| Comércio. | |
|
+6Gorner Astinos Lamael Xiahou Dun Irgulino Zé dos Corvo Bruno 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Comércio. Dom Set 13, 2009 12:14 pm | |
| No tópico de Mestres e Aprendizes desvirtuou pra esse assunto, continuem a discução aqui...
Valeu, Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comércio. Dom Set 13, 2009 12:15 pm | |
| Faça algo útil então, e pelo menos mova os posts, pra não ter que ficar olhando lá. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comércio. Dom Set 13, 2009 12:15 pm | |
| Cada um interpreta da forma que for mais plausível e útil ao bom-senso, eu tenho a minha e você a sua. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Comércio. Dom Set 13, 2009 12:20 pm | |
| eu não tenho nenhuma!
uso por comodidade, se vejo uma oferta, é pq "ouvi falar"...
mas fica uma dica, a menos q vcs queiram vender loots monstruosos, é muito mais facil realizar comercio anunciando sua venda ou compra no default do dp. | |
|
| |
| Assunto: Re: Comércio. Dom Set 13, 2009 12:22 pm | |
| Acho trade aceitável e até a "telepatia", afinal são recursos do jogo. Mas já que nos acostumamos a não usar isso o trade ficaria estranho. Eu não uso mesmo, mas se fosse preciso eu usaria, acho que até já usei uma vez ou outra.
Canhotaço. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Comércio. Dom Set 13, 2009 12:26 pm | |
| Sou a favor do default no deposito. Se vocês preferem a ideia do centro comercia telepatico... Tudo bem. Não reclamem se eu chegar com um char que ler mentes. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Comércio. Dom Set 13, 2009 12:31 pm | |
| ii ovelha, pra que q vc veio fala isso, agora vão fazer outro topico pra não disvirtuar esse
sobre seu char que ler mentes... nem tudo o que eu penso eu ponho entro <>, como vc ia adivinha? | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Comércio. Dom Set 13, 2009 12:36 pm | |
| - Ovelha Macker escreveu:
- Sou a favor do default no deposito.
Se vocês preferem a ideia do centro comercia telepatico... Tudo bem. Não reclamem se eu chegar com um char que ler mentes. lawl... desculpe-me, mas é engraçado isso =x q nada a ver... a telepatia tibiana já é estranha, mas algo é certeza dela: ela preve que ambos escutem o q o outro diz, ela não é unilateral... alem de q telepatia, por convenção, significa enviar mensagens mentais e receber mensagens mentais... ler mente é outra historia xD se quiser fazer, faça... só q vc vai ser chacota por um mes =x já teve retardados q inventaram de fazer char q lia as mentes... não to falando pra te zoar, foi o q aconteceu mesmo =x | |
|
| |
| Assunto: Re: Comércio. Dom Set 13, 2009 12:37 pm | |
| É obvio que não vou criar um personagem assim -.- É apelativo demais e com certeza sem graça. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comércio. Dom Set 13, 2009 12:46 pm | |
| Primeiro: Isso aqui tá virando um zoo?! Pra mim a lhama que disvirtuou tudo!!!Começou por ela, depois veio uma ovelha, capivara, ornitorrinco, bufalo e agora até papagaio! < Brincadeira pessoal, é que tá muito engraçado isso!!! >
Tô meio perdida no tópico, pq cada um colocou sua opiniao, mas não teve um consenso até agora.. Telepatia nao tinha sido abolida?! Sinceramente, a ideia da telepatia me parece bem bizarra. O trade, como foi dito, é uma opção do jogo.. Acho que é mais usado por comerciantes de profissão.. por exemplo: Alguem que não costuma usar o trade, pode dizer que "ouviu falar", mas aqueles que sempre usam, já sabem as manhas do comercio.. sabem onde fica determinado vendedor, onde um item é mais valorizado.. essas coisas..
Última edição por Leona Kora em Dom Set 13, 2009 12:49 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Comércio. Dom Set 13, 2009 12:49 pm | |
| ei respeita meu papagaio, ele ta lendo meus posts haha
na verdade, na verdade isso começou com os macacos, vc nem era nascida no tempo ;x | |
|
| |
| Assunto: Re: Comércio. Dom Set 13, 2009 12:51 pm | |
| - Citação :
- a ideia da telepatia me parece bem bizarra. O trade, como foi dito, é uma opção do jogo..
Esqueçam o Trade Chanel e refaçam a loja Langobardis!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comércio. Dom Set 13, 2009 1:00 pm | |
| Como assim langobardis shop?! Isso existe?! Venderemos/compraremos internamente?! o.õ
Ahh sim, tem os macacos.. tinha me esquecido deles =X |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Comércio. Dom Set 13, 2009 1:04 pm | |
| verdade seja dita, no princípio eram Zé, Wk~ e o lendário Will os três macacos do fórum, foi a primeira modinha dos animais, desde aquela época Xihaou colocou um papagaio, que depois mudou com o passar do tempo e eu para mostrar a soberania sobre todos os animais (menos os macacos reis) coloquei um leão , esses ai agora são só uma leva dessa moda que se atrasaram em colocar animais, agora história boa mesmo é como começou e continua até hoje a moda do "[+]" [+ fato] quanto ao comércio, porque não interpretam como uma espécie de correio veloz serviço prestado em cada dp[+ só coloquei isso pra manter o foco, na verdade não to nem ai, prefiro falar cobre animais e modinhas ^^"] | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Comércio. Dom Set 13, 2009 3:09 pm | |
| Ué, o Trade Channel é um anunciante que viaja todas as cidades numa velocidade 500 vezes maior do que a da luz, levando e trazendo as ofertas... Do mesmo jeito que o barco se desloca para uma cidade e volta para o local de origem em menos que 1 picosegundo. | |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: Comércio. Dom Set 13, 2009 4:01 pm | |
| Ashari,
Bem, eu creio que o tal do Trade Channel seja um anúncio pendurado em cada depósito por todo o Tibia, como há em vários Super-Mercados do mundo, um mural onde se colocam ofertas privadas.
Sobre a telepatia. Bem, eu imagino que a história de ler mentes seja como na trilogia de Eragon, você só consegue usar a telepatia - isso é, tocar a mente de uma pessoa - se ela permitir que você o faça, caso ela possua uma certa barreira mental com pensamentos pesados, nunca poderá penetrar a mente dela - isso quer dizer que penetrando uma mente, também pode-se coletar informações. É claro, usar a telepatia é questão de prática, e pode causar dores de cabeça aos novatos da arte.
Asha Thrazi. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comércio. Seg Set 14, 2009 12:17 pm | |
| Eu dei origem a todas as modas. Fato. |
|
| |
| Assunto: Re: Comércio. Qui Set 17, 2009 11:59 am | |
| Trade Chanel = É um comercio feito por um sistema de carta. Você envia uma carta com uma mensagem que é "computada" por alguem, que procura um comprador ou vendedor para você...
Adeus latoeiros... Olá serviço de vendas. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Comércio. Qui Set 17, 2009 1:04 pm | |
| Vocês acham normal o cara passar 4 dias matando zumbis e ficam assustados com Telepatia!?
Para mim não existe telepatia, também não uso o trade channel. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Comércio. Qui Set 17, 2009 6:07 pm | |
| cara quanto mais restringirmos, menos gente se interessa
vo jogar tibia de um jeito diferente pra poder ficar restrito?
cada um cada um, não adianta tentar fazer a cabeça dos outros | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Comércio. Qua Set 23, 2009 10:42 pm | |
| salve salve!
(algumas palavras pode sair faltando acentos e/ou letras, meu teclado está falho)
Quando fizerem um tópico é interessante colocar sobre o que se trata! nem todo mundo acompanha o fórum diáriamente... [+fikdik][+modinha que thulio falou]
existem muitos recursos no tibia [+fato]
eu consigo pensar em muitos motivos de como interpretar esses recursos, por exemplo: - Mensagem Pessoal ser telepatia; - Skill ser a abilidade de alguém fazer algo; - Trade channel ser boatos de pessoas que vendem coisas por ai; - Ambient light em 25% por ser anão; - Barra de energia ser saúde/ferimentos; - Alt+home maior por ser elfo; - Battle box ser sentir presenças ou o cheiro, mesmo não vendo; - Logout ser dormir - Nome nas pessos ser crachá pindurado no peito - Clicar em uma poção e depois em um char ser derramar o liquido no ferimento ou toma-lo
ou seja, TUDO pode ser interpretado de alguma forma, mesmo sendo da forma mais ridícula possivel, a merda esta em não ter desculpa alguma...
eu citei agumas maneiras de interpretar alguns recursos do jogo, no entanto, interpreto apenas metade das citadas por achar a outra metade e muitas outras formas de interpretar ruins.
Você pode dizer que o party channel é telepatia somente entre as pessoas da "festa", mas é ridículo, estraga com a diversão do roleplay para poder ter praticidade do jogo, essa é minha opinião também sobre o trade channel.
Meu personagem ficava no centro comercial de uma cidade, se não vendesse ou comprasse o que queria, viajava para outra cidade tentar vender ou comprar o que queria, essa é a diversão, fazer o jogo ficar o mais "real" possivel, e não, facilitá-lo para achar que faz roleplay jogando papo para o ar com os amigos da taverna...
Façam o possivel para INTERPRETAR, mesmo que você, algumas vezes, fique em desvantagem sobre powergamers, por exemplo usar o ambient light no 0(zero), ou não usar o trade channel e mensagens pessoais, necessidade de comer, se esquentar entre outras inúmeras coisas que irão faze-lo se divertir muito mais atravéz do ROLEPLAY!!!
=] | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Comércio. Sáb Set 26, 2009 4:02 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Comércio. Sáb Set 26, 2009 5:29 pm | |
| Amém. Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comércio. Dom Set 27, 2009 1:02 pm | |
| Um dia desses estava comentando com Bruno que Will estava sumido, cogitamos uma overdose, mas pelo que eu saiba nosso colega nunca passou da maconha. De qualquer forma, venho aqui desviar o assunto do tópico para dar boas vindas de novo ao Will. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Comércio. | |
| |
|
| |
| Comércio. | |
|