Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 SS's de cada dia

Ir para baixo 
+43
Hieller
grandpoke
Blitzcrank
Firwin
Shii
Kael
MarcusCosta
Paul Robinson
Efemero
Ulrich
Dan
zack746
Samuel
Old Thear
Not The Facepalm
thiagomeds
Tails
Yuri
Zyfher
Fabrício
Thomaz Wolfhund
Rafaelpc
Lenwe
Kaoh
João Pedro
Gilles
Shouldgo
Arkrotep
Kaoto
Caio
Gorner
Xiahou Dun
Esdras
Dimitri Drachenorden
Growl~
Y2J
Draconian
Van
Leonardo
Bruno
liqnkr
Irgulino
Astinos Lamael
47 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySex Set 09, 2011 9:22 pm

Já passou da hora de alguém perceber que o fórum serve para o roleplay ficar mais interessante, dando dicas discretamente sobre acontecimentos e não contando os Acontecimentos na íntegra.
PARA DE DAR SPOILER, MEU!
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySex Set 09, 2011 9:25 pm

thear, não dá pra te levar a sério com essa assinatura do kurt kobain fantasiado de mendigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySex Set 09, 2011 9:31 pm

Tem muita gente nesse fórum querendo ser engraçado e esquecendo o roleplay. Saudades dos velhos tempos.
O cara da assinatura é o Thear. Gostou ou não gostou, achou engraçado ou não, levou a sério ou não. Não interessa! Não é justificativa para levar a sério ou não o que eu falo.
Se quiser me provar que não sou levado a sério, justifique com algo que tenha o mínimo sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySex Set 09, 2011 9:33 pm

Deixa de pose de "o foda".
uma piada a mais ou a menos não vai matar ngm

Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySex Set 09, 2011 10:27 pm

Não to fazendo pose de o foda. Só acho que hoje em dia tem piadas demais. Gente querendo mostrar set, gente querendo mostrar quanto dinheiro que tem. E o verdadeiro roleplay tá ficando pra trás.
O único que vejo fazendo algo interessante no roleplay de hoje é o thiagomeds, Sophia, Gorn e Bruna. Equívocos são possíveis quanto ao meu comentário. E tudo que tenho a dizer é que estou triste por realmente não ter tempo de correr atrás do velho rp e por isso não consigo mais interpretar. Nunca fui um ótimo roleplayer, pelo contrário, sempre quis aprender e não sou bom até hoje. Mas digo que sempre me esforcei e pelo menos tentei.
Entretanto, tudo que vejo hoje são powergamers, pseudo-roleplayers ou novatos que nunca aprenderam a interpretar. Usem a carapuça que melhor servir.

Goste quem quiser, Concorde quem quiser. Só acredito que minha opinião não deve ser jogada totalmente fora.

@Y2J
Por favor, pare de comentários estúpidos e inúteis. Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySex Set 09, 2011 10:33 pm

para de levar as coisas muito a sério.
a diversão acaba quando chega uns caras pra querer colocar onde não tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySex Set 09, 2011 10:33 pm

reloplay e coisa de nub kkk im vez de upa rsrsrs'


Seriously:
Meu roleplay é ótimo, eu gosto dele. Parem de mimimi de "ah, que meu roleplay é bom, ah, que o seu roleplay é ruim, ah que vamos enfiar pepino no cu, mimimimi storm"
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySex Set 09, 2011 10:56 pm

nós n estamos discutindo isso o.ô
eu acho o rp do thear bom (e faz tempo que nem jogo com ele)
e o mesmo para o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySex Set 09, 2011 11:10 pm

@Van
Eu disse que o roleplay de alguém aqui era ruim? Eu disse que o roleplay está insosso. Não está interessante. Vejo os roleplayers de onde em dia e parece que eles tão mais preocupados em treinar o char do que interpretar. Se sentiu ofendido com algo que eu não disse, mostra que a carapuça do mal roleplayer serviu em você.

@Y2J
A diversão no roleplay já acabou faz muito tempo. Aparentemente antes mesmo de ter surgido o meu conceito de diversão. Repito: O roleplay tá chato, parem de enfiar powergame dentro do roleplay! Não tá dando certo! Tá dando merda!
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySex Set 09, 2011 11:20 pm

não li quase nada, só sei que nego brinca de faker
essa é minha opnião
btw, nem jogo mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySex Set 09, 2011 11:39 pm

Uma pena não jogar mais. Eu realmente tenho saudade dos olds. Eu tinha com quem aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySáb Set 10, 2011 8:53 am

Eu avisei... < Aponta o tópico do fim do roleplay as we know it >




Thear, as coisas estão mudando, deal with it. Mas concordo contigo, elas podiam estar mudando um pouco melhor.

Se a langobardis voltasse, talvez o rp antigo tambem voltase, mas se águas passadas não movem montanhas, as montanhas as movem até nós. Eu aprendi que ficar no fórum reclamando não adianta nada. O jeito é logar lá e fazer alguma coisa, dar exemplos, e abrir caminho por todas as dificuldades.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySáb Set 10, 2011 11:36 am

eu nem ando logando muito por causa do colégio, mas sei que o rp tá decadente, isso já faz tempo.

O problema é q agente se dividiu em muitos grupinhos.
Antigamente, a lango centralizava as coisas.

e n entendi sobre o que o thear disse de colocar pg em rp, algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySáb Set 10, 2011 3:32 pm

Concordo sobre os olds nos abandonarem... todos gostam de aprender com os olds, mas sobrou só 1 old, Darkness'Fighter, a culpa é dele! Matem-o!
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySáb Set 10, 2011 3:47 pm

Nossa, se eu dei spoiler desculpa ai né, Como eu já falei eu sou novo no roleplay, to aprendendo ainda. malz =/
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySáb Set 10, 2011 3:59 pm

Esdras escreveu:
Concordo sobre os olds nos abandonarem... todos gostam de aprender com os olds, mas sobrou só 1 old, Darkness'Fighter, a culpa é dele! Matem-o!

Affi manu eh sempri asin






Agora vamo falar sério. PAREM DE RECLAMAR DA PORRA DO PASSADO!!

Quem não gosta do estilo de roleplay de hoje... não faz... Tem gente Que reclama que só tem pg agora, mas o que eu mais vejo é gente pra interpretar, quase toda hora que logo tem pelo menos um ou dois online... brigou em off e é amigo em in? foda-se, meu, vai interpretar com o cara, é o jeito! É difícil, eu sei!

Vocês olham para os newfags como se fossem um câncer e não dão oportunidades para eles virarem bons roleplayers assim como havia no passado... Vocês simplesmente excluem o cara. Acham que isso tá certo? Por favor, gente, abram os olhos!! As quests de antigamente poderiam até ser melhores em alguns pontos, mas hoje em dia, os pontos fortes são outros! Há quem reclama que a gente não é unido, mas isso torna tudo ainda mais real, afinal, dificlmente todo mundo fica unido, não é? pega por exemplo a sua família. Vó, tio, tia, mora todo mundo junto? Muito dificilmente, só se você tem uma mansão.

Agora, quem me apóia, dá um jóinha q


Pronto, desabafei. credo gent.


Última edição por kabelo em Sáb Set 10, 2011 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySáb Set 10, 2011 4:16 pm

kabelo escreveu:
Esdras escreveu:
Concordo sobre os olds nos abandonarem... todos gostam de aprender com os olds, mas sobrou só 1 old, Darkness'Fighter, a culpa é dele! Matem-o!


mas o que eu mais vejo é gente pra interpretar, quase toda hora que logo tem pelo menos um ou dois online...



Antes tinha bem mais =/

Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySáb Set 10, 2011 4:22 pm

Claro né, Sempre que chega um newfag vocês começam a excluir...
falo por experiencia propria, Tem gente muito gente boa aqui, mas tem gente que fica fazendo uma espécie de panelinha, porra gente vamo parar com isso né.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySáb Set 10, 2011 5:23 pm

E outra, Guilherme, tem certas coisas com relação ao client que não faz sentido. Por exemplo, você disse que não existem gatos de outras cores sem ser brancos.

Então quer dizer que se eu tacar um frasco de VIDRO no chão com tudo, não vai quebrar? Por causa do client?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySáb Set 10, 2011 5:25 pm

Eu sempre achei que fosse de plastico!brinks


Quando eu falei dos gatos eu tava brincando, viu? Algumas coisas eu acho que não é legal fazer, pq vai contra o cliente, mas outras, como sentar, é arranjavel.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagomeds
Pessoa Normal
Pessoa Normal
thiagomeds



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySáb Set 10, 2011 5:36 pm

Thear:
Citação :
O único que vejo fazendo algo interessante no roleplay de hoje é o thiagomeds, Sophia, Gorn e Bruna.

Fui mencionado? Estou emocionado. '-'
Minha net ta meio que de TPM, fica caindo a cada 10min ¬¬"
Ta tenso pra jogar =x
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySáb Set 10, 2011 5:54 pm

cara, eu to falando a mesma coisa que o darkness falou, mas comigo falando, ngm liga. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySáb Set 10, 2011 7:47 pm

Verdade, você é mesmo o coitado da história. Tadinho de você, tadinho.

A propósito, eu não disse que ninguém disse nada, só parem com esse mimimi que só presta pra encher o tópico de posts inúteis e páginas sem screenshots.

Vão fazer algo que preste, tipo procriar.
Ou se matar, isso também serve.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySáb Set 10, 2011 7:52 pm

é, tadinho Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 EmptySáb Set 10, 2011 10:07 pm

@Dark
Quando disse que só via gatos brancos não disse que era contra gatos multicoloridos, nem dei a entender. Só disse que na print só via gatos brancos. Só acho que é meio complicado determinar a cor do gato, se a cor que eu vejo é branco. Se a sua personagem falar que ele é preto e a minha que ele é marrom. Quem vai estar certo? Significa que algum dos dois tem problema de visão? Eu só acho que o caso da cor do gato é algo que vai gerar problema em in. Mais nada.

@Satoru
Não estou te excluindo, nem te criticando. Tudo isso que estou fazendo é para tentar ajudar a todos. Para mim quem é amigo é aquele que aponta os erros e não fica apenas aplaudindo tudo que o cara faz. Eu desejo-lhe mto boa sorte no roleplay, já interprete icom você umas poucas vezes e vejo em ti futuro. Sério, só quero ajudar você.

@Growlmon
Eu não fico apenas reclamando no fórum. Sempre que possível eu tento interpretar. É que eu não tenho tempo mesmo. Por isso estou usando o fórum.
Ontem tive tempo e interpretei um bocadinho.

@Topic
Obrigado, estão fazendo tudo que eu queria. Discutir sobre o atual roleplay. Grato.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SS's de cada dia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SS's de cada dia   SS's de cada dia - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SS's de cada dia
Ir para o topo 
Página 15 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SS's de cada dia
» Textos de cada dia
» A puta de cada signo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: