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Viva la Revolución!   Viva la Revolución! - Página 2 EmptyQua Set 09, 2009 9:00 pm

Não Gabnriel, isso também falha!
mas isso não foi algo para destruir a Langobardis, uma revolução não destroi necessariamente nada..
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Viva la Revolución!   Viva la Revolución! - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 12:43 pm

O problema é ficar criando essas coisas quando na verdade a langobardis precisa de união.

Existem formas melhores de movimentar o pessoal. Fato.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Viva la Revolución!   Viva la Revolución! - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 12:52 pm

pros incultos q dizem q revoltas violentas no sistema de poder não unem uma nação...

tirem seus traseiros das cadeiras e vão estudar historia!
zack746
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Viva la Revolución!   Viva la Revolución! - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 12:59 pm

Alguem já viu uma revolução de duas pessoas dar certo? Xela, Xela...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Viva la Revolución!   Viva la Revolución! - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 1:03 pm

Ora, a langobardis não tem nem 10 membros ativos. 2 pessoas já são mais de 20%.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Viva la Revolución!   Viva la Revolución! - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 1:06 pm

Tem sim...
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Viva la Revolución!   Viva la Revolución! - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 1:33 pm

Isaac Guerreiro diz:
Revolução de duas pessoas Xela?
Isaac Guerreiro diz:
Por favor, n
Isaac Guerreiro diz:
é?
Isaac Guerreiro diz:
^^
Alessandro diz:
claro
Alessandro diz:
queria q fosse de quantas?
Isaac Guerreiro diz:
Como pode ter um revolução se duas pessoas passam com bandeiras e rostos pintados e todo mundo olhando ao redor.
Isaac Guerreiro diz:
Daria certo se as pessoas ligassem.
Alessandro diz:
não, isaac...
Alessandro diz:
estude historia!
Alessandro diz:
mas vou bsucar um exemplo proximo
Alessandro diz:
já viu o quadro q representa o 7 de setembro no brasil?
Isaac Guerreiro diz:
Sim.
Alessandro diz:
é a população observando a independencia...
Alessandro diz:
foi uma revolução
Isaac Guerreiro diz:
...
Isaac Guerreiro diz:
realmente faz sentido.
Isaac Guerreiro diz:
Eu ia tentar trollar mais enfim você está certo...
Alessandro diz:
(:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Viva la Revolución!   Viva la Revolución! - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 1:38 pm

Sinceramente, o que a Langobardis menos precisa agora in-game e off-game é uma revolução. É a primeira vez que enfrentamos um problema tão estranho como esse.
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Viva la Revolución!   Viva la Revolución! - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 3:16 pm

Sobre a conversa ali do Xela e do Zack.. Foi uma revoluçã ode 2 pessoas num universo de 5, acho bem plausivel
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Viva la Revolución!   Viva la Revolución! - Página 2 Empty

Viva la Revolución!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2