Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Concurso: Melhor micro-frase. Dom Set 27, 2009 9:41 pm | |
| - Citação :
- http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=340786
Se escrever frases criativas é o seu forte, tente esse concurso! Aqui, você deve criar uma frase curta dizendo o que é o TibiaBR para você. A melhor frase ganhará uma 90 dias de Premium Time pelo BoaCompra.com.
Seja criativo!
REGULAMENTO:
* Você deve dizer o que o TibiaBR significa para você em até 140 caracteres; * A frase precisa ser inédita e de sua autoria. Plagiadores serão desclassificados; * É permitido postar apenas uma vez no tópico, por isso pense bem na frase; * Muita atenção! Posts editados serão desclassificados: se você esquecer alguma coisa e voltar para editar, seu post já não vale mais; * A melhor frase será escolhida pela equipe TibiaBR.
DICAS:
* São apenas 140 caracteres. Espaços contam como caracteres; * Se você estiver em dúvida quanto ao número de caracteres, utilize a função "contador de palavras" do seu editor de textos favorito; * A frase pode conter algumas abreviações, desde que seja possível compreendê-la claramente; * Para facilitar, aqui está um exemplo bem tosco (seja mais criativo que isso hein!?): "O TibiaBR é, para mim, o site de MMORPG mais legal do mundo! Ele é a minha fonte de notícias tibianas do dia-a-dia.". A frase do exemplo tem 115 caracteres.
Para participar, você precisa de um cadastro no forum. Se você ainda não tem, registre-se gratuitamente e não se esqueça de ativar a conta clicando no link enviado para o seu email.
O tópico será fechado dia 29/09.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=340786 A minha frase foi: Nasça entre os homens, cresça entre heróis, eternize-se entre o povo. TibiaBR – A tua jornada completa. | |
|
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Concurso: Melhor micro-frase. Dom Set 27, 2009 10:50 pm | |
| É Wk~, tua frase é foda mesmo. Eu pensei mas, não tenho nada pra puxar saco deles. :B Boa sorte.
Canhotaço. | |
|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Concurso: Melhor micro-frase. Seg Set 28, 2009 1:01 pm | |
| Não seja apenas um nerd jogando tibia, vire também um idiota completo. Tibiabr - Sem ela você é apenas normal. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concurso: Melhor micro-frase. | |
| |
|