| Fire at Will | |
|
+18zack746 Dimitri Drachenorden Draconian Thomaz Wolfhund liqnkr Leonardo Will =] Wk~ Xiahou Dun Paul Robinson NemoStein Zé dos Corvo Kaoh Gorner Bruno Irgulino Vitor Kanke Astinos Lamael 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Fire at Will Qua Nov 11, 2009 5:23 am | |
| @Zé: caralho, owno o Davi agora, haha, maldade Zé.
< então chega na cidade um jovem gordinho, com cabelos negros e compridos, de roupas pretas, com uma guitarra vermelha nas costas e observa tudo, então ele decide que ali era o melhor lugar para um duelo >
- Agora vocês vão ver!
< Jogando sua guitarra para cima rapidamente ele invoca o poder dos Deuses do Metal e com algumas palavras mágicas ele invoca a armadura do Deus Metal >
-Nauma quisabonam, bugana, rabila ouken souaka!
< Magicamente uma armadura negra com as inscrições "Heavy Metal" surge em seu corpo, ele pula para o alto, pega a guitarra e diz: >
-Agora vou despertar o poder interior do Black Metal!
< solando a guitarra freneticamente ele invoca o 99º sentido e uma explosão de cosmo transforma sua guitarra numa super guitarra >
-Poder dos Deuses da guitarra, eu os invoco!
< Uma onda de poder amarelo se envolta o corpo dele, seus cabelos começam a levantar, como se fosse um punk, então antes pretos se tornam amarelos, se transformando no super guitarrista 1000, com todo aquele poder, ele invoca seu ataque máximo, solando a guitarra >
-Rasen-solo-Chido-riff-meteoro-hame-ha!
< uma super, ultra, mega, overpowerfudido ataque dispara na direção do gordo/bebado/alcoolatra e da Ovelha > | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fire at Will Qua Nov 11, 2009 10:33 am | |
| Eu sou apelão. Não morro, rsrs.
< volta e faz uma chuva da porra > |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Fire at Will Qua Nov 11, 2009 10:36 am | |
| Corvolo, que assistia admirado a aparição do garoto gordinho, ve a cena a começa a fazer um headbang violento ao ritmo do riff no entanto que demonstra sua adoração ao garoto erguendo ao ar a mão direita com o medio e o anular contraidos. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Fire at Will Qua Nov 11, 2009 10:45 am | |
| | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Fire at Will Qua Nov 11, 2009 5:49 pm | |
| < olha pra Will ao longe >
< voa até lá em super velocidade e se ajoelha ne frente de Will >
_Meu senhor, o que deseja que faça com esses reles mortais e um deus super apelão que não se curvam a sua presença? | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Fire at Will Qua Nov 11, 2009 6:18 pm | |
| DEUS METAL É O CARALHO! NÃO EXISTE NENHUM OUTRO DEUS! < Aponta para o homem fantasiado de deus e transforma ele num mirrado garotinha de franja comprida e 'lambida' por cima do olho direito > MARICA!
< Com o ato, o seguidor do deus de mentira vê sua armadura encolhendo, encolhendo e se torna uma baby-look tão apertada que é possível ver seus mamilos. A baby-look continua encolhendo e decepa cabeça, ombro, joelho e pé, joelho e pé! Olhos... Ah, decepa a cabeça e os membros de Rick >
< Hmm, eu me lembro deste Snorlax do antigo Fire at Will >
Nota: ALERTADO POR BLASFÊMIA! | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Fire at Will Qua Nov 11, 2009 6:24 pm | |
| < Continua sentado na cadeira do cinema, olhando pra tela enorme e flutuante >
Bruno Elvelius says: Cadê a pipoca? Cadê as Finis?! Ahhhh!
< Materializa um baldão de pipoca gigante, um chapeuzinho a la baseball com duas latinhas de coca do lado e canudinhos indo na boca e um pacotão de balas de gelatina >
Bruno relaxa, apoia os pés na cadeira da frente e começa a desfrutar do cinema.
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Fire at Will Qua Nov 11, 2009 9:34 pm | |
| < eu tbm lembro do snorlax... eu q inventei! é um combo muito foda... tive q repetir! >
Doma! ele é Deus também! Olha! < ergue o manto que cobre as costas onde se leem 3 tatuagens, a primeira "Domainy" a segudna, logo embaixo, "Zathtroth" e a terceira logo em baixod a segunda, "Deus Metal"! >
Deixa ele voltar a forma normal! Plix! | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Fire at Will Qua Nov 11, 2009 9:37 pm | |
| < sentado em uma das csdeiras da grande mesa redonda da sala > Astinos, sente-se onde desejar
< pega o pão > Esse é o meu corpo que é partido por vós Obrigado grande Felipe Witt Domainy < parte o pão > FAZEI ISSO EM MEMÓRIA DE MIM em memória é mais do que simplesmente se lembrar do que aconteceu no passado. FAÇA REAL NO PRESENTE O QUE FOI FEITO NO PASSADO!
< pega um cálice de vinho > esse é o meu sangue, o sangue da nova aliança
adoro vinho, no entanto o sacrifico < derrama o vinho sobre o seu pedaço do pão partido > para que assim percebam o que devem fazer para que a nova aliança seja formada. Sacrifiquei meu sangue por vós, nenhum terá que fazer mais que isso, mas alguns terão que fazer sacrificios para que a nova aliança seja formada! | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Fire at Will Qui Nov 12, 2009 3:11 am | |
| < todos os membros partidos e dilacerados se transformam em metal liquido e começa a se agrupar novamente, fazendo com que Liqnkr-Rick-Deus metal volte ao normal. >
-Eu também sou Deus, voces verão!
< Tira do bolso um isqueiro, acende um cigarro, deixa o isqueiro acesso e levanta-o, para cima, gritando >
-Oh oh oh oh ohhhhh!
< então uma multidão no mundo inteiro levanta seus isqueiros acesos e canta junto >
-Oh oh oh oh ohhhhh! | |
|
| |
| Assunto: Re: Fire at Will Qui Nov 12, 2009 10:23 am | |
| < A OVELHA NÃO ESTA MAIS CAIDA NO CHÃO >
< Uma criatura estranha, sem lã, rouba o pão que will segurava e coloca na boca. Mastiga o pão como se estivesse comendo uma carne muito dura. >
-Hahahaha! < fala com a boca cheia >
Última edição por Ovelha Macker em Qui Nov 12, 2009 10:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de dar espaço :X) | |
|
| |
| Assunto: Re: Fire at Will Qui Nov 12, 2009 10:33 am | |
| < tira um isqueiro com uma folha de cannabis estilizada nele, acende e começa a cantar junto > | |
|
| |
| Assunto: Re: Fire at Will Qui Nov 12, 2009 11:50 am | |
| < olha pra atitude da Ovelha e uma veia irrompe na testa >
_herege!
< pega a ovelha leva para longe da mesa com o teleporte e com as duas mãos parte a ovelha em dois, joga no chão e esmaga a cabeça >
_Fique feliz pois fui bonzinho com você!
< da outro teleporte se ajoelha na frente de Will, oferece um pão que acaba de materializar enquanto senta ao lado de Will > | |
|
| |
| Assunto: Re: Fire at Will Qui Nov 12, 2009 12:23 pm | |
| < os dois pedaços da ovelha se levantam e se regeneram, assim surgindo duas novas ovelhas que saiem correndo em direção de astinos > _VOCê VAI ME PAGAR MALDITOOO!
< A ovelha da uma voadora na cabeça de astinos, tirando ela do lugar > HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! < acUMULA ENERGIA > MORRA! BIG BANG!!! < Varias bolas de energia saiem da mão das ovelhas e voam para o corpo de astinos > | |
|
| |
| Assunto: Re: Fire at Will Qui Nov 12, 2009 12:36 pm | |
| _Parece até que você nunca viu o meu poder antes
< com uma mão coloca a cabeça no lugar > < come feijões mágicos > _Pois bem, fui bonzinho com você, não queria que sofresse, agora.. a história é diferente...
< enquanto fala todas as suas feridas se curam >
_Hora de morrer ovelhinhas
< Pega uma das ovelhas leva até um canto da sala onde tem uma tocha e alcool > < aperta a garganta da ovelha até ela abrir a boca e derrama do o alcool dentro da boca e ainda mantém ela aberta, pega a tocha e toca fogo na lã da ovelha e em seguida enfia a tocha dentro da boca e joga longe, em poucos segundos depois de jogar longe todo o corpo da ovelha já está envolto em chamas > _ Quem quer um churrasco? Ovelha na brasa
< olha a outra ovelha com um olhar assustador e demoniaco >
_Você é a próxima
< forma uma bola de energia com uma mão e lança na ovelha que está pegando fogo, o impacto é tão forte que abre um buraco de dois metros no chão e destroi o corpo da ovelha >
< sem tirar os olhos demoniacos da ovelha sobrevivente > | |
|
| |
| Assunto: Re: Fire at Will Qui Nov 12, 2009 1:32 pm | |
| < a ovelha sobrevivente fica gargalhando > Fogo? É esse o seu poder? < A ovelha ainda esta pegando fogo, mas é como se o fogo fosse a lã dela. Seus olhos começam a ficar vermelho. Apos um sorriso a ovelha cospe fogo como um dragão em astinos que é totalmente carbonizado >
Hihihihi. < a ovelha pega uma garrafa de alcool e fica segurando, cambaleando de um lado para o outro >
Bem... Estou cansado de você. Grrrrr. < O fogo aumenta > < Da um gole no alcool > É hora de morrer!
Prepare-se. < Uma colisão de partículas com energia suficiente para pertubar a trama que estabiliza a matéria a nível quântico faz surgi duas novas particulas, o taquion e o Bóson de Higgs, que é cuspido em Astinos, destruindo toda a materia de seu corpo. > | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fire at Will Qui Nov 12, 2009 1:37 pm | |
| < Após a pergunta de Astinos, ouve-se uma voz aguda e irritante > - Churrasco? - a voz pergunta < De longe, é possível ver uma grande sombra andando em direção ao churrasco de ovelha, ao se aproximar, percebe-se que não é ninguém menos que... > VOU TE COMER! |
|
| |
| Assunto: Re: Fire at Will Qui Nov 12, 2009 1:42 pm | |
| < se materializa atrás da ovelha > _quando eu digo pra você morrer é pra você morrer ovelha vagabunda! < pega a ovelha pegando fogo e usando força bruta comprime ela até formar um bola do tamanho de uma de futebol, chuta com toda a força na direção de um buraco negro no espaço, a ovelha que estava pegando fogo cruza todo o espaço e fica a beira do buraco negro > _E quando eu soltei meu golpe destrutivo foi pra você ser desintegrado! < lança outra bola de energia dessa vez com as duas mãos em direção ao buraco negro, assim que a ovelha é sugada pelo buraco negro a energia acerta-o originando uma explosão enorme só não superior a do big-bang > < olha para a outra ovelha > _gostei de seus comentários no fórum tibiabr, por isso vou deixa-la ir se comentar nesse tópico e não me atacar nunca mais: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=350137_mas o gordo rosa que está vindo pode lhe comer, não vou lhe defender | |
|
| |
| Assunto: Re: Fire at Will Qui Nov 12, 2009 1:48 pm | |
| < A ovelha se regenera > _Comentario? Que comentario? _O não! Tu roubou a minha ideia!
WTF MAN?! SOMOS TODOS DEUSES AQUI! E NÃO ME VENHA COM ALERTAS!! < Golpeando a cara de Astinos > | |
|
| |
| Assunto: Re: Fire at Will Qui Nov 12, 2009 1:54 pm | |
| < sem mudar a expressão apesar da tentativa da ovelha de bater em Astinos >
_Bem, eu lhe dei um aviso, agora seu clone se foi pelo buraco negro e não pode voltar pois eu destrui o buraco
< pega a ovelha que tenta estapear ele >
_acho que vou lhe fazer sofrer um pouco
< com a energia concentrada nas mãos esquenta todo o corpo de ovelha ao ponte de assar como se fosse carne de churrasco >
_aqui gorducho, pode comer
< lança a ovelha em direção a grande massa gorda e rosa > | |
|
| |
| Assunto: Re: Fire at Will Qui Nov 12, 2009 2:00 pm | |
| < as ovelhas de repente desaparece, > | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Fire at Will Qui Nov 12, 2009 2:24 pm | |
| < Fica locão com a tabela do Corvolo >
-Sexo drogas e Rock'n'Roll!
< Invoca milhares de mulheres-nuas-gostosas-mortas-vivas-comedoras-de-cérebro e manda elas marcharem pela terra >
-Vão minhas putas desgraçadas, acabem, acabem com todos eles!
< Enquanto enche a cara de absinto e fuma uma erva num chifre de demônio, solando a guitarra com a palheta do destino > | |
|
| |
| Assunto: Re: Fire at Will Qui Nov 12, 2009 3:47 pm | |
| < pula para dentro da propria barba e aparece no cinema ao lado de Bruno >
Caramba... isso ta ficando de mal gosto... antigamente era mais engraçado!
< tira de dentro da barba um saco de pipoca e começa a comer olhando pro telão > | |
|
| |
| Assunto: Re: Fire at Will Qui Nov 12, 2009 3:52 pm | |
| < Uma das ovelhas resurgi e sai correndo atras das mocinhas > AQUI! AQUI! ACABE COMIGOOOOO! ACABE COMIGOOOOO!!!! < CORRENDO ATRAS DAS MOCINHAS COM UM VASTO SORRISO NO ROSTO > | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Fire at Will Qui Nov 12, 2009 4:14 pm | |
| < Rindo, olhando pra Corvolo > Bruno Elveiuys says: Ahhh, aqui sempre tem graça! Vai uma balinha aí? Droga, preciso de mais coca... Pode tirar umas latinhas aí da tua barba?
< Olha pra tela, observando as batalhas >
Canhotaço. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fire at Will | |
| |
|
| |
| Fire at Will | |
|