Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero Empty
MensagemAssunto: Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero   Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero EmptyTer Out 13, 2009 10:46 am

Citação :
Um breve relato da vida de Vicus Ghaladrius Tiharotor II, pelo próprio, datilografado por Karkarien Callipso.

Muitas pessoas passam por estas terras, mas nem todas ficam. Algumas persistem, e ficam o resto de suas vidas por aqui, em busca da verdade. Eu sou uma delas.

{esvazia sua taça de conhaque aromático}

Não sei ao certo desde quando posso considerar minha existência. Já passam muitos invernos que me vejo por aqui, e o tempo nos leva tudo, inclusive a memória. O que eu vou descrever aqui é apenas um breve relato do que me ocorreu em tempos passados.

{serve-se de outra taça de conhaque}

Não sei de muito sobre meus pais, e talvez um dia já tenha sabido mais. O que acontece é que, há muitos anos, deixei-me levar pelo coração e saí de casa para vir residir na ilha. Não me lembro como cheguei aqui partindo do continente, lá fora, mas sei que estava sendo recebido por um monge bondoso quando cheguei. O mesmo monge continua, como eu e outros de meu tipo, perambulando por aí. Espere, devo ter alguma lembraça dele...

Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero Vicus007

Por longos anos, me dediquei a busca pela mítica Espada da Fúria. Nunca sequer cheguei perto, mas não posso dizer que não tentei. Minhas memórias falham em vários pontos de minhas explorações... Muito do que me lembro delas é de acordar novamente no templo, com o mesmo monge a me saudar.

Eu sonhava com a fama, a glória e o poder, e tinha sede do sangue de meus inimigos, e pelos mesmos inimigos nutria um fascínio incontrolável que me impelia a buscar mais e mais fundo nas ruínas de suas civilizações.

{entorna mais um pouco do conhaque}


Nunca fui um homem de grandes amigos... para ser sincero, nunca foi um homem de amigos. Tinha meus companheiros de bebida e luta, mas nunca os amei como deveria se amar um amigo. Até que um dia... até que um dia eu o conheci...

{encolhe-se na poltrona}

Não me recordo de seu nome, nem de sua linhagem, mas me recordo de muitos bons tempos que passamos juntos. Nos conhecemos neste mesmo bar, e Norma...

{chama Norma}

Norma, meu doce, lembra-se dele? Ah, faz tanto tempo, não adianta tentar. Volte lá, volte. Aquele sujeito no canto está me irritando... Aonde estava? Ah, exato. Tudo corria às mil maravilhas. Eu e ele nos dedicávamos a busca pela Espada. Dia e noite, respirávamos mistérios e magia. Mas um dia, quando tudo corria normalmente, o fim chegou. Prefiro não falar sobre isso, mas devo ter alguma lembrança...

Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero Amigomorto

Eu nunca fui muito sentimental, mas aqueles tempos eu não posso esquecer... Bom, depois de tudo aquilo, tentei por fim em minha vida...

{bebe o conhaque}

Tentei inúmeras vezes o suicídio... Sim, inúmeras vezes, mas nunca conseguia criar coragem para deixar os animais selvagens darem o golpe fatal. Senti muita falta de meu amigo nos anos seguintes à sua morte. Resolvi, por fim, me isolar das terras de Tibiasula na antiga Torre do Druida, com o mesmo, meu velho companheiro de prosa, Hyacinth. Lá... lá fiquei por mais uns bons cinqüenta invernos, recluso, sem vontade ou inspiração para voltar ao convívio da cidade. Também fiz algumas descobertas, como os pássaros-seta que você vê nas imagens de minha memória, e a habilidade de implantar estas imagens na mente de outras pessoas. Tenho muitas lembranças dessa época...

Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero Druida

Tenho uma dívida para com ele... Ah, ele achava engraçado quando eu dizia que iria herdar a casa quando ele morresse. Velho desgraçado, continua vivo. Mas enfim, aqui a minha vida começa a entrar de uns anos para cá... Me lembro muito claramente de uma manhã de verão eu despertar e olhar para oeste, em direção à longínqua cidade, e me deparar com um grande exército de ogros. Malditos ogros, me tiraram da minha meditação com os malditos gritos de guerra. E aquela maldita luta me obrigou a voltar escondido para a cidade. Sempre soube que não devia ter jurado ao monge que iria proteger a cidade a todo custo...

Sabe, hoje em dia minha ajuda não é muito valiosa. Voltei à cidade e luto para me acostumar com o movimento. Mas tenho oferecido meu conhecimento em luta e estratégia aos guerreiros, que mantém a cidade segura. Devo ter alguma memória recente...

Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero Cidade

{toma o último gole do conhaque}
{boceja}


Ai, ai, devo estar mais velho do que penso... Morrendo de sono, sabe como é... Chega de bebida por hoje. Hyacinth já dizia que eu bebia como um alcoólatra. Aaaaha, ele dizia que se eu continuasse bebendo, era capaz de morrer do fígado antes dele de velhice... Nossa, está tarde... Ah, meu jovem, creio que já é suficiente para seu livro, não é? Vou me recolher, então. Boa noite.

{gritando}
Amber, meu bem, venha e me ajude a ir para a minha cama!

{Faz-se silêncio enquanto caminham}
{Chegam à pousada de Amber}
{O Sr. Tiharotor II deita-se}


Epa, espere aí... Boa noite, meu jovem... Boa noite, Amber. Ah, cale a boca, Seymour, seu resmungão. Quero dormir. Aaah

{boceja}
{cai no sono}

Nota do Escritor: a luta pela defesa de RookGaard continua. Vicus, apesar de em longa idade e fora de sua saúde mental plena, serve a todos os guerreiros com conselhos e ensinamentos antigos. Não se sabe desde quanto vêm ajudando os guerreiros, mas por seu serviço é conhecido na ilha como Vicus, o herói.

Relato da vida de Vicus Hero.

Ficha:
Nome: Vicus Ghaladrius Tiharotor II, conhecido nas terras de Tibia como Vicus Hero.
Raça: meio-gigante, meio-humano.
Idade: desconhecido.
Estatura: vinte palmos de altura.
Vocação: sem vocação definida, é um ancião que domina as artes da luta, cura e tiro. Em anos passados, se dedicava principalmente à exploração. Nos dias de hoje, é conselheiro-mestre em RookGaard.
Físico: apesar de fragilizado com os anos, possui força fenomenal, apesar de não ter músculos aparentes.
Cabelos: da cor dos lobos.
Olhos: prateados e sem vida.
Voz: rouca e rasgada, não muito grave.
Vestes: costuma usar sua túnica verde, com um xale cinza.

Spoiler:

Acima, uma boa imagem de Vicus Ghaladrius Tiharotor II, em suas roupas atuais, na visão de um antigo desenhista na ilha de RookGaard.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero   Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero EmptyTer Out 13, 2009 10:52 am

Gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero   Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero EmptyTer Out 13, 2009 11:06 am

Cath escreveu:
Gostei.

Davi não trollando? Estranho...


Mas ficou muito bom o background, apesar de ser mais a história do personagem do que realmente um backgroud... eu, pessoalmente, prefiro assim. Mas há pessoas do fórum que acham que isso acaba um pouco com a surpresa do personagem....


Bem vindo ao fórum =)
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero   Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero EmptyTer Out 13, 2009 11:16 am

Gostei dele.
Amo rook :S

Espero conhece-lo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero   Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero EmptyTer Out 13, 2009 12:48 pm

20 palmos... 440 centimetros... 4,4 metros... isso não é meio gigante, é um gigante inteiro O.o

de resto, amei!

seja muito bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero   Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero EmptyTer Out 13, 2009 7:23 pm

Thomaz Wolfhund escreveu:
Cath escreveu:
Gostei.

Davi não trollando? Estranho...


Mas ficou muito bom o background, apesar de ser mais a história do personagem do que realmente um backgroud... eu, pessoalmente, prefiro assim. Mas há pessoas do fórum que acham que isso acaba um pouco com a surpresa do personagem....


Bem vindo ao fórum =)
20:17 Willtorn [32]: Acompanho a langobardis como telespectador, e não sou o único que gostaria de lhe classificar desta forma.

Depois dessa aqui nem trollo mais, dicona.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero   Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero EmptySex Out 16, 2009 5:35 pm

me matem a curiosidade... esse personagem chegou até a langobardis? esta jogando?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero   Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero EmptySex Out 16, 2009 5:42 pm

Zé dos Corvo escreveu:
me matem a curiosidade... esse personagem chegou até a langobardis? esta jogando?
Ele parece ser um rooker.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero   Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero EmptySáb Out 17, 2009 8:00 am

por isso q perguntei... pra ter certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero   Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vicus Ghaladrius Tiharotor II - Vicus Hero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Hero of the North
» Hero Machine [++++++modinha]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-
Ir para: