Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
Assunto: Bernaer Destanor Seg Jan 25, 2010 10:46 pm
Bernaer Destanor
Fiz o desenho na aula, nao reparem nas linhas ):
"Não confie em mim, nem me dê respeito. Não te dei motivos para isso. E também não pergunte meu nome, não lhe devo nada. Adeus."
Sim, copiei o bg.
Última edição por Van em Ter Abr 20, 2010 6:06 pm, editado 7 vez(es)
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Bernaer Destanor Ter Jan 26, 2010 7:42 am
hey... tirando onde hein? vai se fuder! ¬¬"
xDDD
back simpatico mas atualmente ele esta com qual dessas idades? 65+ né?
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bernaer Destanor Ter Jan 26, 2010 9:59 am
Que foda as 'digevoluções' de idade dele. 8D
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bernaer Destanor Ter Jan 26, 2010 7:24 pm
Fala sério fotos do D&D?
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
Assunto: Re: Bernaer Destanor Ter Jan 26, 2010 8:50 pm
Nem sei se é D&D, pra mim sao fotos do google AUSHAUSHA Ele vai matar o corvolo por roubar o kiph, fikdik zoa XD mas fikdik mesm assim u_u
atualmetne ele esta com quase 15 é, voces vao dizer q eh que nem saint seiya, q o cara era o fodao adolescente, mas deixa queto YASUAHS XD btw, ele ocmeça mau, bem mau, e ai piora, e ai melhora ._.' bosta, vai ser horrivel de representar haoehoaheahe até o/~~
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bernaer Destanor Ter Jan 26, 2010 9:00 pm
Van escreveu:
Nem sei se é D&D, pra mim sao fotos do google AUSHAUSHA Ele vai matar o corvolo por roubar o kiph, fikdik zoa XD mas fikdik mesm assim u_u
atualmetne ele esta com quase 15 é, voces vao dizer q eh que nem saint seiya, q o cara era o fodao adolescente, mas deixa queto YASUAHS XD btw, ele ocmeça mau, bem mau, e ai piora, e ai melhora ._.' bosta, vai ser horrivel de representar haoehoaheahe até o/~~
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: Bernaer Destanor Ter Jan 26, 2010 9:03 pm
Meus parabéns novato Vinicius, me fez rir.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bernaer Destanor Ter Jan 26, 2010 9:06 pm
Mas é triste, poxa. Queria apenas entender. D:
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
Assunto: Re: Bernaer Destanor Ter Jan 26, 2010 9:36 pm
A ironia é amarga, Vinicius...
Espero conhecer esse ai...
daqui a uns 40 anos xD
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bernaer Destanor Ter Jan 26, 2010 9:44 pm
Adoooro amargo, Thomaz.
Assunto: Re: Bernaer Destanor Ter Jan 26, 2010 10:16 pm
Van escreveu:
Vc é dono do Kiph? Pagar o Kiph? Em off te posso provar matematicamente q só devo 90 xD em in meu char esta dando a possibildiade de kiph ficar quieto e não ser humilhado...
mas como disse in-game, ótimo jogo!
Sabendo q ele ainda é jovem, é estranho vc já afirmamar o futuro dele... hmmm... bem, veremos!
Assunto: Re: Bernaer Destanor Ter Jan 26, 2010 10:22 pm
Resumindo, eu dei um spoil do corvolo e o kiph, e falei que cara começava bem mau e ficava bom. Simples assim ;D Até o/~~
-EDIT-
ENTÃO APARECEU NÉ? Sim, sou o player do Kiph u_u Ora, você foi apostando e apostando e de 45 foi até 500. Corvolo deve o Kiph e Corvolo vai morrer. Brimks s:
Assunto: Re: Bernaer Destanor Qua Jan 27, 2010 7:18 am
eu achei q vc fizesse isso pra enganar o pessoal na matematica... é serio q vc acha q matematicamente corvolo deve 500? O.o
(isso dava até um exercício de vestibular...)
Assunto: Re: Bernaer Destanor Qui Jan 28, 2010 9:16 pm
Bom, acontece que começou com 45 de cada Logo, 90 A aposta dobrou, 180 de cada, dá 360. dai o corvolo perdeu, e o kiph deu uma chance sendo que valeria 400 cada. dai houve acrescimo pra 500, o corvolo perdeu e fugiu simple and pratice
vai ver nem foia ssim, mas faoi algo do tipo xD
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bernaer Destanor Qui Jan 28, 2010 9:43 pm
Van escreveu:
Bom, acontece que começou com 45 de cada Logo, 90 A aposta dobrou, 180 de cada, dá 360.
Matemática FTW.
Assunto: Re: Bernaer Destanor Sex Jan 29, 2010 10:33 am
matematica errada e corvolo não perdeu nenhuma ^^
teu sistema é otimo pq leva as pessoas ao engano no calculo matematico, mas pelo visto até vc ta enganado =P e na boa, falar disso aqui não serve, só queria elogiar o joguinho pq vc brincou bem com os numeros!
Edit: perdeu a ultima, claro... dã
Assunto: Re: Bernaer Destanor Sex Jan 29, 2010 1:51 pm
Hehe, pensei que nao tinha percebido UAHSUAHUSHA Mas 18x2 é 36, logo, 180x2 é 360 '-' BTW, corvolo vai ter que aparecer de uma forma ou outra, então quando o kiph não estiver a beira da morte eles se entendem u_u
Assunto: Re: Bernaer Destanor Sex Jan 29, 2010 1:59 pm
guut luck!
(se a aposta é 45, se ela dobra, ela vai pra 90 xD é ai q vc cria teu lucro)
Assunto: Re: Bernaer Destanor Sáb Jan 30, 2010 6:23 pm
Exato corvo, mas no spoil, se nao o povo sabe UHAUSHAUSHAUHSUAHSA É, é isso ai s:
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bernaer Destanor Dom Jan 31, 2010 8:57 am
Gostei
So ficou um pouco confuso as fotos porem, gostei.
Assunto: Re: Bernaer Destanor Dom Jan 31, 2010 2:12 pm
É, eu dei uma viajada xD Brigadao \o/
Assunto: Re: Bernaer Destanor Ter Abr 20, 2010 6:10 pm
~Up
foi mal o double post, é que é pra atualizar porque troquei a imagem. não enfiem um palito no meu cu ):
Esdras Nobre
Assunto: Re: Bernaer Destanor Qua maio 12, 2010 9:31 pm
Nossa cara, ficou demais... Estou fazendo o do meu personagem, o Maxcell Espero que fique bom igual o seu
Assunto: Re: Bernaer Destanor Sex maio 14, 2010 5:11 pm
Engraçado, o bg do max tava carregando quando vi o tópico uahsuahsah valeu ae (: