Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 APAGUEM ESSE TOPICO!

Ir para baixo 
+6
Leonardo
Bruno
Zé dos Corvo
Paul Robinson
liqnkr
Irgulino
10 participantes
AutorMensagem
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

APAGUEM ESSE TOPICO! Empty
MensagemAssunto: APAGUEM ESSE TOPICO!   APAGUEM ESSE TOPICO! EmptySeg Jan 11, 2010 12:41 am

Citação :
14:09 Roward Ehlyukosh [20]: o q importa é que eu to gostando do jeito que eu to roleplayando...


Última edição por Ovelha Macker em Qua Jan 27, 2010 11:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

APAGUEM ESSE TOPICO! Empty
MensagemAssunto: Re: APAGUEM ESSE TOPICO!   APAGUEM ESSE TOPICO! EmptySeg Jan 11, 2010 5:27 am

Sobre o meu sentimento chamando Langobardis, estou certo em chama-lo de Langobardis.
Eu amo RPG, acho que já deixei bem claro isso, não apenas em Tibia como em vários outros meios como video game, tabuleiro, mesa, cards, browser game e etc.

Mas meu sentimento chamado Langobardis se criou, não pelo RPG em si, mas pelo fato de ser a Langobardis, uma comunidade Tibiana voltada ao RPG. Ao longo da minha vida RL me tornei uma pessoa anti-social, não tenho mais amigos, tenho poucos colegas, mas na Langobardis eu encontrei meu espaço, minha diversão, amigos, que apesar de serem virtuais são mais íntimos a mim que qualquer pessoa que eu conheça na RL.

Por isso meu sentimento se chama Langobardis.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

APAGUEM ESSE TOPICO! Empty
MensagemAssunto: Re: APAGUEM ESSE TOPICO!   APAGUEM ESSE TOPICO! EmptySeg Jan 11, 2010 5:40 am

Bom... eu gostei das palavras do ovelha. Principalmente quando ele fala do Darkness, e COM RAZÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

APAGUEM ESSE TOPICO! Empty
MensagemAssunto: Re: APAGUEM ESSE TOPICO!   APAGUEM ESSE TOPICO! EmptySeg Jan 11, 2010 8:15 am

bem, eu concordo... tirando os fatos de que o roleplay é sim uma arte, e como qualquer arte, serão sempre poucos a fazer obras primas... todo mundo pode aprender a tocar guitarra, mas nem todos farão musicas q ficarão para eternidade. e discordo tbm quando você fala q o sentimento pela langobardis é ridiculo... pq ele não é e é diferente de 'sentimento por rpg', nignuem sente algo pelo rpg...

de resto, sabias palavras. talvez teriam sido ainda mais sabias se vc estivesse sobrio! ou não..
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

APAGUEM ESSE TOPICO! Empty
MensagemAssunto: Re: APAGUEM ESSE TOPICO!   APAGUEM ESSE TOPICO! EmptySeg Jan 11, 2010 8:22 am

Ovelha, uma das únicas coisas que não concordo é dizer que não há amor pela Langobardis, eu te digo, há sim.
A Langobardis, dentro de Tibia, possui uma história LINDÍSSIMA, cheia de dramas, revoluções, amizades, inimizades, romances, amores, e tudo o que pode imaginar.

Porra, sim, tu pode falar porra.

Roleplay é sim uma arte. Smile

É, foi um bom texto, vi só alguns erros de escrita, mas o resto nem vi por que sou péssimo com portugês.

Liqnkr escreveu:
Ao longo da minha vida RL me tornei uma pessoa anti-social, não tenho mais amigos, tenho poucos colegas, mas na Langobardis eu encontrei meu espaço, minha diversão, amigos, que apesar de serem virtuais são mais íntimos a mim que qualquer pessoa que eu conheça na RL.

Quase boto um ² aí, mas eu tenho alguns amigos. Very Happy


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

APAGUEM ESSE TOPICO! Empty
MensagemAssunto: Re: APAGUEM ESSE TOPICO!   APAGUEM ESSE TOPICO! EmptySeg Jan 11, 2010 8:42 am

Ovelha Macker escreveu:

A diferença dos roleplayers das antigas e os de hoje, eu acho, é o que o paul falou. Os personagens eram mais simples e mais carismaticos.

Ele era simples. Assim como:

Kon Nellio
Viguro
Astinos Lamael
DARKNESS'FIGHTER (Quando ele não tava de tpm) [//Não comentem nada sobre esse individo que fazia seu rp muito bem e não ligava para o que os outros pensavam.]
Ryan Wyrf (que errou em usar mc e parou e não quis voltar para a lango por motivos rp)
Bruno Elvelius
Elliot MontesOy
Lucius Cath //quase não interpretei com ele
Trimus não sei o que //que eu acho que é o mesmo que interpreta aquele monge.. Bernard de alguma coisa.

Ah... Se fosse para jogar sozinho eu jogaria outro jogo como Diablo e blablaba.


Concordo com tudo isso.
O resto não quero opinar pra evitar a fadiga.
E depois de um tempo, a Lango vira um sentimento.
Trimus era foda.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

APAGUEM ESSE TOPICO! Empty
MensagemAssunto: Re: APAGUEM ESSE TOPICO!   APAGUEM ESSE TOPICO! EmptySeg Jan 11, 2010 10:25 am

Discordo de tudo, principalmente que roleplay pra mim não é diversão, é um sentimento bem maior que isso. E vou explicar...

Uma pessoa que se considera roleplay pode entrar apenas para tentar se divertir fazendo suas historinhas e suas caçadas com os amigos roleplayer's sem muito esforço. Primeiro ponto, não é necessário esforço por parte de ninguém para se divertir no roleplay.

Agora vamos considerar outra pessoa que considera o roleplay como uma arte. Ele lê todo tipo de coisa para que a forma como ele pretende agir mostre o que ele pretende com aquele persongem, ele realmente se importa e se esforça em fazer um bom roleplay. Inicialmente algumas pessoas vão considerar uma idiotice, afinal isso é apenas diversão. Mas para mim o sentimento que vêm do esforço de ver seu personagem realmente parecendo uma pessoa divertida, estimular-se a criar um ambiente em que você possa ser sensivel aos sentimentos do persongem, isso é simplismente fantástico, muito melhor que o 4-fun-rp.

Existem um sentimento por trás e isso só entende quem já sentiu. Por favor, chamem os apaixonados de tolos e ignorantes individualistas, porque no final isso só prova que realmente estamos no caminho certo.

Por isso tiro razão de 90% do post, como sempre faço.

Acredite eu não te odeio, só acho que falou besteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

APAGUEM ESSE TOPICO! Empty
MensagemAssunto: Re: APAGUEM ESSE TOPICO!   APAGUEM ESSE TOPICO! EmptySeg Jan 11, 2010 10:33 am

Ovelha escreveu:
A muitos "intelectuais" aqui "na langobardis" que vivem falando do nosso querido roleplay:

ROLEPLAY É ARTE!

Eu paro e penso um pouco sobre os que ensinam roleplay assim... Os que explicam o roleplay assim...

Arte... Legal. O cara ta explicando arte.
Quantas pessoas entendem arte? Quantas pessoas aprendem arte? Você acha correto ficar apresentando o roleplay assim? Ficar falando dessa coisa que poucos são os que entendem?

Roleplay é arte do mesmo modo que teatro também é, do modo que atuar é. Estamos atuando assim que entramos em nosso personagem ou seja, estamos fazendo ARTE.

Xela escreveu:
e como qualquer arte, serão sempre poucos a fazer obras primas... todo
mundo pode aprender a tocar guitarra, mas nem todos farão musicas q ficarão para eternidade.

Aqui encaixam-se Turgon Arken, Corvolo, Domainy e muitas outros.

Xela escreveu:
DARKNESS'FIGHTER (Quando ele não tava de tpm) [//Não comentem nada sobre esse individo que fazia seu rp muito bem e não ligava para o que os outros pensavam.]

Ela fazia rp sim, ele sabe muito bem fazer rp. Mas é exatamente os momentos de TPM dele que o tornaram a escória daqui. (sem falar dos off-game, mas isso deixo pra depois)


ovelha escreveu:
blábláblá... Na Zertinan... blábláblá

Será que foi por isso que ela só durou cerca de dois mêses, champz?

Ovelha escreveu:
bláblá, mestres, bláblá

De acordo com o dicionário: Meste = Pessoa que ensina = docente, professor.

Ovelha escreveu:
Opnião sobre o amor a Langobardis:
Pra mim isso é ridiculo. A coisa mais escrota que eu já vi! O sentimento que vocês tem é pelos roleplayers, é pelo roleplay. Mais uma vez vocÊs usam a porra do nome langobardis em vez de roleplay. Sentimento pelas aventuras vividas com PESSOAS. (Que são a langobardis -.-' sei sei...)

Eu tenho amor pela Langobardis. Por quê? Talvez porque eu esteja aqui desde que ela foi criada, por ter ajudado a construí-la, por fazer parte dela. E se a Langobardis acabar? Claro, eu vou procurar ou até criar uma nova guilda para tentar continuar o roleplay, pois eu o amo também, mas eu o faria com tesão praticamente nulo. Ou seja, eu amo sim a Langobardis.

PS: o Isaac te odeia sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

APAGUEM ESSE TOPICO! Empty
MensagemAssunto: Re: APAGUEM ESSE TOPICO!   APAGUEM ESSE TOPICO! EmptySeg Jan 11, 2010 1:17 pm

@Isaac
Aprendi que devo te ignorar, pois você não sabe como deve falar com cada tipo de pessoa e porque você se acha muito.

Cara, eu só vejo palavras e mais palavras vindo de você.
Sinceramente você não deve saber o que você ta dizendo. Você tem sua forma de se divertir que estimula uma emoção que você deve chamar de sentimento. (Sem alcool as ideias não fluem direito -.-)
Roleplay é arte e vocÊ não precisa ficar falando isso. Como o skate é uma arte e que muitos amam, vocÊ não vai ensinar alguem a andar, a controlar, a se divertir, a sentir o sentimento de andar, falando que skate é a arte de blablabla... Um sentimento.

@Draconion
Zertinan não durou porque eu sou preguiçoso e achei melhor que ela não existece.
Também achei melhor viver sem guild, junto do Xiahou.

Sobre o darkness é perca de tempo discutir com vocês e eu conhecia os podres dele.
Obrigado por rebaixa-lo novamente.

@All
Também vejo roleplay como arte gente...
Só não gosto da maneira que vocês levam essa ideia para os outros...

Ainda descordo desse sentimento pela Langobardis em OFF.
In-game eu até entendo que os personagens amem ela.


Tenho que sair. Shit.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

APAGUEM ESSE TOPICO! Empty
MensagemAssunto: Re: APAGUEM ESSE TOPICO!   APAGUEM ESSE TOPICO! EmptySeg Jan 11, 2010 2:45 pm

ovelha escreveu:
(Sem alcool as ideias não fluem direito -.-)

olha o nível do nosso filosofo, bravo.


Você não entende o sentimento porque não foi capaz de vê-la nos seus dias de glória, não fez parte dela tempo o bastante para sentir o que nós sentimos.

Então, se é algo que não compreende, ficaria grato se não opinasse.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

APAGUEM ESSE TOPICO! Empty
MensagemAssunto: Re: APAGUEM ESSE TOPICO!   APAGUEM ESSE TOPICO! EmptySeg Jan 11, 2010 3:22 pm

PS: Isaac te odeia sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

APAGUEM ESSE TOPICO! Empty
MensagemAssunto: Re: APAGUEM ESSE TOPICO!   APAGUEM ESSE TOPICO! EmptySeg Jan 11, 2010 3:53 pm

Draconian =* escreveu:
Você não entende o sentimento porque não foi capaz de vê-la nos seus dias de glória, não fez parte dela tempo o bastante para sentir o que nós sentimos.
².
Cara, sério, eu nem fiz muito (leia-se nada) para fortificar a Langobardis, deixa-la de pé. Mas eu vivi nela e interpretei nela, aprendi com ela e com seus membros. Eu te digo, há SIM um amor por ela, muito além das personagens. Há um sentimento por ela, isso é um fato, como o Rafa disse no quote acima.

E nem precisa de ácool para fluir as idéias.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

APAGUEM ESSE TOPICO! Empty
MensagemAssunto: Re: APAGUEM ESSE TOPICO!   APAGUEM ESSE TOPICO! EmptySeg Jan 11, 2010 4:29 pm

isaac não te odeia... e o q ele falou é verdade! havia me esquecido dessa blasfemia...

o rpg não pode ser só diversão... se for só diversão, ele será deformado para agradar ao fregues e há uma serie de motivos na qual o mais importante eu destacaria ensinar: ensinar, na maior parte do tempo, não é divertido... e não só eu, como muitos outros, dedicam muitas horas de seu jogo pra ensinar rpg!
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

APAGUEM ESSE TOPICO! Empty
MensagemAssunto: Re: APAGUEM ESSE TOPICO!   APAGUEM ESSE TOPICO! EmptySeg Jan 11, 2010 4:56 pm

Ovelha Macker escreveu:
@Isaac
Aprendi que devo te ignorar, pois você não sabe como deve falar com cada tipo de pessoa e porque você se acha muito.

Cara, eu só vejo palavras e mais palavras vindo de você.
Sinceramente você não deve saber o que você ta dizendo. Você tem sua forma de se divertir que estimula uma emoção que você deve chamar de sentimento. (Sem alcool as ideias não fluem direito -.-)
Roleplay é arte e vocÊ não precisa ficar falando isso. Como o skate é uma arte e que muitos amam, vocÊ não vai ensinar alguem a andar, a controlar, a se divertir, a sentir o sentimento de andar, falando que skate é a arte de blablabla... Um sentimento.

Bom, inicialmente eu não te ignorei, que era o que racionalmente eu deveria ter feito, porém como disse não te odeio. O que acho é que você não sabe diferenciar uma critica de um ataque pessoal, tanto que acabou de fazer isso agora.

Pelo caso de alguns eu realmente não passei pelos bons momentos da langobardis, completei um ano de guilda dia 15 de dezembro. Porém eu ainda consegui graças a alguns roleplayers entender e ver pouquissimas vezes essa magia, que realmente vem com o esforço de cada um. Não vou dizer nada, você foi idiota quando me julgou sem que eu tivesse te julgado.

Parabens.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

APAGUEM ESSE TOPICO! Empty
MensagemAssunto: Re: APAGUEM ESSE TOPICO!   APAGUEM ESSE TOPICO! EmptyQui Jan 14, 2010 7:37 pm

Citação :
ficaria grato se não opinasse.
Acho que eu não li isso. < ... >

Certo. Podem até ter esse sentimento que eu não consigo entender, é só não encarar como a coisa mais importante ou será que não?
É... eu posso estar errado. Talvez...
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

APAGUEM ESSE TOPICO! Empty
MensagemAssunto: Re: APAGUEM ESSE TOPICO!   APAGUEM ESSE TOPICO! EmptySex Jan 15, 2010 10:47 pm

acho que nem sei mais escrever....

obrigados as boas citações ao meu char que me alegram e me fazem quase largar o emprego e voltar a jogar! xD

o rpg é uma arte sim, eu como adorador de qualquer forma de rpg, digo que é uma grande arte, adorava interpretar em mesas de rpg assim como no never winter nights e tbm no tibia, talvez como foi dito muitos possam possam tocar guitarra mas sempre haverá apenas um slash, um dimy rendriks...

muitas vezes passava dias inteiros ensinando futuros roleplayers, acho que falei para muitos sobre a magia do rpg, talvez não fosse a abordagem certa já que muitos não me entendiam e achava que e era doido, mas fico feliz pelos que entenderam e os que realmente sentem a magia do rpg quando estão online.

tentava apenas explicar um pouco e ensinar muito com a demonstração, o que não era nada chato, meu char apenas era ele mesmo, e com isso os que estavam ao redor aprendiam e ao mesmo tempo me ensinavam a cada vez melor e me divertir mais!!

sempre preguei em resolver e fazer as coisas online, pra mim essa é a melhor forma para a maioria das coisas. bruno foi um caso muito engraçado, no começo não falava nada, ficava seguindo corvolo como uma criança que segura na mão da mãe e vai andando no centro olhando o mundo agitado e os altos prédios, derreprente quando já tinha visto muito desabroxou com seu exelente roleplay, observou e aprendeu.

eu fazia meu rpg mas muitas vezesficava dormindo em minha grande poutrona explicando para alguém o que era roleplay, iss de certa forma não era tempo perdido do meu jogo, sempre acreditei que quantos mais existissem melhor, maispoderiamos nos divertir, é legal o rpg solo, o rpg emdupla, mas é magnífico você sentir a magia do rpg em todo lugar que olhar!!!! sim, sempre interpretei com powergamers mas preferia que todos eles fossem roleplayer desde sempre, é divertido interpretar com alguns mas seria muito melhor se não tivesse interpretado com nenhum!!!


ovelha o que não intendi é o porque de vc não acreditar no amor à langobardis...
porque não consegue aceitar que amemos ela?
todo mundo tem orgulho e admiração por obras que realizam ou fazem parte, por mais mediocres que sejam...
uns tem orgulho do própio peido, ou da merda boiando que parece um sorrizo
AHSUOAHSOuAHSOUHASoUHASOhAOSAOShOAS
imagine o orgulho que roberto marinho tinha da globo, ou do silvio pelo sbt, será que é só orgulho ou é muito amor também??? e será que é só o sr. santos que ama o sbt? ou também o lombardi? a hebe, o gugu?? pessoas que fazem ou fizeram parte da história!

eu estou vendo com uma redoma de vidro ao redor que não deixa se envolver....

em todo esse tempo, muitos, muitos mesmo, foram criticados, empalados, esporrados e muitas coisas e a maioria não aguentou a pressão, a maioria grande mesmo desistiu e foi embora, não foi bom o suficiente para receber nossa ateção hahaha alguns outros como darkness foi esporrado, empalado, criticado, espancado mas sentia um carinho pela langobardis, muitas vezes presente como um anti-heroi. e você acredito ser um caso bastante parecido, você gosta do rpg e no fundo gosta da langobardis, está sempre aqui, está a interpretar com a langobardis, mas sinto a redoma ao seu redor pelo fato, não de vc não entender nosso amor pela lango, e sim por não querer entender, tanto está cego pela redoma que nem le dieito o que muitos dizem, ninguém criticou o roleplay de darkness (nesse tópico), pelo contrário, os que falaram concordaram com suas palavras, mas o reflexo do vidro não deixou que você enchergasse....

esse ultimo parágrafo deixei bem claro o que você disse inicialmente, usamos muits vezes a langobardis para nos referir ao rpg, talvez ali em cima vc substituisse alguns "langobardis" por "rpg" mas isso porque? porque acredito que todos aqui amem o rpg mas no tibia, nós fizemos rpg através do alicerse da langobardis, nós criamos a langobardis para demonstrarmos nossa paixão, para fazermos de coração o que amamos e é por isso que amamos a langobardis, ela sempre foi um grande instrumento de demonstrarmos nossas paixões!


criei personagens que fizeram parte da langobardis e outros não, eu apenas os criava, eles que viviam suas própias vidas! diria que todos eles tiveram grande importancia para o mundo, mas hoje, olho para traz e tenho muito orgulho de um deles, um o qual fez grandes obras, um do que fundou a langobardis e a fez forte junto com outros, um que teve uma grande vid juntamente com outras grandes pessoas, pessoas que foram importante para ele assim como ele foi para as outas, existem muits registros sobre essa história e muitas outras, algumas lendas, algumas verdades, algumas mentiras, agora alguns outros personagens qu criei, existem apenas registros de que fizeram alguma coisinha ali outra aqui, e de alguns nem tem, os novem nem sabem quem foi, nem eu mesmo com minha memória fraca me lembro de alguns deles....
é bom e gratificante olhar para tráz e ver que conseguiu fazer algumas coisas quequeria! e ser reconhecido pelos outros por esses feitos!

você pode se divertir muito estando fora da langobardis e estando dentro, no entanto, fazendo parte você apens fazendo a sua parte colaborará com a diversão de muitos outros que aumejam por um mundo ideal ao rpg, isso é o amor ao rpg, além de se divertir, fazer algo por ele!

meu conselho é para que largue a carapusa que você vestiu anti-langobardo e faça parte dessa história!!!

TODOS foram os criticados, mas só os mais fortes foram os que cresceram com as críticas e puderam estar em posição de criticar!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

APAGUEM ESSE TOPICO! Empty
MensagemAssunto: Re: APAGUEM ESSE TOPICO!   APAGUEM ESSE TOPICO! EmptySex Jan 15, 2010 11:27 pm

Citação :
meu conselho é para que largue a carapusa que você vestiu anti-langobardo
Só errou nisso.

Gostei de ler tudo que você escreveu.
"Thanks."
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

APAGUEM ESSE TOPICO! Empty
MensagemAssunto: Re: APAGUEM ESSE TOPICO!   APAGUEM ESSE TOPICO! EmptySáb Jan 16, 2010 7:36 am

é por isso que eu amo o turgon!!
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

APAGUEM ESSE TOPICO! Empty
MensagemAssunto: Re: APAGUEM ESSE TOPICO!   APAGUEM ESSE TOPICO! EmptySáb Jan 16, 2010 9:45 am

É por isso que eu escrevo complicado...

Aos meus sinceros agradecimentos, Isaac.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

APAGUEM ESSE TOPICO! Empty
MensagemAssunto: Re: APAGUEM ESSE TOPICO!   APAGUEM ESSE TOPICO! EmptyDom Jan 17, 2010 6:48 am

ovelha, ele não erra =x [+puxa saco] HAHAHAHAHAHAHAHA

é isso ai Will!!! mas dos teus figurante, Tonguesnake de certo foi o MELHOR!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

APAGUEM ESSE TOPICO! Empty
MensagemAssunto: Re: APAGUEM ESSE TOPICO!   APAGUEM ESSE TOPICO! EmptyDom Jan 17, 2010 8:40 am

Tonguesnake era o Will? Oh shit, sabia que aquele jeito clássico dele escrever não podia me enganar! (Que merda, e eu crente que era alguém de fora).

E ovelha, ele não erra mesmo! [+puxa saco²]


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





APAGUEM ESSE TOPICO! Empty
MensagemAssunto: Re: APAGUEM ESSE TOPICO!   APAGUEM ESSE TOPICO! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
APAGUEM ESSE TOPICO!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vou fundir esse tópico
» Vão se foderem. E leiam esse tópico.
» Como o outro tópico está fechado abri esse.
» nesse tópico eu aponto o melhor tópico da história do fórum
» ESSE VCS VÃO RIR!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: