| Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. | |
|
+8Yuri Astinos Lamael Thear zack746 Draconian Thomaz Wolfhund Irgulino Dimitri Drachenorden 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Sáb Mar 13, 2010 6:52 pm | |
| E a propaganda? Bem, vi que marcar não dá certo. Tenho que esperar mais gente online =/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Sáb Mar 13, 2010 7:06 pm | |
| Ora, as screenshots estão aí, faça a propaganda. |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Sáb Mar 13, 2010 7:06 pm | |
| Quem some tem mais coisas pra fazer na vida do que jogar Tibia.. Além de que, quanto mais tempo você interpreta nesse vácuo que é hoje a Langobardis, menos vontade tem. Por um lado, as fotos do kean vão ser úteis, no final, a gurizada novata mais correr atrás do rpg, com a falta de roleplayers da lango, vai atrás da parte PG, que até as fotos do tópico demonstram.
A langobardis não quer PG's desfarçados de Rolegayers | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Sáb Mar 13, 2010 7:13 pm | |
| Ah, verdade, esqueci desse detalhe. Não adianta mostrar esse lado do RPG se não terá ninguém na langobardis para ensinar os novatos que quiserem seguir por ele. Esqueça o que eu disse então, fiquem com a segunda opção.
@leox
Diga alguma coisa que é mais importante que Tibia. |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Sáb Mar 13, 2010 7:19 pm | |
| | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Sáb Mar 13, 2010 7:31 pm | |
| Saudades de interpretar com a Comunidade Langobardis. @topic. Vou tirar algumas SS's daqui a uns dias, se quiser alguma Davi, peça para mim. @Darkness incluso na listinha de posts atráz. Desculpe Thear, mas... < Inimaginavel Epic Facepalm > Canhotaço. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Dom Mar 14, 2010 3:55 am | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Myra Irinix
² corram para as colinas! se ela se fundir com Handim teremos um ser mais avassalador q o 'madin-boo' | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Dom Mar 14, 2010 9:36 am | |
| Observa um thaisiense nas ruas lendo o topico com "roleplayer's" fazendo caçadas...
- Se isso é ser roleplayer, então eu também sou.
Eu acho que ele tá certo. | |
|
| |
Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação:
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Dom Mar 14, 2010 10:26 am | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- Dimitri Drachenorden escreveu:
- Myra Irinix
²
corram para as colinas! se ela se fundir com Handim teremos um ser mais avassalador q o 'madin-boo' Me desculpe, sou burro demais para as ironias de vocês. Com um pouco de humildade que existe em vocês, alguém poderia me explicar isso? =X | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Dom Mar 14, 2010 11:24 am | |
| Myra Irinix não é roleplayer. Assim como Darkness e Handim. |
|
| |
Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Dom Mar 14, 2010 12:44 pm | |
| Ahh.. desculpa, não sabia =X
Esqueçam que eu coloquei Myra na lista, não sabia que ela não era rp. Pensava que era. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Dom Mar 14, 2010 3:44 pm | |
| relaxa Thear =) vc não é burro por causa disso! mas é q vc não presenciou as cenas às quais nos nos referimos nas piadas...
o char Myra era um kina e ficou famosa a cena dela lançando uma SD em alguem... e o jogador sustentava que aquilo fazia aprte da interpretação e q estavamos capando a magia do rpg ao não considerar q o kina dele lançasse SD's normalmente... eu acho engraçado... =x | |
|
| |
Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Dom Mar 14, 2010 4:27 pm | |
| Tem certeza que eu não presenciei? Uahauahauhauha | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Dom Mar 14, 2010 4:39 pm | |
| Decidiu se revelar só agora? :O
Demorou mais tempo do que eu imaginei que levaria. |
|
| |
Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Dom Mar 14, 2010 5:24 pm | |
| Eu não me revelei pq pensei que de principio todo mundo sabia.. para mim era óbvio. Fiquei quase um ano sem computador e do nada um usuário novo coloca o nome da Myra no meio?
Ah, mas claro, eu esqueci, vocês são todos Chuck Norris, vocês sabiam o tempo todo e tavam fazendo esse joguinho comigo. =O | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Dom Mar 14, 2010 5:31 pm | |
| Não, eu não sou Chuck Norris e nem quis jogar com você... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Dom Mar 14, 2010 5:37 pm | |
| Eu não sou Chuck Norris, mas sabia e estava fazendo joguinho sim. Alessandro também. ^^
Eu já suspeitava, mas acho que ficou bem óbvio quando ele colocou o nome da Myra no meio mesmo. |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Dom Mar 14, 2010 7:07 pm | |
| Foi o Draco que levou a sd-dada.
e sim, eu já sabia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Dom Mar 14, 2010 7:30 pm | |
| - Thear escreveu:
- Eu não me revelei pq pensei que de principio todo mundo sabia..
para mim era óbvio. Fiquei quase um ano sem computador e do nada um usuário novo coloca o nome da Myra no meio?
Ah, mas claro, eu esqueci, vocês são todos Chuck Norris, vocês sabiam o tempo todo e tavam fazendo esse joguinho comigo. =O Você não é roleplayer bye V.N.R.B | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Dom Mar 14, 2010 7:51 pm | |
| Nem foi o Draco, foi o Neil... ele até morreu por isso. |
|
| |
Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Dom Mar 14, 2010 8:04 pm | |
| Você não vale Draco, eu tinha certeza que você sabia e se não soubesse te chamava de Noob na cara dura.. E vamos esquecer o passado ok? Todo mundo erra. - ばか escreveu:
- Nem foi o Draco, foi o Neil... ele até morreu por isso.
Desculpa Neil s2, mas convenhamos: Foi você quem aceitou a "sd" que na vdd era uma "Paralyze rune" Foi você quem quis morrer.. u.u Mas como disse.. Melhor deixar o passado no passado. - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Você não é roleplayer bye
V.N.R.B Eu não sou roleplayer? To de mal.
Última edição por Thear em Dom Mar 14, 2010 8:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Dom Mar 14, 2010 8:06 pm | |
| - Citação :
- Foi você quem aceitou a "sd" que na vdd era uma "Paralyze rune"
ô.o Eu imaginei que fosse algum tipo de bola de ferro from hell. Sua sorte foi que na época eu era n00b no roleplay e aceitei, ou teria te trollado bonito. irairiariairairiairairair |
|
| |
Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Dom Mar 14, 2010 8:09 pm | |
| Eu sei, mas perdeu a chance playboy. haha
Éramos dois noobs (y)
Nota: Ainda sou. | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Dom Mar 14, 2010 8:14 pm | |
| - Thear escreveu:
- Eu sei, mas perdeu a chance playboy. haha
Éramos dois noobs (y)
Nota: Ainda sou. Você não é roleplayer bye V.N.R.B | |
|
| |
Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Dom Mar 14, 2010 8:16 pm | |
| Já falei que to de mal, não fale comigo. u.u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. | |
| |
|
| |
| Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. | |
|