Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Leilaogobardo

Ir para baixo 
+9
Gorner
Vitor Kanke
Astinos Lamael
Will =]
Bruno
Irgulino
Zé dos Corvo
Kaoh
liqnkr
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Leilaogobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptyQui Nov 12, 2009 3:00 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
ern... Davi, na verdade ela não tem dever de fazer nada, ela nem senat é -.-

mas pelo que entendi a proposta do Leilão é comercializar os itens a um preço baixo na certeza de achar esse item, se você for tentar conseguir um item a um preço baixo no mercado comum pode demorar meses para conseguir, isso é de certeza, o que ela está fazendo é oferecer a um preço menor que o de mercado, se passar o valor do normal do mercado então vai das pessoas comprar ou não, e além disso a certeza de achar o item que procura lá da comodidade, melhor que passar meses gritando no dp =P

eu achei uma boa idéia ^^
É sim, Argos disse que ela é Senat por confiança, ou seja, tem os mesmos deveres.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptyQui Nov 12, 2009 3:07 pm

< abre um grande sorriso >

Oba!!!! Eu sou Senat!! \o/
Ninguem tinha me dito isso antes ^^
Gostei

Mas de qualquer forma, Davi, pare de floodar... Você está errado, admita. E leve na esportivas as coisas que acontecem.. não está gostando dos eventos, não atrapalhe e não participe.. Quer participar? Então não fica dando contra.. Como disse antes, estou aberta a criticas contrutivas..

E não, a Leona não é Senat. É esposa do Konig.. =)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptyQui Nov 12, 2009 3:09 pm

Leona Kora escreveu:
< abre um grande sorriso >

Oba!!!! Eu sou Senat!! \o/
Ninguem tinha me dito isso antes ^^
Gostei

Mas de qualquer forma, Davi, pare de floodar... Você está errado, admita. E leve na esportivas as coisas que acontecem.. não está gostando dos eventos, não atrapalhe e não participe.. Quer participar? Então não fica dando contra.. Como disse antes, estou aberta a criticas contrutivas..

E não sou a Leona não é Senat. É esposa do Konig.. =)
Estou errado no que? Puta que pariu, você é muito burra sabia, eu nem estou criticando esse Leilão retardado, só fico puto por sua incapacidade de argumentar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptyQui Nov 12, 2009 3:13 pm

Nem braba eu consigo ficar contigo me xingando, vendo tua mensagem e depois o: "É. Sou um filho da puta que só saber ver os defeitos."

Ahh, adorei a parte do: "eu nem estou criticando esse Leilão retardado" ahahahahhaha

Criança criança.. tu não tinha parado não?! ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptyQui Nov 12, 2009 3:28 pm

Leona Kora escreveu:
Nem braba eu consigo ficar contigo me xingando, vendo tua mensagem e depois o: "É. Sou um filho da puta que só saber ver os defeitos."

Ahh, adorei a parte do: "eu nem estou criticando esse Leilão retardado" ahahahahhaha

Criança criança.. tu não tinha parado não?! ^^
Desisto. Ainda bem que você está fazendo Química, se tentasse uma profissão onde se precisasse debater, morreria de fome.

Passar bem.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptyQui Nov 12, 2009 3:42 pm

eu acho que em algum lugar remoto de meu cérebro começo a entender... xD
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptySex Nov 13, 2009 8:50 am

Falou a adulta Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptySex Nov 13, 2009 7:30 pm

Antes que os espiritos de porco joguem fora novamente:

Tabela de preços do leilão.
Aviso: Os itens descritos podem mudar sem aviso prévio.

Leilaogobardo - Página 2 Preosb

Novas regras:

Leilaogobardo - Página 2 Leilaogobardoregras02
Irgulino
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptySex Nov 13, 2009 7:35 pm

E os aprendizes?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptySex Nov 13, 2009 7:36 pm

São aprendizes e não participarão do leilão.
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptySex Nov 13, 2009 7:47 pm

e enquanto aos aprendizes com espiritos de veteranos? :s
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptySex Nov 13, 2009 7:50 pm

=P

Infelizmente, mesmo os com espirito de veterano não terão credito.. Mesmo os Neuling já tem pouco credito para compra.. imagina os aprendizes...

Sinto muito.. talvez em um proximo..
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptySex Nov 13, 2009 7:51 pm

e quanto aos não aprendizes parentes do homem que salvou seu filho? =S
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptySex Nov 13, 2009 7:57 pm

Hmm... < pensativa >.. esses talvez.. não não Não!!! Nenhum Aprendiz =PPP

Geeente.. não dá... o leilão é para os langobardos.. tornem-se membros e terão essa vantagem.. não é justo com o pessoal que já ta dentro..

Thulio.. entre com Astinos e interprete com Vitor Dragontooth.. ele já fala desdos 4 anos, e provavelmente tem algum dinheiro guardado =PP [+satira]

Última edição por Leona Kora em Sex Nov 13, 2009 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptySex Nov 13, 2009 8:05 pm

kkkkkkkkkkkkk

mas num vou comprar nada mesmo =P
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptySáb Nov 14, 2009 4:47 am

Leona, permita o pagamento a vista e assim qualquer um pode participar...
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptySáb Nov 14, 2009 5:37 am

Existe o pagamento a vista.
Os valores que estão ali são de CRÉDITOS!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptySáb Nov 14, 2009 12:12 pm

Alessandro,

Os valores podem ser pagos a vista. Alias, de preferencia é preferivel que sejam pagos a vista! O parcelamento é só uma das maneiras que pode ser feito. Por exemplo, em uma loja, tu pode optar por pagar com cheque, cartão, dinheiro especie, fiado..

No leilão tu pode parcelar ou pagar a vista. O parcelamento tbm pode ser modificado, mas é uma entrada e mais duas, não pode ser mais que isso.. Se quiserem fazer uma entrada mais uma parcela, ok!

^^

Edit: Acho que entendi agora o que tu quis dizer. Permitir o valor a vista para os não langobardos poderem participar né?! Bom.. No meu ver, esse leilão é para beneficiar os langobardos. Uma vantagem que eles terão apartir de agora... vão ter itens com um valor acessivel de duas em duas semanas.. por exemplo: Fulano tá afim de comprar uma Obsidian Knife, e viu que ela custa 10k no mercado de Thais.. mas o leilão vai ser daqui a 6 dias, e já tá a lista das mercadorias em cima da mesa da guilda.. ele vai lá e confere que tem esse item por 5k.. vantagem para ele, Langobardo!!

Eu penso assim.. Se caso nos proximos leilões haja uma manifestação dos aprendizes podemos modificar =P

OBS: como esse é o primeiro, muita coisa vai ser mudada e testada para os proximos.. sugestões são muito bem vindas!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptySáb Nov 14, 2009 12:43 pm

Agora que estou entendo tudo, concordo que é uma boa idéia. Parabéns, Luciana Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptySáb Nov 14, 2009 10:45 pm

[b]LEILÃO CANCELADO POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR[/b]

Leilão irá acontecer amanha. Pelo menos até agora..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptyQui Nov 26, 2009 5:31 pm

Leilaogobardo - Página 2 Leilaou

Buenas, será realizado o proximo leilão em breve.. peço que coloquem na carta que está localizada em cima da mesa do salão principal quais itens de suas preferencias..

Estou analizando a possibilidade de aprendizes poderem entrar no leilão, mas somente com pagamento a vista... ainda não está confirmado..
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptySáb Nov 28, 2009 9:37 pm

Quero saber em quantas parcelas irá ficar a Golden do Rick.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptySáb Nov 28, 2009 11:47 pm

Itens para o segundo leilão:

(post será editado varias vezes. na carta que pede as sugestões estão listados os itens que já foram comprados e seus respectivos valores)

01. BOH = $$ 31K
02. Crown Shield = $$ 7,5k
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptyDom Nov 29, 2009 12:09 am

Leox escreveu:
Quero saber em quantas parcelas irá ficar a Golden do Rick.

Vai ser a vista!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 EmptySex Dez 11, 2009 4:28 pm

Itens para o segundo leilão:

01. CROWN SHIELD = 7,5 mil

02. BOH = 31 mil

04. VAMPIRE SHIELD = 14 mil

05. Serpent sword = 100 moedas

06. Fire sword = 4 mil

07. Golden Armor = 20 mil

08. Obsidian Knife = 4mil

- O Leilão será Amanhã, Sábado, as 20horas de Brasilia.

- Será permetida a participação de aprendizes (estes não poderão parcelar nenhum valor)

- Não será aceito item como pagamento, apenas dinheiro espécie.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Leilaogobardo   Leilaogobardo - Página 2 Empty

Leilaogobardo
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte