Convidad Convidado
| Assunto: Sylvanas Mennetil Dom Set 20, 2009 3:39 pm | |
| - Citação :
- Galera, parei de trampar, então acho que agora ficará mais tranquilo para eu jogar tibia, só vou conseguir logar mais final de semana mesmo, então meu tempo para jogar será meio limitado, tenho que dar atenção pra namorada também. Estava com saudades, por isso voltei ^^
Perdi minha antiga conta, por isso jogarei com um novo personagem, eu irei fazer um pouco do background, e conforme o personagem for evoluindo vou editando. Estou meio muito enferrujado, então qualquer sugestão é muito bem vinda Sylvanas Mennetil Sylvanas era a caçula de uma nobre família da cidade de thais. Adorava leitura, e aos 10 anos começou a se interessar por magia quando leu um livro de seu avô. Sua mãe sempre foi contra, queria que sua se casasse com um nobre e continuasse com o bom nome da família, palavras que Sylvanas nunca deu bola. Aos 12 anos começou a treinar suas magias escondida, usava um grimório que pertenceu ao seu avô, sua mãe tratou logo de queimá-lo quando descobriu. Cansada daquela vida, Sylvanas fugiu de casa, queria ser livre... livre para ser o que quisesse, sem ter que dar explicações para ninguém. Físico, mental e social Idade: 12 anos Nome: Sylvanas Mennetil *Sylvanas se esforça para ser melhor no que faz, sempre que possível treina suas técnicas com magia. *Adora ler, e quanto mais raro for o livro, maior seu interesse. *Odeia pedir desculpas, e só faz se necessário. *Gosta de estar perto das pessoas, mas não faz muitos amigos. *Tem uma personalidade forte, chinga quando tem de chingar, briga quando tem que brigar... ela é muito sincera e só fala o que realmente pensa. Sylvanas Mennetil |
|
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Sylvanas Mennetil Dom Set 20, 2009 5:01 pm | |
| Nossa! A quanto tempo! Quase não me lembrava mais de você. QUE BOM QUE VOLTARA! Espero conhecer a pequena Sylvana. | |
|
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Sylvanas Mennetil Dom Set 20, 2009 5:50 pm | |
| Nossa, pensei que seria mais um que cria um background e some. Como eu fiz antigamente = | e.. Boa Sorte. | |
|
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Sylvanas Mennetil Dom Set 20, 2009 6:09 pm | |
| Mais sorcerers?! Eles vao dominar o mundo, e não deixe o Kean encontrar ela! =X | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sylvanas Mennetil Dom Set 20, 2009 6:10 pm | |
| Droga, quando eu li eu pensei: O Kean TEM QUE encontrar ela. |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sylvanas Mennetil Seg Set 21, 2009 6:22 am | |
| HAUAHEUA Criarei um sorcerer porque é uma classe mais fácil de se jogar. =D E muito obrigado pelo incetivo ao meu retorno, fico feliz de ter sido lembrado por alguém xD |
|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Sylvanas Mennetil Seg Set 21, 2009 12:51 pm | |
| Interessante a quantidade de mulheres que andam aparecendo...
O tempo não vai influenciar muito desde que se preocupe em manter um bom roleplay enquanto estiver online.
Trasímaco vai gostar da coisa, sim, eu sei que ela tem 12 anos. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sylvanas Mennetil | |
| |
|