| Okedolke [foto atualizada] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Okedolke [foto atualizada] Qua Set 09, 2009 11:16 am | |
| Aspectos Físicos e Psicológicos - Citação :
- Nome: Okedolke
Profissão: Knight Age como um: Guerreiro Altura: 1,84 Idade: 17 anos Temperamento: Não gosta de falar muito, consegue se concentrar fácilmente quando o assunto é sério, e é um amigo bastante compreensivo. Foto Mais alguma coisa que eu possa melhorar? Cite aqui. See ya,
Última edição por Spartacus em Qua Set 09, 2009 7:27 pm, editado 4 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Okedolke [foto atualizada] Qua Set 09, 2009 11:33 am | |
| Muito bom. Sucinto, não falta informações. Uma foto talvez ajudasse. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Okedolke [foto atualizada] Qua Set 09, 2009 11:50 am | |
| Obrigado pelo comentário e pela sugestão, agora estou indo estudar, tenho prova amanhã, assim que eu voltar edito o tópico.
See ya, |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Okedolke [foto atualizada] Qua Set 09, 2009 12:06 pm | |
| - Spartacus escreveu:
-
Bom, a história de Okedolke, começa há muitos anos atrás, quando sua família ainda vivia em uma pequena fazenda...
- Spartacus escreveu:
- Depois desse dia, Okedolke disse que seria assim como o seu pai, um grande guerreiro, fazendo de tudo para cuidar de sua família e amigos, sem recuar, sem desistir.
Bem, pelo que entendi já se passaram muitos anos após a morte do pai e pela decisão de se tornar um guerreiro. Se agora ele tem 14 anos... quantos anos ele tinha quando o pai morreu? - Spartacus escreveu:
- Temperamento: Brincalhão, se enturma fácil com os amigos e bastante compreensivo.
Não esqueça que você terá que interpretar assim. Espero que consiga. RPG TIBIA, não é que nem D&D que você fala que esta usando lábia e pronto. Você realmente tem que ter lábia. Parabéns, você é mais um guerreiro orfão de pai. (geralmente são orfãos de pai e mãe. MALDITOS ORCS!) SEE YOU IN-GAME. Obs.: Na área OFF-TOPIC tem uma sessão de apresentação ... Se quizer se apresentar em off. :] | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Okedolke [foto atualizada] Qua Set 09, 2009 12:13 pm | |
| É melhor não ter pais.. Fica mais fácil de interpretar, não precisa falar da história, e não atrai perguntas sobre o passado. A família do Elliot é um mistério, fica mais fácil no começo aprimorar o personagem em si, não mais a história Boa Sorte, e realmente, com imagens fica mais fácil. Boa Sorte denovo, qualquer coisa, Royal Montesoy, só falar comigo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Okedolke [foto atualizada] Qua Set 09, 2009 1:35 pm | |
| Valeu pessoal, vou colocar uma imagem ali para ter uma idéia de como seria seu aspecto físico.
E realmente como o Leox disse, é melhor não ter pais, acho que a interpretação fica melhor, então vou dar uma mudada na história, aí depois vocês comentam novamente, ok?
See ya, |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Okedolke [foto atualizada] Qua Set 09, 2009 1:58 pm | |
| Minha dica é não colocar a historia...
isso acaba com o roleplay. | |
|
| |
| Assunto: Re: Okedolke [foto atualizada] Qua Set 09, 2009 2:03 pm | |
| Oh shit. >.<' Mais um animal... Já temos 3 especies de macacos, uma ovelha, uma Lhama e agora uma Capivara. Sobre a nova historia: CARAIOOOO o.O Já não bastava o pai morrer e agora tu matou a mãe Sobre a imagem: Cheio do estilo :] (14 anos né?) - Spoiler:
[15:00] Leonardo.: UMA CAPIVARA? [15:00] Leonardo.: NOOOOOOOOOOES [15:00] Leonardo.: Vamos enfiar no cú dela!
| |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Okedolke [foto atualizada] Qua Set 09, 2009 2:08 pm | |
| Essa foto parece Gay/Metrossexual Deseinho feito por Otakus >=D Eu já disse.. EMFIEM UM PALITO NO CU DA CAPIVARAAAAAAAA! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Okedolke [foto atualizada] Qua Set 09, 2009 2:22 pm | |
| - Leox escreveu:
- Essa foto parece Gay/Metrossexual
Deseinho feito por Otakus >=D Eu já disse.. EMFIEM UM PALITO NO CU DA CAPIVARAAAAAAAA! Capivaras são mara pow! E elas vivem ali de boa no riozinho... :9 Sim a foto é estranha, mas pelo menos pra ter uma representação, mesmo que não pareça que tem 14 anos, e como já vou tirar a história, vou mudar a idade também. E tudo bem, como sei muito pouco sobre roleplay, parece que vendo o que os caras falam, é melhor eu tirar a história, então aqui vou eu. Mais alguma coisa que eu possa melhorar? Poste aqui! See ya, |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Okedolke [foto atualizada] Qua Set 09, 2009 2:26 pm | |
| - Citação :
Capivaras são mara pow! E elas vivem ali de boa no riozinho... :9
Sim a foto é estranha, mas pelo menos pra ter uma representação, mesmo que não pareça que tem 14 anos, e como já vou tirar a história, vou mudar a idade também.
E tudo bem, como sei muito pouco sobre roleplay, parece que vendo o que os caras falam, é melhor eu tirar a história, então aqui vou eu.
Mais alguma coisa que eu possa melhorar? Poste aqui!
See ya, São mara até chegar uma Lhama macho. Daí elas viram simples borboletinhas. '*.*' Mas veja o lado bom, podem fazer companhia a uma Ovelha.. que também viram brabuletas gayz perto de uma Lhama que se preze | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Okedolke [foto atualizada] Qua Set 09, 2009 2:28 pm | |
| Os melhores são os ornitorrincos: Fato. |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Okedolke [foto atualizada] Qua Set 09, 2009 2:32 pm | |
| Não eram os Bùfalos, kean..? Não tente mudar.. não te darei 10k nunca! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Okedolke [foto atualizada] Qua Set 09, 2009 2:33 pm | |
| Os búfalos também são melhores que todos esses, mas os ornitorrincos vem na frente. |
|
| |
| Assunto: Re: Okedolke [foto atualizada] Qua Set 09, 2009 2:44 pm | |
| DEXA COMO TA! PARA DE FICAR MUDANDO A HISTORIA! AAAAAAAAAAAAAHHHHH!! Ou se quizer tire so a historia e deixa o resto. Ou tire a idade e deixe o resto, ou tire o resto e deixe a idade. Ah. Por favor não fique flodando os topicos. Capivaras não são maras... Nem Lhamas... Nem macacos... Nem Alces... Nem os cachorros do Bruno... Ornitorrincos são mais ou menos... Ovelhas são fodas! - Spoiler:
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Okedolke [foto atualizada] Qua Set 09, 2009 2:47 pm | |
| - Ovelha Macker escreveu:
- DEXA COMO TA! PARA DE FICAR MUDANDO A HISTORIA! AAAAAAAAAAAAAHHHHH!!
Ou se quizer tire so a historia e deixa o resto. Ou tire a idade e deixe o resto, ou tire o resto e deixe a idade.
Ah. Por favor não fique flodando os topicos.
Capivaras não são maras... Nem Lhamas... Nem macacos... Nem Alces... Nem os cachorros do Bruno... Ornitorrincos são mais ou menos...
Ovelhas são fodas!
Já parei, o background vai ficar assim e ponto final. UAHUAHUAHUA' Capivara rulez! See ya, |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Okedolke [foto atualizada] Qua Set 09, 2009 4:30 pm | |
| pode mduar o back o qto quiser... não ligue pro pessoal q fica fiscalizando se vc mudou o back ;P
o ideal porem é q vc jogue um pouco com o personagem, qdo tiver certeza da historia dele e d ecomo ele é, ai sim fazer uma edição definitiva no back.
que o rpg esteja com você. | |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: Okedolke [foto atualizada] Qua Set 09, 2009 4:44 pm | |
| Ashari,
Bem, é só eu me ausentar por alguns dias e aparecem novos membros. No mais, gostei do background como está agora - nem tanto -, mas não gostei do que as pessoas disseram.
Espero que interprete como diz ser. Use o bom senso.
Asha Thrazi. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Okedolke [foto atualizada] Qua Set 09, 2009 5:36 pm | |
| Kean tem razão, Ornitorrincos são fodas, não tem discução. E as minhas cadelas são fodas também porra, as ovelhas vem depois. NÃO SE DISCUTE MAIS PORRA.
A lhama falou merda, não ter pais pra não contar história pra evitar perguntas sobre o passado?! Pior incentivo que já vi.
Não li por que tem históra e eu odeio história em background "publico". Como diz Isaac, acaba com o RPG. No mais boa sorte. E o cara da foto não seria o Cloud, né?
Canhotaço. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Okedolke [foto atualizada] Qua Set 09, 2009 6:09 pm | |
| guarde sua história pra o seu personagem e se algum dia alguem perguntar você diz ^^
sobre passado, faça sim, todo mundo tem um e deixar de ter só pra evitar perguntas é loucura o.o
espero que faça esse personagem pra se divertir com o roleplay o//
boa sorte, qualquer coisa manda uma pm ae | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Okedolke [foto atualizada] | |
| |
|
| |
| Okedolke [foto atualizada] | |
|