| Kean (e seus amigos) invadem o inferno! | |
|
+6Astinos Lamael Draconian Gorner Irgulino Bruno Leonardo 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Kean (e seus amigos) invadem o inferno! Dom Set 20, 2009 5:51 pm | |
| (Paródia da imagem de Turgon e Draco. =D)Por muito tempo, Kean e seus amigos andaram por imensas galerias e cavernas, entediados, sem achar nada que os desafiassem... Porém, logo isso mudou, uma aranha gigante veio ao encontro de nossos destemidos aventureiros, fazendo com que começassem a se aquecer. Andando mais, encontraram um pequeno altar, onde um necromante estava. O mesmo conseguiu fugir antes que Kean e os outros conseguissem derrota-lo. Talvez da próxima vez tenham mais sorte. Logo, encontraram um pequeno vilarejo controlado pelos Beholders. Decidiram que aquilo poderia ser uma ameaça a Ab'Dendriel, e até a outras cidades, e começaram a exterminar os Beholders que estavam quietos, dentro de suas casas. Logo, um ancião do vilarejo chegou para tentar impedir a missão de Kean e de seus leais companheiros, a luta foi mais difícil, mas ao fim, os aventureiros saíram vitoriosos. Após derrotarem o ancião, invadem uma casa onde reside um Braindeath. O mesmo era muito poderoso para ser derrotado, e nem tentou lutar contra os destemidos aventureiros. Os mesmos foram embora tristes, mas ainda tinham que destruir as casas que restavam... A morte de tantos beholders fez com que os anciões se mobilizassem, e tentaram acabar com a festa de Kean e os outros destemidos aventureiros. (Perceba a indignação de Wk~ por não ter sido chamado também para participar.)Chegaram finalmente ao centro do vilarejo. Uma mansão continha o último ancião ainda vivo, e os últimos beholders que tentavam se refugiar com ele. Rapidamente, Kean se prontifica a derrota-los, desce a escada em grande velocidade e faz com que a fúria dos céus caísse sobre todos ali dentro. < Imagem censurada por conter grande violência. > Bem... devido a censura, colocarei só o log... Continuando... A vila já havia sido destruída por completo, Kean e os outros continuaram pelos estreitos caminhos, até chegarem a uma ilha, cemetério de centenas de milhares de dragões. No horizonte, avistaram uma torre. Um magnífico Dragon Lord comandava soberano sobre os poucos dragões ainda vivos. Kean correu para a torre, e mesmo receosa, a integrante feminina da equipe o seguiu, admirando a sua coragem. Os dois sobem pelas rampas, e finalmente chegam no Dragon Lord, que luta ferozmente. Por sorte, Kean trazia consigo suas runas de Sudden Death, o que fez com que derrotar o Dragon Lord fosse tão fácil quanto roubar doce de troll. Em pouco tempo, o majestoso dragão estava no chão, Kean e sua companheira vibravam sobre o seu corpo. Após alguns contratempos, chegaram a uma sala vazia e inútil. Desapontaram-se pelo lugar não esconder nenhum tesouro, e foram cabisbaixos de volta para casa... The End[+ Bônus:] Kean demonstrando suas incríveis habilidades de pulo: Querendo ainda sacrificar a Zathroth, Kean se desespera por não ter uma DSM: E agora, só uma conversa inútil no private... (Ei, eu não sou nenhum Thulio, ok?)COMENTEM!!! =D |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Kean (e seus amigos) invadem o inferno! Dom Set 20, 2009 5:55 pm | |
| QUEM BLOCOU A GS? QUEM? QUEM? QUEM? EUUU! eol sol fodah! rsrsrsrsrsrs. To com preguiça de editar as fotos, tenho mais algumas. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Kean (e seus amigos) invadem o inferno! Dom Set 20, 2009 5:59 pm | |
| Ninguém liga pruma lhama! Lhamas fedem! >=D [+muito malvado]
@topic. Bruno jamais iria pro inferno, por mais legal que deva ser. Droga, preciso dum personagem malvado que aguente essas coisas "malignas".
Muito bom. Achei demais o lugar. Ainda quero explorar Tibia.
Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kean (e seus amigos) invadem o inferno! Dom Set 20, 2009 6:00 pm | |
| Muito bom, gostei |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Kean (e seus amigos) invadem o inferno! Dom Set 20, 2009 6:05 pm | |
| "Há!" Me pareceu engraçado não sei por que... | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Kean (e seus amigos) invadem o inferno! Dom Set 20, 2009 6:05 pm | |
| Exploração From Hell, temos que ir mais vezes lá! dá um bom caldo aqueles Elders e DSs E Kean realmente é muito corajoso... e destemido E, eu vi a cena cnesurada! Muito bom | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Kean (e seus amigos) invadem o inferno! Dom Set 20, 2009 6:07 pm | |
| Lhamas ownam qualquer animal EVER! Elas cospem, migram, e ajudam umas as outras a tirar o filho, elas são parteiras por natureza MTCHO MELHOR SER UMA LHAMA Q UM ORNITORRINCO, que não fede nem cheira, e não serve pra nada. Bônus. GS e DRAGON?YES, WE CAN! | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Kean (e seus amigos) invadem o inferno! Dom Set 20, 2009 6:23 pm | |
| Filipe diz: *E eu fiz a primeira SS só pra homenagear você.
se não fosse eu esse tópicuzinho não existiria, me idolatrem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Kean (e seus amigos) invadem o inferno! Dom Set 20, 2009 6:40 pm | |
| Viva o Rafuxo e o Dracolindo! @topic Gostei do comentário do Diogo, exploração From Hell. Canhotaço. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Kean (e seus amigos) invadem o inferno! Dom Set 20, 2009 7:10 pm | |
| gostei de ver, queria ta lá T-T
quanto ao seu Bônus: EI eu num cabueto todo mundo não u.u fique sabendo que tenho alguns bônus proibidos que guarda pra fazer chantagem no futuro, eles são tão poderosos que eu num quero usar para não constranger as pessoas que falaram u.u | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Kean (e seus amigos) invadem o inferno! Dom Set 20, 2009 8:13 pm | |
| Hmm.... e eles acharam livros interessantes?
+Kean vai virar um novo ferumbras
+quero meu elvish bow | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Kean (e seus amigos) invadem o inferno! Dom Set 20, 2009 8:45 pm | |
| - Thomaz Wolfhund escreveu:
- Hmm.... e eles acharam livros interessantes?
+Kean vai virar um novo ferumbras
+quero meu elvish bow Eu tenho um Elvish Bow MWHAHAHAHAHAHAHA Tenso bônus tensos. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Kean (e seus amigos) invadem o inferno! Dom Set 20, 2009 10:12 pm | |
| MARAVILHOSO! ISSO É RPG!!!!
e concordo com o pierce/wk~... é meu sonho ir pra hellgate, se vcs chamassem eu não poderia ir, mas mesmo amaria ter ido *.* | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Kean (e seus amigos) invadem o inferno! Seg Set 21, 2009 5:07 am | |
| Eu também tenho um, mas nunca é demais.... :B
+topic.... Kean disse que trouxe livros 469.... hmmmm | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Kean (e seus amigos) invadem o inferno! Seg Set 21, 2009 8:05 am | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- MARAVILHOSO! ISSO É RPG!!!!
O.o?! Hellgate é do caralho. Argos não conhece, mas eu conheço. Elliot fugiu do Dragon Lord?! A exploração, muito legal. Dois elders dão um trabalho danado (não tanto para um mage 55+), e o resto vale pela diversão. Falta só a foto da Rage. =D | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Kean (e seus amigos) invadem o inferno! Seg Set 21, 2009 8:38 am | |
| Agora que eu percebe... Onde estaria Elliot no momento do Dragon Lord? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kean (e seus amigos) invadem o inferno! Seg Set 21, 2009 9:21 am | |
| Ele estava ocupado solando aquele Dragon da SS dele. |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Kean (e seus amigos) invadem o inferno! Seg Set 21, 2009 1:07 pm | |
| Mesmo não gostando de falar isso tenho que concordar...
gostei!
Deu vontade de ter um personagem para ir para o Hellgate.
Até. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Kean (e seus amigos) invadem o inferno! Seg Set 21, 2009 4:53 pm | |
| - zack746 escreveu:
- Mesmo não gostando de falar isso tenho que concordar...
gostei!
Deu vontade de ter um personagem para ir para o Hellgate.
Até. rpg de taverna sux! | |
|
| |
| Assunto: Re: Kean (e seus amigos) invadem o inferno! Seg Set 21, 2009 5:35 pm | |
| - Titio Xela escreveu:
- rpg de taverna sux!
² Pena que o Bruno não tem como fazer muita coisa, espero pelo Ares. No mais, é isso. Canhotaço | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Kean (e seus amigos) invadem o inferno! Seg Set 21, 2009 7:56 pm | |
| Não Kaoh, os Elders são tranquilos, Adara estupra eles, mas o Kean tinha problemas com DSs e ela teve que ir pra cima deles e deixar os Elders pros outros dois xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kean (e seus amigos) invadem o inferno! | |
| |
|
| |
| Kean (e seus amigos) invadem o inferno! | |
|