Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Quest inicial da Langobardis!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quest inicial da Langobardis! Empty
MensagemAssunto: Quest inicial da Langobardis!   Quest inicial da Langobardis! EmptyDom Fev 03, 2008 8:18 pm

Sim, é uma idéia minha de fazer uma quest logo em rook...
Envolveria a personagem que criei há pouco, Elena'Green, eterna habitante de Rookgard, que perdeu uma carta de despedida... A missão dos futuros membros da comunidade seria recuperar a carta seguindo algumas dicas que eu espalharia pela cidade e como recompensa ele provaria sua coragem, inteligência, e ganharia também alguns equipamentos que eu mesmo pretendo separar para que ele possa começar sua jornada sem grandes dificuldades.


O que acham??
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Quest inicial da Langobardis! Empty
MensagemAssunto: Re: Quest inicial da Langobardis!   Quest inicial da Langobardis! EmptyDom Fev 03, 2008 9:20 pm

se precisar de uma recompensa em main, tenho 3 scale armors paradas em Thais, se quiser posso fornece-las a você, se não eu vendo mesmo(apesar de ser muuuito dificil alguem comprar -.-")
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Quest inicial da Langobardis! Empty
MensagemAssunto: Re: Quest inicial da Langobardis!   Quest inicial da Langobardis! EmptySeg Fev 04, 2008 8:32 am

Eu tenho bastante itens para novatos no meu depot... Se precisar de recompensa, eles podem ser utilizados na boa.

é capaz de eu querer participar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quest inicial da Langobardis! Empty
MensagemAssunto: Re: Quest inicial da Langobardis!   Quest inicial da Langobardis! EmptySeg Fev 04, 2008 10:00 am

A idéia era da quest ser em Rook, mas podemos fazer uma em Main também...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quest inicial da Langobardis! Empty
MensagemAssunto: Re: Quest inicial da Langobardis!   Quest inicial da Langobardis! EmptySeg Fev 04, 2008 1:19 pm

Eu apoio a idéia, e também tenho alguns itens para oferecer.
Realmente algumas pessoas esperam chegar em main land para ser um Neuling, eu fui uma dessas pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Quest inicial da Langobardis! Empty
MensagemAssunto: Re: Quest inicial da Langobardis!   Quest inicial da Langobardis! EmptySeg Fev 04, 2008 2:56 pm

Sim, seria legal. Teria de falar com vários membros da Langobardis. Ai o Neuling conheceria melhor todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Quest inicial da Langobardis! Empty
MensagemAssunto: Re: Quest inicial da Langobardis!   Quest inicial da Langobardis! EmptySeg Fev 04, 2008 8:54 pm

Eu acho que poderiamos fazer uma quest de iniciação em rook e outra quest de iniciação em Main, uma quest para se tornar Menschen ou até mesmo para começar em main.

Se tiverem idéias falem...
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Quest inicial da Langobardis! Empty
MensagemAssunto: Re: Quest inicial da Langobardis!   Quest inicial da Langobardis! EmptyTer Fev 05, 2008 12:18 am

boa idéia
e como dito ai em cima os integrantes já em main podiam dar dicas se feito as perguntas certas nas horas certas!
e acho uma boa idéia a fazer em rook com o premio em main pois em mais é dificil conseguir um bom premio e dai sai de rook chega em mais e já pega scale, copper, aquele outro elmozinho lá!
itens podres mas melhores dos que os usados em rook!
eu só dize os itens q precisa q eu vo atraz pega!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quest inicial da Langobardis! Empty
MensagemAssunto: Re: Quest inicial da Langobardis!   Quest inicial da Langobardis! EmptyTer Fev 05, 2008 5:51 pm

Adorei a idéia de Draco.... Acho que podemos fazer isso mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Quest inicial da Langobardis! Empty
MensagemAssunto: Re: Quest inicial da Langobardis!   Quest inicial da Langobardis! EmptyQua Fev 06, 2008 10:14 am

ramonteiro
já me diz ae os itens q precisa q eu já vo agilizando dai depois conversemos pra pra quem q eu entrego os itens! pra entregarem pros que chegaram em main e tiverem feito a quest
=]
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Quest inicial da Langobardis! Empty
MensagemAssunto: Re: Quest inicial da Langobardis!   Quest inicial da Langobardis! EmptyQua Fev 06, 2008 11:35 am

Se quiserem que eu guarde os itens... Por mim tudo bem, eu até tenho alguns lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quest inicial da Langobardis! Empty
MensagemAssunto: Re: Quest inicial da Langobardis!   Quest inicial da Langobardis! EmptyQui Fev 07, 2008 11:01 am

Bem, até o momento só pensei na quest de rook, e eu mesmo tô separando os itens.
Mas sobre a quest de Main ainda não pensei em nada.... Se puderem dar uma ajudinha... silent
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quest inicial da Langobardis! Empty
MensagemAssunto: Re: Quest inicial da Langobardis!   Quest inicial da Langobardis! EmptySeg Fev 11, 2008 3:39 pm

A quest de main poderia ser uma série de pequenas tarefas para vários membros da Langobardis...

Se eu participar dessa quest já sei qual tarefa vou dar para os iniciantes. ^.-
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Quest inicial da Langobardis! Empty
MensagemAssunto: Re: Quest inicial da Langobardis!   Quest inicial da Langobardis! EmptyQua Fev 13, 2008 8:45 am

eu acho qeu devia ser assim elena
a quest é em rook dai quando cumprida e ele vem ora main
algum incarregado da os itens que aqui os itens lixo já são melhores dos que os que se conseguem ai!
o premio aqui é bem tranquilo mas já é mais vantagem que os outros um set assim:
copper shield
scale armor
soldier helmet
studded leg

e dai depende da vocação agnt arrega umas lanças ou uma espada ou sei lá
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quest inicial da Langobardis! Empty
MensagemAssunto: Re: Quest inicial da Langobardis!   Quest inicial da Langobardis! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest inicial da Langobardis!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: