Edit: Comente a história também no TibiaBR:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5168181Era uma noite fria em Edron, eu já me preparava para ir aos meus aposentos, quando vejo alguém entrar pelo portão do castelo, sujo de terra, sangue e gosma. Se aproximou lentamente, sujando todo o carpete que havia acabado de ser limpo...
- Sir Darkblade Wolfeyes Orcbane Raislin de Urden von Strudel se apresentando, senhor!
- Ah, sim Raislin... o que quer dessa vez?
Raislin não é exatamente quem você chamaria de "oficial mais competente"... pra falar a verdade, a única razão para que ele fosse oficial é a família dele. A família von Strudel fez grandes contribuições para Edron, e quando Malkior veio pedir uma posição no exército para o filho, não pude recusar.
- Eu só vim reportar a minha missão, senhor.
- Missão? - eu fiquei realmente confuso quando ele disse isso - Eu não te dei missão alguma...
- Ah, eu sei senhor, mas um oficial competente está sempre procurando por uma missão que necessita de ser feita!
- Claro, claro... prossiga - rápido - por favor.
- Bem... eu estava andando por Port Hope, quando vi uma movimentação estranha atrás de algumas plantas, cheguei perto para observar, mas fui avistado. Logo, dois homens vieram atrás de mim, com espadas em punho, e tentaram me atacar. Percebi que eram contrabandistas, e matei os dois.
- Então, percebi uma entrada escondida nas árvores, peguei um punhado da... - Raislin olhou para os lados, como se para ter certeza de que ninguém estivesse olhando - substância.
- Você quer dizer o pó mágico pra enxergar em cavernas?
- Sir Daniel! Não fale isso alto!
- Raislin... nós estamos dentro do castelo, todos aqui sabem sobre isso.
- Nunca se sabe quem pode estar ouvindo!
O pó mágico é uma substância desenvolvida pela Academia de Magia de Edron, ela permite que o usuário enxergue dentro de cavernas escuras, sem precisar acender nenhuma luz, por um curto período de tempo.
Sem acender luzes, é mais fácil andar pela caverna sem atrair a atenção do inimigo. Todos do exército de Edron sempre andam com uma sacola que contém esse pó, para qualquer eventualidade. Claro, que isso é secreto, imagine se todos os tibianos ficassem sabendo disso... seria o caos.
- Bem... continuando, eu desci na caverna, e logo fui recebido por centenas de contrabandistas.
- Após derrotar um por um, encontrei o lugar onde eles guardavam a carga.
- Fui andando pela caverna, derrotando cada vez mais contrabandistas, mas o efeito da substância estava começando a passar.
- Continuei a andar, e encontrei o que eu achava que era o líder do grupo.
- Logo depois, me deparei com mais dois líderes.
- Percebi então que se tratava de um grupo muito bem organizado de contrabandistas.
- Estava ficando cada vez mais escuro, e a substância não funciona duas vezes em um intervalo de tempo tão pequeno, mas eu não poderia me arriscar a acender uma luz... foi então que achei o último líder do grupo.
- Após matá-lo, vários contrabandistas fugiram com medo, mas alguns ficaram com muita raiva, e me cercaram.
- Mas eu venci eles com minhas grandes habilidades com espada.
- E então, eu fui embora, vitorioso.
Eu fiquei impressionado, pela primeira vez, Raislin fez algo certo.
- Ótimo, é isso que eu espero de um bom oficial.
- Muito obrigado, Sir Daniel! Não irei te decepcionar!
Ele já estava indo embora, quando lembrei de algo importante que deveria dizer.
- Ah, Raislin.
- Sim, Sir Daniel?
- Fui informado de que sua irmã foi avistada há alguns dias, nos arredores de Thais. Peço que você tome cuidado quando andar por lá.
Pela primeira vez, Raislin não disse coisa alguma, o que seria um alívio em qualquer outra ocasião, mas nessa, me preocupou. Ele apenas meneou a cabeça positivamente e saiu, parecia perplexo. Espero que não faça alguma besteira...