| SS's de cada dia | |
|
+43Hieller grandpoke Blitzcrank Firwin Shii Kael MarcusCosta Paul Robinson Efemero Ulrich Dan zack746 Samuel Old Thear Not The Facepalm thiagomeds Tails Yuri Zyfher Fabrício Thomaz Wolfhund Rafaelpc Lenwe Kaoh João Pedro Gilles Shouldgo Arkrotep Kaoto Caio Gorner Xiahou Dun Esdras Dimitri Drachenorden Growl~ Y2J Draconian Van Leonardo Bruno liqnkr Irgulino Astinos Lamael 47 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Fev 23, 2012 12:14 pm | |
| Saiu sem pagar. Achei esse personagem interessante, espero poder interpretar com você qualquer dia. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Fev 23, 2012 1:44 pm | |
| - Sem imaginação escreveu:
- Ele não acomodou as costas na cadeira, isso é Tibia, as pessoas ficam em pé nelas.
Ele não bebericou, isso é Tibia, só se pode beber tudo de uma vez | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Fev 23, 2012 2:24 pm | |
| Esperança No Roleplay loses 364 hitpoints due to an attack by Sem Imaginação. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Fev 23, 2012 3:51 pm | |
| - Pessoal chato escreveu:
- Mimimi, eu levo qualquer comentário a sério. Ninguém aqui tem imaginação, meu roleplay é foda e o de vocês não. Meu ego foi ferido pela falta de imaginação de vocês, Mimimi.
Para mim a passagem ainda é larga, mas se o cara é grande, então ele tem de se espremer para passar. E o Davi tem dado muitas recaidas ultimamente. | |
|
| |
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Fev 23, 2012 4:32 pm | |
| Eu não alfinetei ninguém, pô, só fiz uma brincadeira.
Vocês estão muito sérios, haha. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Fev 23, 2012 4:33 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Sem imaginação escreveu:
- Ele não acomodou as costas na cadeira, isso é Tibia, as pessoas ficam em pé nelas.
Ele não bebericou, isso é Tibia, só se pode beber tudo de uma vez Isso foi pra mim, cara? não entendi direito... | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Fev 23, 2012 4:43 pm | |
| Foi pro tópico, e chega de mimimi gente... | |
|
| |
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Fev 23, 2012 5:02 pm | |
| Não foi para ninguém, foi uma brincadeira o.o | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Fev 23, 2012 5:08 pm | |
| Eu sei, Davi, eu também estou brincando heuaheuahue
@topic Alguém já notou a quantidade de prints no-sense aqui? Tem muita print random haha | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Fev 23, 2012 5:12 pm | |
| Eu sempre acheii que a função desse tópico era pra postar ss's randomicas! o.ô Tipo, SS's so de cada dia é só um nome mais simpático que SS's aleatórias... | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Fev 23, 2012 6:18 pm | |
| sim o propósito do tópico é todos postarem qualquer ss que tenham e não queiram criar um tópico para ela, para todos exporem o dia a dia de seus chars e mostrar que o rp ainda continua vivo =P | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Fev 23, 2012 8:18 pm | |
| Eu só acho elas aleatorias demais.. tipo, tinham que ser no minimo interessantes.. Tem algumas que são tão insossas.. | |
|
| |
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Fev 23, 2012 8:25 pm | |
| Ué, cada um julga o que acha interessante pra postar.. Vai que o dono da ss viu algo legal nela que vc não viu.
| |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Fev 23, 2012 8:56 pm | |
| A minha nem foi tão no-sense assim, só estou mostrando a linhagem Eldermore, forte como sempre... Olha ali o corpitchu do Smith morto | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Mar 01, 2012 8:56 am | |
| | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Mar 01, 2012 10:15 am | |
| - Draconian escreveu:
Não gosto de aparecer em uma foto tirada por um cara que tem "Tarado da CAM" como sub nick. @Serio agora: Esse dia foi legal. | |
|
| |
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Mar 01, 2012 12:01 pm | |
| Tarado da Cam auhsauhsuha eu ri...
Deixa eu pedir um pequeno spoiler.. Por onde os roleplayers tão andando? Em Greenshore ainda? É que to agora com um tempinho pra jogar, e vou ve e crio um char novo ^^ | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Mar 01, 2012 12:31 pm | |
| - Y2J escreveu:
- Tarado da Cam auhsauhsuha eu ri...
Deixa eu pedir um pequeno spoiler.. Por onde os roleplayers tão andando? Em Greenshore ainda? É que to agora com um tempinho pra jogar, e vou ve e crio um char novo ^^ Cara... Não tem lugar certo ao meu ver... Eu encontrei algumas pessoas e greenshore, outras em Thais, mas tá tudo muito espalhado, eu tive dificuldades por causa disso. Na sorte acabei encontrando Draco e Paul no dia desse ScreenShot. Foi a primeira vez que achei alguém para realmente interpretar junto, e foi muito bom. | |
|
| |
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Mar 01, 2012 1:18 pm | |
| - Efemero escreveu:
- Y2J escreveu:
Deixa eu pedir um pequeno spoiler.. Por onde os roleplayers tão andando? Em Greenshore ainda? É que to agora com um tempinho pra jogar, e vou ve e crio um char novo ^^ Cara... Não tem lugar certo ao meu ver... Eu encontrei algumas pessoas e greenshore, outras em Thais, mas tá tudo muito espalhado, eu tive dificuldades por causa disso. Na sorte acabei encontrando Draco e Paul no dia desse ScreenShot. Foi a primeira vez que achei alguém para realmente interpretar junto, e foi muito bom. Tb notei isso.. Fiquei andando de uma lado pro outro em Thais/Greenshore e não vi ninguém... Foda =/ | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Mar 01, 2012 1:31 pm | |
| - Y2J escreveu:
- Efemero escreveu:
- Y2J escreveu:
Deixa eu pedir um pequeno spoiler.. Por onde os roleplayers tão andando? Em Greenshore ainda? É que to agora com um tempinho pra jogar, e vou ve e crio um char novo ^^ Cara... Não tem lugar certo ao meu ver... Eu encontrei algumas pessoas e greenshore, outras em Thais, mas tá tudo muito espalhado, eu tive dificuldades por causa disso. Na sorte acabei encontrando Draco e Paul no dia desse ScreenShot. Foi a primeira vez que achei alguém para realmente interpretar junto, e foi muito bom. Tb notei isso.. Fiquei andando de uma lado pro outro em Thais/Greenshore e não vi ninguém... Foda =/ É complicado, tenta entrar em contato com alguém em off, pra marcar de logarem na mesma hora, talvez fique melhor. =) | |
|
| |
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Mar 01, 2012 1:43 pm | |
| Estou sentado tomando um porre na clássica taverna do Frodo. Todos são bem vindos. | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Mar 01, 2012 1:50 pm | |
| - Y2J escreveu:
- Estou sentado tomando um porre na clássica taverna do Frodo. Todos são bem vindos.
Eu iria se não estivesse no trabalho. Provável que eu entre hoje depois de umas 11:30 da noite. Se tiver disposição a essa hora, é só aparecer. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Mar 01, 2012 1:52 pm | |
| Amanhã de manhã tem prova de redação, estarei no tibia de 23:00 até 1 da manhã. | |
|
| |
| Assunto: Re: SS's de cada dia Qui Mar 01, 2012 1:57 pm | |
| Já achei um miguxo pra brincar comigo xD e essa hora meu pai já me mandou ir dormir..
Quem sabe no fds | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: SS's de cada dia Seg Mar 05, 2012 7:33 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SS's de cada dia | |
| |