| O Templo da Luz precisa de nós! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: O Templo da Luz precisa de nós! Qui Nov 05, 2009 5:26 pm | |
| Segue a notícia: http://www.portaltibia.com.br/noticia/view/223/Lightbearer_EventPara podermos fazer algo, algumas em "in" precisam acontecer, mas também precisamos nos preparar em "off". Comentem! Os Langobardos podem cuidar das regiões de Dwarcatra, Plains of Havoc e Hellgate, sendo PoH a mais difícil de se chegar, por causa dos Dragons e Giant Spiders, Hellgate, de acordo com a localização mostrada na matéria é tranquila em grande grupo, Demons Skeletons, Beholders e possivelmente Elder Beholders e Dwarcatra, sem nenhuma dificuldade. Também precisamos saber se é possível alguém Premmy comprar as tochas para todos, sendo que elas só são vendidas em Yalahar, se sim, podemos participar, senão, só quem for premmy poderá acender a coal basin. Mas mesmo assim, os free podem ajudar a escoltar e proteger a tocha. Este é um grande evento, é nossa hora de mostrar que somos capazes de muitas coisas, inclusive de salvar Tibia da escuridão, com o nosso roleplay. Enjoy! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Templo da Luz precisa de nós! Qui Nov 05, 2009 5:42 pm | |
| Ahh! que triii!!
Dá para ficar certo em três lugares.. Hellgate, Prisão de Kazz e PoH... E poderia contar como missão né?! |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: O Templo da Luz precisa de nós! Qui Nov 05, 2009 5:59 pm | |
| Missão nivel A++++ Mas baaah... :O | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: O Templo da Luz precisa de nós! Qui Nov 05, 2009 6:25 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Templo da Luz precisa de nós! Qui Nov 05, 2009 6:27 pm | |
| Lucius está a procura de missões, falem com ele. |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: O Templo da Luz precisa de nós! Qui Nov 05, 2009 6:57 pm | |
| Holy mother of all Rotworms! As visões do Jack são verdadeiras! =O
Pensei que não fosse mais ter esse evento xD
O problema é que essa missão é geral... vai ta cheio de powergamers participando também =P
E outra... pelo que entendi.. free account não pode participar né? Já que não tem como pegar a missão com o npc de Yalahar =x | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: O Templo da Luz precisa de nós! Qui Nov 05, 2009 7:15 pm | |
| Acontecerá algo de bom, muito bom! =O Já sei, vão dar prêmios em dinheiro real para os roleplayers, isso seria muito bom!
O evento é ótimo, e bem roleplayer, principalmente essa de "se ganhar, c00l, se perder owned" =)
Vamos proteger o mundo! | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: O Templo da Luz precisa de nós! Qua Nov 11, 2009 8:32 am | |
| ah pelo o amor de deus
eu nem li isso e quando loguei hj tive a maior surpresa com aquelas slimes, dai vc vem e põe os locais das tochas
e eu que tava investigando pra saber de onde vinha não tenho mais pq fazer isso pois ja sei que se for a tal canto vou encontrar tal coisa
vc não tem noção do roleplay que deve ter atrás disso tudo, achar pistas que digam que local é que vai ser a tocha e essas coisas, agora só postar os locais e chegar lá por uma vontade que o personagem "ganha" é brincadeira
o forum avisos foi removido por causa disso, antes do personagem saber td mundo já sabia
ai o cara via aqui que o draco tava com problemas sentimentais e no jogo ele perguntava pela "sorte" "draco, você tá com algum problema?"
qual o problema de perguntar aos npcs no jogo? de reunir um grupo pra uma investigação, ta ai uma missão perfeita pro exercito, investigar o local, é mas como já se sabe não tem pq investigar né? será que vocês vão ter aquela mesma surpresa que teriam se não soubessem?
rick, posso estar sendo mt rude cntg, mas é o que eu vejo.. vc estragou e muito a diversão | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Templo da Luz precisa de nós! Qua Nov 11, 2009 9:31 am | |
| - Xiahou Dun escreveu:
- vc não tem noção do roleplay que deve ter atrás disso tudo, achar pistas que digam que local é que vai ser a tocha e essas coisas
Por que não tem. O NPC Lucius no temple of light que te diz onde são as 10, o máximo que você vai fazer é perguntar pra ele. |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: O Templo da Luz precisa de nós! Qua Nov 11, 2009 9:50 am | |
| @Xiahou Dun:
Desculpa cara, mas é isso ai, apenas o Lucius poderia dizer isso, além do que, a gente tinha que se programar e tal, e outra, eu sei spoil de um monte de quest nem por isso saio por ai fazendo, como a Noble Armor, já gastei 4k pra responder as perguntas e ainda não completei, pois meu char não descobriu as repostas.
A gente tinha que se programar em off, avisar alguém Premmy pra ir lá e tal, também fizemos isso em in, mas pelo incrivel que pareça, ninguém se manisfestou...agora é tarde.
Me desculpe se achou minha atitude errada, mas na minha opinião era preciso, lamento. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Templo da Luz precisa de nós! Qua Nov 11, 2009 10:37 am | |
| |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: O Templo da Luz precisa de nós! Qua Nov 11, 2009 10:48 am | |
| Minha net ta podre... To querendo ir pra Venore, mas nem ta dando. | |
|