Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO

Ir para baixo 
+2
Zé dos Corvo
Paul Robinson
6 participantes
AutorMensagem
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptyQua maio 21, 2008 11:53 pm

BEM!! PAUL ROBINSON RESOLVEU PARTIR PARA O RAMO DOS PROGRAMAS DE ENTREVISTAS, E COMEÇARA HOJE ENTREVISTANDO O ATUAL CHEFE DE TUDO. SE TUDO CORRER BEM, TODA SEMANA HAVERÁ UM ENTREVISTADO NOVO.

CURTAM A ENTREVISTA!!!!


-as luzes se acendem, a camera panoramica vem descendo até chegar ao entrevistador e ao entrevistado-
Paul: está começando o nosso primeiro Paul entrevista!! Nosso programa semanal de entrevistas! Hoje, para começar, entrevistaremos o lider Longobardo, Corvolo!
Corvolo: -sorri-
Paul: uma salva de palmas para Corvolo!
-aplausos-
Paul: muito bem Corvolo, como anda?
Corvolo: Bá... na paz e amor...
Paul: hummm..... pronto para as perguntas que estão por vir?
Corvolo: Creio que sim, andei me preparando -;D-
Paul: Bom. Como todos já sabem.... essa é uma dúvida cruel para certos personagens e jogadores..... afinal, quem está na Langobardis é LANGOBARDO ou LONGOBARDO?
Corvolo: em verdade ambos estão corretos, vou explicar porque: o povo que deu origem ao nome de nosso grupo é Langobardo, ou Longobardo... portanto, tanto faz -=p-
-aplausos-
Paul: ohh perfeito! Muito bem, para a próxima pergunta...
-aplausos-
Corvolo: -Por Odin... quantos aplausos...-
Paul: É verdade que pensa em instalar o despotismo na Langobardis, prorrogando lentamente o seu mandato?
Corvolo: Longe disso... correm boatos a respeito disso, mas não sou a favor da centralização do poder, mesmo tendo serias tendências maquiavélicas, mas admito que meu grande sonho é deixar o cargo deixando alguém apto para assumir em meu lugar...
Paul: entendo entendo... -interrompido pelos aplausos-
Paul: esta ultima pergunta teve um ar meio desagradável, todos sabem..... mas por falar em ar... notou mudanças na sua aeração facial após ter tido sua barba vermelha estirpada pelo maníaco Malace Landazar?
Corvolo: Então foi o desgraçado do Malace que cortou? Maldito! Foi uma experiência horrível ficar esses dias sem minha barba, ainda bem que já está crescendo novamente...
Paul: está crescendo precocemen -aplausos- .... precocemente então.
Paul: Agora diga uma coisa, caro Corvolo.... como se pronuncia afinal o seu nome?? Côrvolo?? corvôlo, ou Corvolô? ou talvez Córvolo... Corvólo.... Corvoló e assim vai?
Corvolo: o 'Cor' é a silaba Tonica...
-aplausos-
Paul: Bem, agora responde, quem é mais insuportável: Malace, Sorito ou Draco? E por que? -indica o dedo para a câmera-
Côrvolo: Essa é uma pergunta difícil... Sorito já está descartado... no fundo gosto dele, mesmo depois de algumas coisinhas... entre Draco e Malace, com certeza Malace, no fundo eu e Draco não somos tão diferentes... Malace é sem noção, e depois que eu fiquei sabendo que foi ele que cortou minha barba! Sem duvidas Malace!
-aplausos-
Paul: Bem Corvolo, faremos uma breve pausa para o intervalo, e logo mais teremos as perguntas em OFF...... não saiam daí... -pisca pra camera-

-comerciais- -comerciais- -comerciais- -comerciais- -comerciais-
-comerciais- -comerciais- -comerciais- -comerciais- -comerciais-

-camera por cima vem e se aproxima do entrevistador e do entrevistado-
Paul: Estamos de volta aqui com o nosso entrevistado da noite, Côrvolo.
-aplausos-
Côrvolo: -acena-
Paul: Bem Corvolo, as ultimas duas perguntas desta noite em OFF..... Sabemos que alguns cidadãos Longobardos ou Langobardos fazem coisas alternativas enquanto jogam, sejam elas boas, ruins ou pervertitivas. o Público quer saber.... -indica o dedo pra camera- .... o que você faz enquanto joga Tibia?
Côrvolo: -O.o- bem... pegou no intimo agora... -=P- mas vamos lá... de vez em quando, mas muito raramente, alguma janela do Messenger aberta, só se tiver alguma pessoa importante, claro... -;D- gosto muito de colocar algum metal pra tocar no hi-fi que é justo do lado do computador, preferencias são: Sonata Arctica e Iron Maiden... me ajudam a encorporar meu char -=D-
Paul: muito interessante..... agora a pergunta mais esperada da noite...
Côrvolo: -=O-
-aplausos-
Paul: como é Namorar um mulher que na verdade é um homem? e ainda por cima saber disto? -indica o dedo pra câmera com sorriso maroto-
Côrvolo: Huahuhuahuhahuahuhauhuhahua
Côrvolo: espera um pouco... to me matando de rir aqui...
Paul: vamos Corvolo o publico que saber -oferece caneca com café-
-as cameras apontam para Corvolo e logo abaixo a freqüência cardíaca do mesmo-
Côrvolo: eu esperava uma entrevista mais longa, mas vamos lá, vou tentar te passar a sensação -;D- -pega a caneca e toma um gole-
Côrvolo: A principio... Você já sabe que é um homem... porem a historia do char e a inércia do rpg levam a certos fatos, que eu jogador, acreditei fossem durar pouco... Porém... Porém... algo atrapalhou meu planos...
-toma mais um gole de café-
Côrvolo:Corvolo ficaria estupefato ao primeiro "mano" em off... ou qualquer outra demonstração de que realmente era um homem... Mas a interpretarão realizada por Samir Vida merece um Oscar... juro que meu char não percebeu que era homem... e faço questão de afirmar que Corvolo não desvirginou Samir -=P- mas respondendo mesmo a pergunta
É estranho... mas mais estranho ainda é ver um homem interpretado com tamanhos detalhes a psique de uma mulher...
Paul: Realmente..... algo que pode ser interpretado como o Ronaldinho Langobardo, não concorda?
Côrvolo: Discordo totalmente -;D-
Paul: Não seja ingênuo! -câmera panorâmica da platéia- está no meio de amigos!
-aplausos-
Côrvolo: É apenas uma prova de que se deve separar a propria vida da do char... e meu char sempre foi diferente de mim...... creio que isso foi um teste para Corvolo.
Paul: humm... perfeito! Infelizmente o nosso tempo está se esgotando, então vamos para as perguntas flash!
-aplausos-
Côrvolo: -termina de tomar o café e coloca numa mesinha ao lado-
Paul: Uma cor?
Côrvolo: Vocês acham que eu vou responder vermelho, não é? Hahaha, se a pergunta foi para Corvolo, vermelho! Se foi para mim, Preto...
Paul: Um servidor tibiano?
Côrvolo: Vixi... criei uma afeição muito grande por Chimera quando comecei a jogar, mas nada supera Neptera, a pátria da Langobardis! -=D-
Paul: Uma comunidade tibiana?
Côrvolo: Langobardis...
Paul: um EX - cavaleiro thaiense sempre ao dispor dos outros?
Côrvolo: Hahahahahaha! Paul Robinson...
Paul: um programa de Entrevistas?
Côrvolo: Perguntas com segundas intenções essas -=P- "Paul entrevista"
Paul: Muito obrigado pela sua presença, Corvolo!. Há algo que queira dizer a quem nos assiste?
-cameras voltam- se a Corvolo-
Côrvolo: Hei de agradecer a algumas pessoas... algumas que me ensinaram o rpg de Tibia, outros grandes amigos, e por ai vai... são elas, Turgon Arken, Draco Zephayn, Sir Wiseman e a Domainy...
Paul: muito bem -levanta- se-
Côrvolo: -levanta-se também e ao ficar perto de Paul percebe-se a baixa estatura de entrevistador-
Paul: Infelizmente o nosso tempo se esgotou! Gostaria de agradecer a presença de Corvolo, ao seu carinho -indica a câmera- e ao de todos que nos assistem.... um boa noite!!
-aplausos-

-as luzes começam a se apagar, a câmera panorâmica vai indo para cima-

-você vê o letreiro-

-uma realização P.R produções e cipTV-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptyQui maio 22, 2008 6:09 am

Algumas coisas:

1º Boa iniciativa, boa disposição, péssima entrevista(Apesar de eu achar que foi a intenção)
2º É Langobardo, quem fala Longobardo é apenas cego. Aliás, Corvolo(O char) não pode acreditar nos deuses nórdicos porque eles não existem em Tibia.
3º Me entreviste na próxima porque eu preciso de publicidade grátiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptyQui maio 22, 2008 9:09 am

o intuito da entrevista é fazer algo idiota, não é atoa que Paul Robinson está na área de flood....
toda semana teremos um entrevistado novo.... e o próximo pode de ser você!!!!
-aponta o dedo pra quem está lendo-
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptyQui maio 22, 2008 9:13 am

claro q posso !!!

teu char por acaso jpa viu Uman ? só pq um maluco falando q é anjo não é prova...

[corvolo on]

Odin existe, Corvolo morrera com honra e se juntara aos outros guerreiros no Vallalah e quando Fenrir romper as correntes que os anões forjaram toda Asgard descera pelo Bifrost para batalhar contra os gigantes e contra os filhos de Loki, Fenir será abatido, Jormungand também, a raça humana ao ver os gigantes se unira a nos, e depois de ter sido derramado todo o sangue existente nos nove mundos, Balder retornara de Hellheim para repovoar Midgard e Asgard!

Skuld Blessadur...

[corvolo off]

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke



Ficha da Personagem
Personagem: Vitor Kanke
Vocação: Criança

PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptyQui maio 22, 2008 9:29 am

eu lembro "falei" Corvolo...
sem acento...
pois todas as palavras terminadas em 'o' tendem a ser paroxítonas...

não vou mudar minha pronúncia,
ficará
Corv(ô)lo
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptyQui maio 22, 2008 9:44 am

isso em portugues, filhote...

langobardos são do sul da dinamarca e se mudaram para o norte da italia... onde todas as palavras tendem a ser proparoxitonas...

o nome Corvolo eu não inventei do nada... é o nome de um duque langobardo que teve na italia... portanto não é vc q decide como pronuncia =P
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke



Ficha da Personagem
Personagem: Vitor Kanke
Vocação: Criança

PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptyQui maio 22, 2008 9:47 am

mas eu não sou do norte da itália...
e se você quiser que eu o chame pelo nome... vai ser como eu quiser.

a não ser que prefira 'zé'
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptyQui maio 22, 2008 9:58 am

hauhauhauahua, to nem ai, vc não joga mesmo =P
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke



Ficha da Personagem
Personagem: Vitor Kanke
Vocação: Criança

PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptyQui maio 22, 2008 11:58 am

magoou agora, tá?
=/
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptyQui maio 22, 2008 11:58 am

Paul Robinson escreveu:
Paul: Agora diga uma coisa, caro Corvolo.... como se pronuncia afinal o seu nome?? Côrvolo?? corvôlo, ou Corvolô? ou talvez Córvolo... Corvólo.... Corvoló e assim vai?
Corvolo: o 'Cor' é a silaba Tonica...

Merda. Fui iludido, sem chamei de Corvôlo. Côrvolo é muito tosco ¬¬.

Citação :
Côrvolo: Hei de agradecer a algumas pessoas... algumas que me ensinaram o rpg de Tibia, outros grandes amigos, e por ai vai... são elas, Turgon Arken, Draco Zephayn, Sir Wiseman e a Domainy...

;X

Podia por mais cor. Tipo, "Paul" em negrito e "rvolo" em Rosa...
Ficou legal, deu pra rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptyQui maio 22, 2008 12:01 pm

huahauuhahahuauuha...

já te falei meu nome por skipe O.o e vce falava certo... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptyQui maio 22, 2008 12:07 pm

E eu sempre falei

CorVOlo
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke



Ficha da Personagem
Personagem: Vitor Kanke
Vocação: Criança

PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptyQui maio 22, 2008 12:07 pm

Mude sua pronuncia para corvôlo...
as pessoas ficariam mais felizes o.o~
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke



Ficha da Personagem
Personagem: Vitor Kanke
Vocação: Criança

PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptyQui maio 22, 2008 12:07 pm

[Wk] Domainy escreveu:
E eu sempre falei

CorVOlo


eu também...
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptyQui maio 22, 2008 12:48 pm

poderia ser uma pauta da próxima reunião.
corVOlo ou CORvolo? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptyQui maio 22, 2008 12:57 pm

hbahuauahuhauha, assunto em off da proxima reunião...

mas tipo O.o não sou muito pratico em silabas tonicas, mas eu já falei a pronuncia certa para paul, o q eu disse é CORvolo mesmo, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptyQui maio 22, 2008 1:23 pm

Você disse tônica no Cor, logo é Côrvolo.

Eu pronuncio tônica no vo, logo Corvôlo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptyQui maio 22, 2008 2:00 pm

O.o

estaria eu me confundindo nas tonicas...
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptyQui maio 22, 2008 2:16 pm

eu pronuncio Corvôlo --" ademais boa entrevista xP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptyQui maio 22, 2008 8:48 pm

Legal a entrevista Very Happy
E também acho que a pronúncia é "Corvôlo"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptyQui maio 22, 2008 9:24 pm

Eu particularmente chamava de Córvolvolô. Haaaaaaha
Citação :
A mesma praça, o mesmo bancoo, A PRAÇA É NOOSSSAAAA

Sérião agora, :X acho que todos achamos que a pronuncia é Corvôlo, porque vem de Corvo ai só acrescenta um lo no final. Fala "Corvo" normal e bota um "lo" no final.

Ótima explicação Doutor Hallco.
Hallco pronuncia "Háuco" pra que não sabe hihihihii iaeiajeaijieoa

Abraços,
Hallco.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptyQui maio 22, 2008 11:09 pm

então vcs tão errando mesmo... pode ate usar esse sistema de derivar de corvo (q não tem porra nenhuma a ver) mas ai temq ser um corvo italiano ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptySex maio 23, 2008 2:37 am

tbm acho
não sei direito como vcs tão falando mas acho que eu falo corvôlo tbm
HAUSOhOAUSHoAS

e não li ainda to sem tempo ams vo le mas já vi que vc falo sobre eu ensina o roleplay!
po valew
não fiz nada vc já sabia mto!
mostrei o caminho e vc andou nele!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptySex maio 23, 2008 7:59 am

xD

sou a prova viva de q se pode chegar como um ninguem e virar fuhrer... =P

e eu não sabia muito, não...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke



Ficha da Personagem
Personagem: Vitor Kanke
Vocação: Criança

PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO EmptySex maio 23, 2008 9:30 am

A primeira pessoa que role playou (isso existe?) comigo,
foi o Turgon, xDDD
eu lembro muito bem /o/~

ele me mostrou Venore,
e fez eu não me perder em Kazz
eaoiuhaahhauhaeih
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty
MensagemAssunto: Re: PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO   PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PAUL ENTREVISTA!!! - CORVOLO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: