| Minha ausencia. | |
|
+3Draconian Paul Robinson Wk~ 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha ausencia. Ter maio 27, 2008 7:08 pm | |
| Obrigado por inutilizarem o que eu disse sobre conteúdo e criatividade u.u |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Minha ausencia. Ter maio 27, 2008 10:49 pm | |
| Vou produzir um tópico bem organizado. - Ramonteiro escreveu:
- Obrigado por inutilizarem o que eu disse sobre conteúdo e criatividade u.u
Não foi inutilizado, mas se você não for fazer FUVEST, conhecimento de mundo vale muito mais que criatividade. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha ausencia. Qua maio 28, 2008 7:20 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Minha ausencia. Qua maio 28, 2008 9:52 am | |
| - Ramonteiro escreveu:
- O que a FUVEST tem?
O estilo de redação dela é diferente, envolve mais dinamismo. É "mais jovem". Eu costumo dizer que nas federais e estaduais em geral são uns velhos mal amados e conservadores que corrigem as redações. Uma redação 9 na FUVEST tiraria 2 na UFSC provavelmente. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha ausencia. Qua maio 28, 2008 10:25 am | |
| UFSC é do capeta ;o Wk~ já que vo é bom em redação, poderia fazer as minhas né não? porque sempre me fodo, tiro 7 e isso é abaixo da média IAUHEIUAHEIEAH ;o |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha ausencia. Qua maio 28, 2008 10:35 am | |
| É impressão minha ou isso aqui virou mais um poço de flood?! Oops, e eu ajudei.. ^^"
A propósito, eu nunca copio matéria, faço exercícios ou trabalhos, nunca vou as aulas, mas no fim das contas, sempre tiro 8~10 (a não ser em casos como provas de biologia falando sobre os malditos reinos, onde eu TENHO que estar presente pra saber alguma coisa), mas minhas médias são sempre pelos 6 ou 7... ¬¬ Os caras devem gostar da minha cara... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha ausencia. Qua maio 28, 2008 3:50 pm | |
| Abaixo os velhos mal amados e conservadores que corrigem as redações de vestibular \o/ |
|
| |
| Assunto: Re: Minha ausencia. Qua maio 28, 2008 9:53 pm | |
| - DinGon escreveu:
- UFSC é do capeta ;o
Wk~ já que vo é bom em redação, poderia fazer as minhas né não? porque sempre me fodo, tiro 7 e isso é abaixo da média IAUHEIUAHEIEAH ;o Pagando um bom cachê... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha ausencia. Qui maio 29, 2008 8:01 pm | |
| pago sim, umas 20 moedas de ouro por redação? |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Minha ausencia. Qui maio 29, 2008 9:31 pm | |
| quando fiz minha redação da UFMS quando prestei o ano passado eu praticamente inventei uma situação de mundo, para comprovar o que eu queria escrever.
Parece que os corretores entenderam a minha intenção, ou tava tão complexo que eles acharam verdade, sei lá.... tirei 100, a note máxima. me fodi depois pois fui mal nas questões.... cheguei em 67º de 1725 inscritos no meu curso aproximadamente.... só os primeiros 40 entrariam :'( mas eu estou pronto para continuar, nos dias 29 e 30 de junho é o vestibular de meio de ano e eu vou mostrar com quantos roleplayers se faz uma langobardis (que merda de trocadilho) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha ausencia. | |
| |
|
| |
| Minha ausencia. | |
|