| Arkrotep e Gabryela | |
|
+4Thomaz Wolfhund liqnkr Irgulino Gorner 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Arkrotep e Gabryela Ter Dez 01, 2009 5:04 pm | |
| Arkrotep Raça: Meio elfo. Vocação: Druida. Idade: 68 anos (por ser meio elfo aparenta 17) Características:Cabelo: Branco. Olhos: Verdes. Físico: Alto. Aparencia jovem e alguns musculos.Pele um pouco morena e uma barba rala. Voz em situações normais: Jovem e alegre. Vestias: Roupas sempre diferentes e pretas. Usa botas e detalhes brancos.
{Edited by Dracolindo}: Gaby fará o seu próprio backgroundHistória da familia Altronis: Alphonse Altronis era um explorador. Conheceu Kara Altronis em uma viagem a Ab'Dendriel. Se casaram e tiveram uma filha a qual chamaram de Gabryela. Ela tinha a pele morena como o pai e os olhos verdes como os de sua mãe.5 anos mais tarde nasceu Arkrotep, um garoto com curiosos cabelos brancos. Alphonse morreu 3 anos depois explorando os pantanos de Venore. Um amigo da familia encontrou o corpo parcialmente congelado. Alphonse fora assasinado por alguem.Um druida com certeza. Kara após 3 dias de choro recebeu uma carta que dizia que ela era a proxima. Então foi com os filhos para Rookgaard. Lá se tornou ajudante do bibliotecario. Até um dia em que arrumando alguns livros uma estante velha caiu e a soterrou. Arkrotep, que tinha só 8 anos, presenciou a cena. Depois de um grande susto correu ao templo para ver se sua mãe havia ressurgido como ele dizia. Por 3 dias la ficou e la derramou muitas lagrimas,até aceitar que sua mãe não voltaria. Sua irmã então, com apenas 13 anos, assumiu o controle da familia. Ao atingir 16 anos Arkrotep deixou RookGaard e sua irmã Gabryela e foi para a Ilha do Destino,onde se tornou um Druida e foi para Ab'Dendriel. La viveu 1 ano até o dia que resolveu seguir sua jornada e os elfos e outras pessoas de Ab'Dendriel recomendaram que fosse a Thais e pedisse para Jack Irgul ser seu mestre. Alguns meses depois sua irmã veio ao continente. Falecido Alphonse: Falecida Kara:
Última edição por Arkrotep em Sáb Dez 05, 2009 8:31 am, editado 9 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arkrotep e Gabryela Ter Dez 01, 2009 5:14 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arkrotep e Gabryela Ter Dez 01, 2009 5:22 pm | |
| Sim somos uma familia nova! Por favor deixe sua opnião sobre a gente |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Arkrotep e Gabryela Ter Dez 01, 2009 5:26 pm | |
| Só achei um erro :"meio parcialmente" é muito parcial x.x
E acho que esse druida é o Darkness hein...
Se for o Gornlink, vai ser uma surpresa pra mim =O | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Arkrotep e Gabryela Ter Dez 01, 2009 5:58 pm | |
| Arkrotep é essa coisa? Fodão demais. Não imagino ele assim. (Não consigo.) Por que você fez os dois BG juntos? Fala para a sua amiga cria o dela.
Queira se fuder. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arkrotep e Gabryela Ter Dez 01, 2009 6:13 pm | |
| queira se fuder???????????????????? Que que isso amigo ovelha? poste algo como: gostei acho q sei quem matou o pai de Arkrotep essas coisas |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Arkrotep e Gabryela Ter Dez 01, 2009 6:21 pm | |
| - Arkrotep escreveu:
- queira se fuder????????????????????
Que que isso amigo ovelha? poste algo como: gostei acho q sei quem matou o pai de Arkrotep essas coisas Queria se fuder Ark... Essa é saudação para novos membros, não se impressione é assim mesmo. Sobre o back, não li e não vou ler. Sobre as imagens, não gostei. Sobre seu roleplay, gostei, porém, veja assim, para cada vez que voce falar off em default eu te desse um dia RL como aprendist, cuidado, voce pode passar um ano RL sendo aprendist, pense nisso. Abraços! Edit: li a história, ficou confusa, não gostei e mal entendi. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arkrotep e Gabryela Ter Dez 01, 2009 6:53 pm | |
| Gostei. Tirando alguns erros de português, mostrou bem como são os chars e falou um pouco da história deles sem spoilar demais, o essencial. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arkrotep e Gabryela Ter Dez 01, 2009 6:55 pm | |
| |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Arkrotep e Gabryela Ter Dez 01, 2009 8:07 pm | |
| Hmmm
Mais um vindo do Tibiabr....
Só uma dica, não diga o que aconteceu sem ter realmente acontecido....
Exemplo: você diz que os Altronis viveram em Rookgaard uns anos... Porém, nenhum dos meus 2 personagens ativos em Rookgaard jamais viu um deles perâmbular pela ilha....
Outra coisa: interpretar elfos/meio-elfos é uma coisa difícil.... Eles tem uma cultura e uma psique diferente da humana. E, como são raças mui trabalhadas e detalhadas no tibia, possuem certas limitações de interpretação (como as castas, etc...)
Mas boa sorte, e que o roleplay estejam com vocês....
Queria se fuder, novato. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Arkrotep e Gabryela Qua Dez 02, 2009 4:27 am | |
| gostei! ficou bom...
vamos ver como vc interpreta in-game! nos vemos .D
que o rpg esteja com você! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arkrotep e Gabryela Qua Dez 02, 2009 2:34 pm | |
| caro mestre Thomas...Nunca me viu em Rookgaard?tavlez veja minha irmã por ai
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arkrotep e Gabryela Qua Dez 02, 2009 3:12 pm | |
| Gostei, mas usar a imagem do Sephirot já é apelação. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arkrotep e Gabryela Qua Dez 02, 2009 4:50 pm | |
| lol aquele naum é o Sephirot |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Arkrotep e Gabryela Qua Dez 02, 2009 5:54 pm | |
| - Bakthar escreveu:
- Gostei, mas usar a imagem do Sephirot já é apelação.
Uma imagem não é apelação, se fosse assim Rick seria apelão, pois a imagem dele é nada mais nada menos que Thor, o deus do trovão. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arkrotep e Gabryela Qua Dez 02, 2009 7:15 pm | |
| Se fosse assim Kean seria o mais apelão. Ele era o Prince, mas agora é o Sam. |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: Arkrotep e Gabryela Qua Dez 02, 2009 7:32 pm | |
| Ashari.
Antes de realmente comentar por aqui, oi. Todos concordaram que foi um grande erro eu ter sumido deste lugar, então o membro mais não-membro está de volta. Yay.
Ao tópico: Boa noite, Arkrotep. Serei sincero, achei um tanto ligeiro e sem detalhes. Contou bastante a estória de sua família, mas não notei realmente o background, e sim uma leve descrição (mesmo que, descrever tudo no BG é um saco). Que seja, o importante é a interpretação.
Aos comentários da moda:
Se fosse assim, Angus seria o mais apelão, ele é o maldito menininho do quadro das crianças que choram.
A'Thrazi. | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Arkrotep e Gabryela Qua Dez 02, 2009 11:42 pm | |
| Oi! Li o seu Background e gostei bastante dele, achei a história interessante, e a foto que você colocou parecem com algun integrante da Organization XIII do Kingdom Hearts 2, né? Parece o Vexen... odeio ele, mas não levei isso em consideração. rs E a foto da Gabryela é uma artwork do Ragnarok xD Espero te ver mais no jogo NYAPPY! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arkrotep e Gabryela Qui Dez 03, 2009 8:49 am | |
| Vexas tem cabelo vermelho... >.> |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arkrotep e Gabryela Ter Ago 03, 2010 10:21 am | |
| O pouco que lhe conheci In-game , gostei |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Arkrotep e Gabryela Ter Ago 03, 2010 10:42 am | |
| Não precisava reviver o topico! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arkrotep e Gabryela | |
| |
|
| |
| Arkrotep e Gabryela | |
|