Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Entre Velhos & Crianças

Ir para baixo 
+4
Thomaz Wolfhund
Draconian
Zé dos Corvo
zack746
8 participantes
AutorMensagem
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Entre Velhos & Crianças Empty
MensagemAssunto: Entre Velhos & Crianças   Entre Velhos & Crianças EmptyQui Jan 28, 2010 10:36 am

Quest: Entre Velhos e CriançasENDEMONIADAS!

Seria uma boa historia se tudo começasse numa caverna, e todos se encontrassem para fazer várias aventuras. Realmente seria otimo, mas a vida nunca é boa comigo e acho que com a maioria das pessoas também. Então nossa historia começa numa taverna tão antiga quanto o dono: Frodo Tavern!

Era uma manhã tranquila, Tharivol se divertia bastante com seus livros e sua bebida. Um dia lindo e totalmente anti-aventuresca, pensava o coitado até que ia ter tempo para uns pedaços de bolo depois na casa de uns velhos amigos. Mas a sorte muda...

- Hey! Eu gostaria de conhecer um mundo totalmente novo e bem proximo da realidade - disse um garoto muito estranho por sinal. Na verdade não liguem, ele é apenas um interessado que eu conheci e que eu começava a ensina-lo...

- Hum!? Então... ... você precisa de um encanto! - começa a procurar no meio dos livros que loteavam sua bolsa - Deixe-me ver... Sexo Divino... Mulheres dos mil-orgãos.. Aqui! Duplicação de Sentidos!

Acreditem essa conversa foi longe...

Enquanto isso em outra mesa um velho ainda mais velho que Tharivol ouvia a conversa de lado, bebendo uns goles de cerveja. Estava preocupado, não tanto já que não lembrava-se exatamente porque estava preocupado, mas enfim estava. Talvez fosse aquela menina endemoniada, ou seu filho... Qual era o nome de seu filho mesmo? Ah! Não sei. Só sei que poderia ser um dos motivos. Talvez fosse aquelas pessoas daquela casa doida, aquela mansão perto da estrada... pessoas doidas.

- Vocês são daquela casa de doidos a norte? - pergunta o velho Alexus.

- Que casa? - diz Tharivol.

- Que doidos? - diz o garoto doido.

Dá pra imaginar até onde esta conversa também vai chegar, não. Sim, chegou na garota mais doida dos doidos da casa de doidos ao norte perto da estrada. A GAROTA ENDEMONIADA! OH SHIT! Cinco anos e tinha a força de vários ursos, a destreza de poucos arqueiros do reino. Sem duvida ela é endemoniada... Tharivol e Alexus concordavam sem duvida neste ponto e sabiam que podiam tirar o demonio daquela criança, mas precisavam de ajuda...

- Que tal o garoto estranho? Qual é o seu nome garoto?

- Ispinha de Mendigu...

- Como!? Que merda de nome é esse?

- Mas meus amigos apelidaram de... Fernir.

- Melhor... - os dois velhos suspiram.

Esta formada então formalmente a primeira quest roleplay do ano! Entre você também, seja ajudando os dois velinhos ou colaborando com a menina demonia a se tornar poderosa from Hell!

Recompensa

Estamos providenciando, mas qualquer coisa temos biscoitos e pirulitos do zorro!

Que o Roleplay... Ah! Vocês já sabem!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Entre Velhos & Crianças   Entre Velhos & Crianças EmptyQui Jan 28, 2010 10:44 am

genial! < fica de pé e aplaude >
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Entre Velhos & Crianças   Entre Velhos & Crianças EmptyQui Jan 28, 2010 10:49 am

Alexus não descansará enquanto esse demônio não esteja bem longe daqui!
zack746
zack746

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entre Velhos & Crianças   Entre Velhos & Crianças EmptyQui Jan 28, 2010 12:26 pm

Parte I - Conhecendo o Inimigo
Em andamento...

Nossos héroi estão preparados. Com suas lanças, espadas e escudos eles começam a planejar o ataque, mas... Afinal de contas, como se exorcisa um demonio!?

- Primeiro temos que conhecer qual o demonio que está dentro da criança... - diz o velho esquecido Alexus, que na verdade não tem nem ideia de como se faz isso. - Eu conheço um velho amigo necromante, Lugri. Ele deve explicar melhor... Pena que ele cria observadores no "quintal" dele...

- Não tem problema, nos temos o Fernir, e... ... CADÊ O FERNIR?

Ao que parece o nosso companheiro sumiu, sem deixar muitas pistas. Não seria problema porque afinal de contas ainda temos dois velhos, mas velhos druidas não são tão velhos quanto os velhos guerreiros, acreditem ou pasmem. Tharivol estava com fome então pararam para comer um pouco no meio do caminho, parece que Tharivol tem o que chamamos de "gastrite", ou uma dor que dá quando ele fica muito tempo sem comer.

- Bom agora que chegamos vamos para um pouco pra eu digerir a comida, e... Droga! Espera por mim!

Era escuro, pelo menos até os druidas clarearem o lugar. Um ser semi-morto tentou persegui-los mas não conseguir nem chegar perto, já estava sendo estraçalhado pelos golpes das varinhas que pareciam quase simetricos, uma perfeição que só os anos dão para os seres da magia. Depois de abatido continuaram seguindo até encontrarem um Beholder...

- Tome! - disse o velho Alexus usando uma magia com grande força sobre o ser. O "grandes olhos" realmente esperava um grande ataque, tanto que fechou os olhos instintavemente. Infelizmente aquilo nem arranhou... - E agora?

Tharivol tomou a frente, os danos de gelo ao menos arranhavam, já Alexus pegou uma espada maligna que estava jogada no chão e os dois correndo atrás do "grande olho". Foi triste, Alexus quase mata Tharivol por mexer a espada loucamente para quem sabe, talvez acertar o ser. Mas enfim conseguiram...

- Grande Amigo Lugri! - disse Alexus com aquele tom de "velho amigo! Me conte sobre os demonios, vai?"

Entre Velhos & Crianças Ke6mv7

Entre Velhos & Crianças 21mvkae

Entre Velhos & Crianças 21kgthi

O tempo foi e a conversa continuava interessante, até que...

- Lugri, achei que tinha dois Beholder's no seu quintal, nós só encontramos um...

"You've got the look!"

E logo atrás do Beholder uma legião de Esqueletos sumonados pelas sua propria arte mágica. Acredite, esses velhos que você vê aqui fizeram sem duvida as caretas mais horriveis de que vocês já viram, um deslocamento improbabilissimo de queixo, musculos faciais e olhos... foi feio.

- Ataque os esqueletos-vivos! - disse Tharivol enquanto se concentrava no "grande olho".

Esse foi o tipo de situação que qualquer pessoa ri depois do acontecido, e não foi diferente (depois de um longo descanço, claro).

Entre Velhos & Crianças 99jwg1

Entre Velhos & Crianças 2cqfo6w
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund

Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

MensagemAssunto: Re: Entre Velhos & Crianças   Entre Velhos & Crianças EmptyQui Jan 28, 2010 12:39 pm

Os velhos druidas tem de contactar Predan! Outro velho druida! Ai formariam a Triade Estranha, ou algo assim...

Gogogo exorcisar a menina!
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Entre Velhos & Crianças   Entre Velhos & Crianças EmptyQui Jan 28, 2010 12:41 pm

Chamaremos Predan, Nigan e Curumo...

Que os Deuses tenham piedade da menina-demônio.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Entre Velhos & Crianças   Entre Velhos & Crianças EmptyQui Jan 28, 2010 2:56 pm

Tharivol, Alexus, Predan, Nigan, Balmund, Corvolo, Curumo, Sorito e Hallco.

9 é um número perfeito para uma exorcização dessas proporções!
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: Entre Velhos & Crianças   Entre Velhos & Crianças EmptyQui Jan 28, 2010 3:31 pm

faltou o pai malvado do paul ai. Mas ai ia estragar o numero lindo que é 9, vai esses mesmo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entre Velhos & Crianças   Entre Velhos & Crianças EmptyQui Jan 28, 2010 7:49 pm

Fenrir já começou as buscas:

"22:48 Ispinha Di Mindingu [17]: AKI
22:48 Ispinha Di Mindingu [17]: AKI"
zack746
zack746

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entre Velhos & Crianças   Entre Velhos & Crianças EmptySex Jan 29, 2010 9:45 am

Em andamento...

Os nossos amigos descobriram uma verdade não tão boa, descobrir que não se sabe nada sobre o que se deseja é sem duvida uma grande derrota para dois velhos druidas. Não tanto já que em parte eles sabem que vão tirar o demonio do corpo da menina, nem que seja a chute. Mas isso não vem ao caso...

- Existe uma Torra de magia da Ordas de Zaroth a norte do Monte Sternum, dizem as historias que eles conseguem conjurar pequenos demonios e afins. Talvez conheçam algo importante...

E então partiram para o caminho, com os comentários superinteligentes do grande sábio-druida Tharivol:
Entre Velhos & Crianças T4xkyu

Era simples, Fernir acudia de espalhar e amedrontar os magos da torre e os dois velhos se concentravam em derruba-los com o melhor que pudiam. Infelizmente num dos andares, depois de derrotar os demoninhos do inferno:

- Tharivol...

- O que Alexus? - procurando livros na estante.

- Acho que Fernir está meio mole no chão... tá meio estranho...

- Acorda ele, deve ser só... FERNIR!? - sim, o infeliz do Fernir conseguiu morrer na torre.

O jeito era seguir para o ultimo andar:

Entre Velhos & Crianças R1bdcy
Grandes problemas, fora talvez o que os dois pensaram. Um andar lotada de aprendizes e um grande mestre de magia negra. Os dois velhos sozinhos mostraram que não tinham chegados vivos naquela idade por nada, cada um por instinto atacava um a um, magia atrás de magia...

Foram vitoriosos, com muito esforço e sem duvida por instante pensaram que iam morrer. Como Tharivol sempre: Eles podem até ser mais fracos, mas continuam sendo magos. E está verdade caiu nas mãos e no sangue de Fernir que pagou com a alm... FERNIR!?

- É, eu voltei...

- Certo, conversamos depois. Vamos sair daqui...

Mas antes de sairem quando Alexus e Fernir desceram para o ultimo andar:

Entre Velhos & Crianças Mkpso

Entre Velhos & Crianças 2i2c0h2

Voltando ao Salão de Jogos resolveram ver o que cada um descobriu. Na verdade não haviam um livro realmente sobre os demonios, mas várias porções jogadas no chão dos andares e um pequeno laborátorio para fazer porções, além claro de um grande globo cosmico no ultimo andar, será porções magicas e estrelas são entrelaçadas com demonios?

Entre Velhos & Crianças Otq52f

Ao menos eles conseguiram pegar um resto da porção no fundo de uma garrafa, mas quem seria capaz de analisar o que tinha na porção? Eclesius!

- Bom Fernir, acho que nos temos certos problemas com o mago, acho que você poderia ir lá... e tentar descobrir alguma coisa... não sei... - risos.

Entretanto, acho que ainda temos esperanças... ou não...
Entre Velhos & Crianças 35cnehh

Entre Velhos & Crianças 2nvbdhu
Recompensas até agora:
Umas moedas que Alexus não dividiu com ninguém, um sapo e uma receita de sopa.

Que o Roleplay nos ajude...
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Entre Velhos & Crianças   Entre Velhos & Crianças EmptySex Jan 29, 2010 10:26 am

Me amarro nessas quests.
Pena que eu não levo jeito. (eu acho.)
zack746
zack746

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entre Velhos & Crianças   Entre Velhos & Crianças EmptySex Jan 29, 2010 10:28 am

Deixe de ser idiota, Fernir está conosco e consegue nos acompanhar perfeitamente. Observação: Eu ensinei umas coisas básicas pra ele num dia, e no outro ele já está participando.

Quero que as pessoas participem, se você quiser, fala comigo no msn que eu te coloco sem problemas na historia. Quanto mais gente melhor...
zack746
zack746

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entre Velhos & Crianças   Entre Velhos & Crianças EmptySeg Fev 01, 2010 7:27 pm

Bom, seria otimo continuar a historia, porém alguns roleplayer's que não citarei os nomes não souberam dividir o in do off e acabaram falando coisa que seus personagens não presenciaram, o que acabou me deixando um pouco triste.

Uma coisa tão simples e as pessoas conseguiram errar, pior que não é uma pessoa novata, muito menos um aprendist.

Digo isso porque apartir de agora não irei dar os pequenos postar as historinhas, por este motivo que disse. Na verdade pensava que não teria problemas com isso, mas sempre erramos em relação as pessoas...

No final da quest irei coloquei todas as informações. Espero que entendam...
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Entre Velhos & Crianças   Entre Velhos & Crianças EmptyTer Fev 02, 2010 10:54 am

agora to curioso com essa história, quem sabe quando voltar de recife(to indo amanhã e voltando segunda) Velvar não venha a conhecer dois amigos druidas e eles falem pra ele(acho difícil uahuahuahua)
zack746
zack746

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entre Velhos & Crianças   Entre Velhos & Crianças EmptyTer Fev 02, 2010 11:04 am

Concluída!

Parte II - Ajuntando Itens
Em andamento...

Vamos, precisamos de muito apoio agora. Principalmente depois...
Spoiler:
Que os deuses nos ajudem.
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Entre Velhos & Crianças   Entre Velhos & Crianças EmptyTer Fev 02, 2010 11:19 am

Marcus está disposto a ajudar.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Entre Velhos & Crianças   Entre Velhos & Crianças EmptyTer Fev 02, 2010 6:11 pm

Corvolo já disse o q fazer... mas Predan e Tharivol não gostaram das soluções... eles acham q poçõenzinhas e rituaizinhos servem... tsc, tsc...

[+ vcs são o you do meu I love]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entre Velhos & Crianças   Entre Velhos & Crianças Empty

Entre Velhos & Crianças
Ir para o topo 
Página 1 de 1