Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: FILME MAIS ESPERADO DO ANO SAIU NO YOUTUBE Ter Dez 01, 2009 1:04 pm
isso mesmo que ouviram, saiu no youtube e eu trago a vocês agora
uma matéria dessas não precisaria de bônus já que o filme é tão bom, mas como falamos de filme
Convidad Convidado
Assunto: Re: FILME MAIS ESPERADO DO ANO SAIU NO YOUTUBE Ter Dez 01, 2009 1:21 pm
Old.
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: FILME MAIS ESPERADO DO ANO SAIU NO YOUTUBE Ter Dez 01, 2009 1:28 pm
sério =X? achei novo, mas bônus deve ser bem old
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
Assunto: Re: FILME MAIS ESPERADO DO ANO SAIU NO YOUTUBE Ter Dez 01, 2009 1:44 pm
Não conhecia nenhum dos dois, não entendi nada das falas, mas só as imagens falam por si, gostei!
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: FILME MAIS ESPERADO DO ANO SAIU NO YOUTUBE Ter Dez 01, 2009 2:10 pm
tem como colocar legendas no filme mas tem que ser no site do youtube, você vai no site, clica na seta que tem do lado do fullscreen e na primeira opção que aparece
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: FILME MAIS ESPERADO DO ANO SAIU NO YOUTUBE Ter Dez 01, 2009 4:18 pm
FODA! CARLAHOOO EU RI MUITO! O final é muito foda! A trilha é foda! O filme é foda!
C00l :#
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: FILME MAIS ESPERADO DO ANO SAIU NO YOUTUBE Ter Dez 01, 2009 4:26 pm
MUITO OLD ;x
mas eu rachei a primeira vez que vi
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: FILME MAIS ESPERADO DO ANO SAIU NO YOUTUBE Ter Dez 01, 2009 5:46 pm
Draco's back?! WOW!
@topic. Old? Mas eu ri pacas. Muito bom.
Canhotaço.
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
Assunto: Re: FILME MAIS ESPERADO DO ANO SAIU NO YOUTUBE Ter Dez 01, 2009 5:52 pm
legal, meio old.
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
Assunto: Re: FILME MAIS ESPERADO DO ANO SAIU NO YOUTUBE Ter Dez 01, 2009 7:43 pm
Bom demais.
Convidad Convidado
Assunto: Re: FILME MAIS ESPERADO DO ANO SAIU NO YOUTUBE Ter Dez 01, 2009 7:47 pm
And again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again... and again...
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: FILME MAIS ESPERADO DO ANO SAIU NO YOUTUBE Ter Dez 01, 2009 8:18 pm
And again!
Canhotaço.
Convidad Convidado
Assunto: Re: FILME MAIS ESPERADO DO ANO SAIU NO YOUTUBE Qua Dez 02, 2009 6:07 am
Já tinha visto, é locão. Também muito bem feito, parece filme de verdade ._.
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
Assunto: Re: FILME MAIS ESPERADO DO ANO SAIU NO YOUTUBE Qua Dez 02, 2009 8:39 pm
nunca tinha visto nenhum dos dois o do SdA não intendi a graça... O.o HUAOShOAUSHoAS
mas nossa o da colher acho que eu teria achado mto mais engraçado se eu soubesse inglês hahahah mas nossa fiquei imaginando que os caras gastaram mó tempo pra faze um traler e talz, mó produção, parece filme de verdade, as maquiagens mó bem feitas e o cara esteve em todos os lugares do mundo para filmar jaiSjAPSIjPAISJPAISJPASIJAS
ps: sobre as viagens é brincadeira, deixar claro se não vao achar que falei de verdade hahahaha
Convidad Convidado
Assunto: Re: FILME MAIS ESPERADO DO ANO SAIU NO YOUTUBE Qua Dez 02, 2009 9:23 pm
O do SdA é mais ou menos:
"Como O Senhor dos Anéis deveria ter terminado:
< aquela reuniãozinha do primeiro filme > Gandalf: Eu tenho uma idéia.
< 15 minutos depois > Aragorn: Ei! Sauron! Sauron: Eu vejo você. Aragorn: Sauron, você fede! Sauron: Vou matar você.
< Frodo, Gandalf e outros random em cima da águia> Gandalf: Prepare-se Frodo, estamos quase lá! Frodo: Gandalf, tem fogo abaixo de nós! Águia: Mas que merda está acontecendo? Gandalf: Te contarei quando acabar, apenas continue voando (?). Gandalf: Prepare o anel, Frodo! Frodo: Pronto! Gandalf: Agora, Frodo!
< Frodo joga o anel, o carinha bipolar pula atrás gritando "My precious", pega o anel e cai na lava, Sauron morre > (A partir desse ponto não sou fã de SdA pra reconhecer pelas vozes, mas o diálogo é o seguinte) - Wow, isso foi incrívelmente fácil. - (?) - Você pode imaginar como seria se tivessemos andado o caminho todo? - Não seja idiota. < risos > - Sim, um de nós poderia ter morrido! < risos >"
A partir daqui não entendi mais, mas já deu pra ter a idéia do vídeo.
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
Assunto: Re: FILME MAIS ESPERADO DO ANO SAIU NO YOUTUBE Qui Dez 03, 2009 11:08 am
Neil Maelzath escreveu:
O do SdA é mais ou menos:
"Como O Senhor dos Anéis deveria ter terminado:
< aquela reuniãozinha do primeiro filme > Gandalf: Eu tenho uma idéia.
< 15 minutos depois > Aragorn: Ei! Sauron! Sauron: Eu vejo você. Aragorn: Sauron, você fede! Sauron: Vou matar você.
< Frodo, Gandalf e outros random em cima da águia> Gandalf: Prepare-se Frodo, estamos quase lá! Frodo: Gandalf, tem fogo abaixo de nós! Águia: Mas que merda está acontecendo? Gandalf: Te contarei quando acabar, apenas continue voando (?). Gandalf: Prepare o anel, Frodo! Frodo: Pronto! Gandalf: Agora, Frodo!
< Frodo joga o anel, o carinha bipolar pula atrás gritando "My precious", pega o anel e cai na lava, Sauron morre > (A partir desse ponto não sou fã de SdA pra reconhecer pelas vozes, mas o diálogo é o seguinte) - Wow, isso foi incrívelmente fácil. - (?) - Você pode imaginar como seria se tivessemos andado o caminho todo? - Não seja idiota. < risos > - Sim, um de nós poderia ter morrido! < risos >"
A partir daqui não entendi mais, mas já deu pra ter a idéia do vídeo.
huASHouahsouahOUHASouAS realmente é engraçadinho! hahahaha
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: FILME MAIS ESPERADO DO ANO SAIU NO YOUTUBE