Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Olá a todos. [Andarilho Azul]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Olá a todos. [Andarilho Azul] Empty
MensagemAssunto: Olá a todos. [Andarilho Azul]   Olá a todos. [Andarilho Azul] EmptySáb Jan 16, 2010 2:27 pm

Bem, olá a todos, eu sou o Cutelo Vermelho, mas podem me chamar de André, se preferirem. Jogo rpg de mesa a 3 anos, sendo que a 1 eu venho mestrando para meus amigos de escola, e jogo tibia desde 2002. De lá pra cá, sempre achei tibia um pouco enjoativo, ninguém levava tudo muito a sério, até que, fuçando na internet, acabei me deparando com a Langobardis.

Interessei-me, li os tópicos para os iniciantes, criei um char em neptera e espero poder fazer parte dessa família de roleplayers. Quem quizer falar comigo, é só procurar pelo meu personagem, o Andarilho Azul, ou me adicionar no msn, kingofdreads@hotmail.com


Última edição por Cutelo_Vermelho em Dom Jan 17, 2010 2:54 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Olá a todos. [Andarilho Azul] Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos. [Andarilho Azul]   Olá a todos. [Andarilho Azul] EmptySáb Jan 16, 2010 2:58 pm

Olá, Cutelo Vermelho - Gostei deste.

Seja muito bem-vindo ao frágil castelo de vidro que chamamos de Langobardis, espero que tenha uma flanela e um balde d'água, caso contrário, rezo para que não tenha um martelo ou uma pedra.

Metáforas à parte, espero que goste de nossa interpretação e, claro, ajude-nos a aperfeiçoá-la - assim como o ajudaremos caso necessite.

Atualmente temos recebido alguns mestres e jogadores de mesa. Considero sempre uma honra.

Bem, como de costume: "Que seu coração tenha doze lados", por mais que creia que já tenha.

Bem, boa sorte, e divirta-se.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá a todos. [Andarilho Azul]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Andarilho
» O Andarilho
» A Lenda do Andarilho Fantasma!
» A listinha azul
» Nigan Katondart, mago azul sempre, idiota quando lhe convem.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Recepção :: Apresentação-
Ir para: