Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Concurso: Melhor micro-frase.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Concurso: Melhor micro-frase. Empty
MensagemAssunto: Concurso: Melhor micro-frase.   Concurso: Melhor micro-frase. EmptyDom Set 27, 2009 9:41 pm

Citação :
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=340786

Se escrever frases criativas é o seu forte, tente esse concurso! Aqui, você deve criar uma frase curta dizendo o que é o TibiaBR para você. A melhor frase ganhará uma 90 dias de Premium Time pelo BoaCompra.com.

Seja criativo!

REGULAMENTO:

* Você deve dizer o que o TibiaBR significa para você em até 140 caracteres;
* A frase precisa ser inédita e de sua autoria. Plagiadores serão desclassificados;
* É permitido postar apenas uma vez no tópico, por isso pense bem na frase;
* Muita atenção! Posts editados serão desclassificados: se você esquecer alguma coisa e voltar para editar, seu post já não vale mais;
* A melhor frase será escolhida pela equipe TibiaBR.

DICAS:

* São apenas 140 caracteres. Espaços contam como caracteres;
* Se você estiver em dúvida quanto ao número de caracteres, utilize a função "contador de palavras" do seu editor de textos favorito;
* A frase pode conter algumas abreviações, desde que seja possível compreendê-la claramente;
* Para facilitar, aqui está um exemplo bem tosco (seja mais criativo que isso hein!?): "O TibiaBR é, para mim, o site de MMORPG mais legal do mundo! Ele é a minha fonte de notícias tibianas do dia-a-dia.". A frase do exemplo tem 115 caracteres.

Para participar, você precisa de um cadastro no forum. Se você ainda não tem, registre-se gratuitamente e não se esqueça de ativar a conta clicando no link enviado para o seu email.

O tópico será fechado dia 29/09.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=340786

A minha frase foi:

Nasça entre os homens, cresça entre heróis, eternize-se entre o povo. TibiaBR – A tua jornada completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Concurso: Melhor micro-frase.   Concurso: Melhor micro-frase. EmptyDom Set 27, 2009 10:50 pm

É Wk~, tua frase é foda mesmo. Eu pensei mas, não tenho nada pra puxar saco deles. :B
Boa sorte.

Canhotaço.
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Concurso: Melhor micro-frase.   Concurso: Melhor micro-frase. EmptySeg Set 28, 2009 1:01 pm

Não seja apenas um nerd jogando tibia, vire também um idiota completo. Tibiabr - Sem ela você é apenas normal.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Concurso: Melhor micro-frase.   Concurso: Melhor micro-frase. Empty

Concurso: Melhor micro-frase.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: