| Tópico oficial da festa de Halloween Langobarda - 2009 - | |
|
+7Bruniii Viny Lonny Astinos Lamael Zé dos Corvo Bruno Xiahou Dun Leonardo 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Tópico oficial da festa de Halloween Langobarda - 2009 - Sáb Out 31, 2009 10:36 pm | |
| Surpresa no fim da festa. =O Com direito até mesmo a duelo de magia: POSTEM SUAS SS! =D |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Tópico oficial da festa de Halloween Langobarda - 2009 - Sáb Out 31, 2009 10:51 pm | |
| Bom, legal. Eu me diverti. Pena que a história da Lilly foi tensa. parabéns, Vitor. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Tópico oficial da festa de Halloween Langobarda - 2009 - Dom Nov 01, 2009 12:05 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico oficial da festa de Halloween Langobarda - 2009 - Dom Nov 01, 2009 1:40 am | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico oficial da festa de Halloween Langobarda - 2009 - Dom Nov 01, 2009 1:06 am | |
| Algumas frases SEEENSACIONAIS da noite, que pelo menos eu raaachei de rir:
21:40 Darkness'Fighter [63]: TÔ ACOSTUMADO FICAR DE FORA, NÃO ME IMPORTO!!
21:43 Arthymos [12]: ACHO O SENHOR DE BRANCO CAI ACABAR CAINDO DE LA < PENSA ALTO > // Ainda bem que foi só um pensamento!!
22:11 Lillian Petry [12]: O Homem, que era loiro e feio, foi o primeiro.. 22:11 Lillian Petry [12]: Depois o chato, o "Mordido".. e o.. ..
22:17 Neil Maelzath [22]: < aplaude e o aplauso fantasma ecooa pelo salão >
22:18 Neil Maelzath [22]: Com vocês... Vitor Kanke! O menino que nunca... < olha bem > Vitor Kanke!
22:35 Neil Maelzath [22]: E com vocês, Jack Croft! O cavaleiro errante!
22:46 Vitor Kanke [28]: < Legal esses efeitos que a Leona colocou! > 22:46 Neil Maelzath [22]: UUUUUUUUUUUU 22:46 Neil Maelzath [22]: UUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
22:53 Neil Maelzath [22]: E com vocês, Astinos Lamael! O cavaleiro suicida que nunca tem coragem de se matar! 22:53 Astinos Lamael [39]: quem disse?
Teve outra da leona que o Neil disse, mas, por erro, não salve... "E com vocês, Leona Kora, a mãe do menino demonio!"
=) |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Tópico oficial da festa de Halloween Langobarda - 2009 - Dom Nov 01, 2009 6:05 am | |
| - Citação :
- 21:40 Darkness'Fighter [63]: TÔ ACOSTUMADO FICAR DE FORA, NÃO ME IMPORTO!!
Que bom. De resto, deve ter sido legal, mas eu tava fora mesmo. Parabéns pro Vitor, ganhou 5k heim? Bruno tá precisando disso. Canhotaço. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Tópico oficial da festa de Halloween Langobarda - 2009 - Dom Nov 01, 2009 7:18 am | |
| deve ter sido legal =D
mas a essa hora eu devia estar hiper chapado...
pq diabos dark queria entrar?! =s q sem noção... (mais sem noção ainda seria se o deixassem entrar!) | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Tópico oficial da festa de Halloween Langobarda - 2009 - Dom Nov 01, 2009 10:39 am | |
| baaah se a do astinos valesse ele ganhava u.u
=PP mas foi muito massa a noite, especialmente pra astinos | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico oficial da festa de Halloween Langobarda - 2009 - Dom Nov 01, 2009 1:46 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- deve ter sido legal =D
mas a essa hora eu devia estar hiper chapado...
pq diabos dark queria entrar?! =s q sem noção... (mais sem noção ainda seria se o deixassem entrar!) E deixaram, mas Kean expulsou. |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Tópico oficial da festa de Halloween Langobarda - 2009 - Dom Nov 01, 2009 2:31 pm | |
| Deixaram ele entrar? PUTA QUE PARIU BANDO DE FILHOS DA PUTA!
Canhotaço. | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Tópico oficial da festa de Halloween Langobarda - 2009 - Dom Nov 01, 2009 2:53 pm | |
| Bah.. pena que não pude tirar SS Não to em casa T.T
Mas foi a melhor festa de todas =DD | |
|
| |
Bruniii Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Nagorax Kin Vocação: Elite Knight
| Assunto: Re: Tópico oficial da festa de Halloween Langobarda - 2009 - Dom Nov 01, 2009 4:23 pm | |
| no final o vitor foi muito nobre rsrs ele parou e deu 5 moedas de platina para tesah por que a história dela foi boa =D | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Tópico oficial da festa de Halloween Langobarda - 2009 - Dom Nov 01, 2009 4:37 pm | |
| E foi mesmo! Ela perdeu por causa de Rick. | |
|
| |
Bruniii Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Nagorax Kin Vocação: Elite Knight
| Assunto: Re: Tópico oficial da festa de Halloween Langobarda - 2009 - Dom Nov 01, 2009 5:13 pm | |
| :]
aaahh
mais pelo menos foi boa a história dela né? | |
|
| |
Vitor Kanke Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vitor Kanke Vocação: Criança
| Assunto: Re: Tópico oficial da festa de Halloween Langobarda - 2009 - Dom Nov 01, 2009 9:49 pm | |
| Hehe, Gostei muito da História da Tesah, hehe. Por isso resolvi dar um pouco do dinheiro pra ela, pensei que tinha dado pouco e ia dar mais depois. Mas ela se encantou TANTO com 500gp, hahaha. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico oficial da festa de Halloween Langobarda - 2009 - Dom Nov 01, 2009 9:58 pm | |
| Não fui, mas só por Darkness não ter entrado já fico feliz. |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Tópico oficial da festa de Halloween Langobarda - 2009 - Seg Nov 02, 2009 4:03 am | |
| - Ovelha Macker escreveu:
- E foi mesmo!
Ela perdeu por causa de Rick. Não coloque a culpa em Rick, ele gostou das expressões e mudanças de personalidades de Vitor. A da Tesah foi boa também, mas então culpe o Gornlink, quem mandou ele ser pai dela? Abraços! | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Tópico oficial da festa de Halloween Langobarda - 2009 - Seg Nov 02, 2009 10:19 am | |
| Ah, o Gorn não ia favorecer a filha, ele é o Gorn afinal! Ele tinha uma escala de notas: Lilly, Aline, Jack, Tesah e Vitor. Tanto que ele podia rebaixar a nota do Vitor pra ela ganahr, mas não fez, deu a nota que era de direito, o erro foi do Neil em deixar o Gorn ser juiz desde o início... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tópico oficial da festa de Halloween Langobarda - 2009 - | |
| |
|
| |
| Tópico oficial da festa de Halloween Langobarda - 2009 - | |
|