Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
+3
Kaoh
Leonardo
Gorner
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQui Set 10, 2009 1:54 pm

Se candidatem, porra, parem de reclamar e tentem mudar caralho. Gorn, Kean, vocês não queriam fazer a porra da revolução? Um dos dois se candidatem. Argos, você é muito competente. Isaac, você tem dois chars Menschens, é só escolher um para se candidatar. Bruno, pare de dizer que não pode e tente. Draco, você fez uma merda de governo da primeira vez, é sua chance de fazer um melhorzinho.

Porra, se tem uma época boa para vocês pegarem a Lango e exercerem o melhor trabalho possível é agora. Temos grana de sobra, moral, uma GH, só precisamos de um líder ativo, SE MOVIMENTEM SEUS VIADOS FILHOS DA PUTA BURROS RETARDADOS DE MERDA DO CARALHO PORRA.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQui Set 10, 2009 2:35 pm

Davi, você se estressou demais por causa daquele post. Não sei quanto ao Gorn, mas o meu não é pra ser levado a sério. Eu fiz aquilo exatamente pra causar essa reação, e fazer as pessoas entrarem in-game, mas não surtiu o efeito desejado, já que ao invés de entrarem in-game começaram a discutir isso aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQui Set 10, 2009 2:44 pm

Eu não estou discutindo seu VIADO FILHO DA PUTA BURRO RETARDADO DE MERDA DO CARALHO PORRA. É porque ninguém liga para as eleições e já tá quase aí, temos que ter pelo menos um candidato, não quero que mais ninguém faça um post de VIADO FILHO DA PUTA BURRO RETARDADO DE MERDA DO CARALHO PORRA... É bom vocês se movimentarem e pararem de agir como VIADOS FILHOS DA PUTA BURROS RETARDADOS DE MERDA DO CARALHO PORRA.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQui Set 10, 2009 2:46 pm

Já tem dois candidatos, não é o suficiente pra uma eleição?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQui Set 10, 2009 2:50 pm

Opa, quem são?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQui Set 10, 2009 3:07 pm

Lucius e Kean.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQui Set 10, 2009 3:12 pm

Ué, coloca o Gorn na disputa então...
Senão vou fazer uma revolução e rookar o Lucius ou até pelo menos o Davi chorar e mandar parar
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQui Set 10, 2009 3:12 pm

Neil Maelzath escreveu:
Lucius e Kean.
Dois em que Elliot não iria votar.. se elliot não receber nada em troca
ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_albino ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_albino
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQui Set 10, 2009 3:15 pm

Gorn, tem uma carta na casa. Coloca lá na disputa. Aproveita e tira o nome de Lucius, se já tem dois candidatos não precisa dele =B
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQui Set 10, 2009 3:16 pm

Talvez Argos apareça nisso daí.
Esse talvez representa uma baixa porcentagem.


Uns 5 ou 10 por cento...
É.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQui Set 10, 2009 6:30 pm

ai argos, cinco por cento não existe na lango auahuahaus

lucius disse que ia mandar uma carta pra td mundo, bem que vc podia sair do novo char pra entrar no lucius e fazer isso né
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQui Set 10, 2009 6:45 pm

Verdade, ele já tá no dp mesmo... Só vou esperar o censo do outro tópico acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQui Set 10, 2009 7:01 pm

ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Danger

ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Troll-web
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQui Set 10, 2009 7:32 pm

Eu infelizmente me retrato, no momento estou com outro personagem. Mas talvez numa proxima quando eu tiver mais tempo para contribuir.

Esperem.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyQui Set 10, 2009 8:02 pm

Não tenho tempo pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reunião [+eleições]
» Eleições... ?
» Eleições!
» Eleições Langobardas!!!
» Eleições 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: