| Caixinha de sugestões | |
|
+10Gorner Thear Thomaz Wolfhund Draconian Xiahou Dun Leonardo Irgulino Bruno zack746 Dimitri Drachenorden 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Caixinha de sugestões Ter Mar 16, 2010 7:32 pm | |
| Langobardos, coloquem sugestões aqui.
Podem ser festas, expedições, explorações, organização, mudanças, tudo.
A mesma caixa está in-game, em um crate no subsolo da guilda, acessivo para todos os membros. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Ter Mar 16, 2010 7:48 pm | |
| Sugiro que o nome da caixa seja mudado. Pensando melhor, seria bom mudar apenas o tamanho desta já que caixinha é um incomodo, além de ser algo um tanto "afeminado" (perdoem-me meninas).
@topic Sugiro voltarmos a Salão de Jogos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Ter Mar 16, 2010 7:52 pm | |
| - zack746 escreveu:
- Sugiro que o nome da caixa seja mudado. Pensando melhor, seria bom mudar apenas o tamanho desta já que caixinha é um incomodo, além de ser algo um tanto "afeminado" (perdoem-me meninas).
@topic Sugiro voltarmos a Salão de Jogos. In-game está caixa mesmo, risos. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Ter Mar 16, 2010 8:07 pm | |
| Caixinha é mais legal! [+guri][-guria][-menino][-menina]
@Sugiro voltarmos para Kazordoon.
Canhotaço. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Ter Mar 16, 2010 8:08 pm | |
| Sou contra essa caixinha e essa maneira de fazer pedidos. | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Ter Mar 16, 2010 8:10 pm | |
| Pra mim, voltemos ao centro da cidade... Ou a Warriors... | |
|
| |
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Ter Mar 16, 2010 8:15 pm | |
| - Ovelha Macker escreveu:
- Sou contra essa caixinha e essa maneira de fazer pedidos.
Por que? | |
|
| |
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Qua Mar 17, 2010 11:26 am | |
| - zack746 escreveu:
- Sugiro que o nome da caixa seja mudado. Pensando melhor, seria bom mudar apenas o tamanho desta já que caixinha é um incomodo, além de ser algo um tanto "afeminado" (perdoem-me meninas).
@topic Sugiro voltarmos a Salão de Jogos. Vou levar para a próxima reunião. @Bruno e Leox Infelizmente, não temos dinheiro em caixa para trocar de GH. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Qua Mar 17, 2010 5:13 pm | |
| Apóio a troca da guildhall. Acho Thais Clanhall tesão, e além disso é mais barato. ^^ A guilda em geral pode arrecadar fundos para isso, não é? |
|
| |
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Qua Mar 17, 2010 5:30 pm | |
| - Vinicius Heidemann escreveu:
- Apóio a troca da guildhall. Acho Thais Clanhall tesão, e além disso é mais barato. ^^
A guilda em geral pode arrecadar fundos para isso, não é? Pode, mas para ter dinheiro para trocarmos de casa ainda demorará. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Qua Mar 17, 2010 5:44 pm | |
| Nada que o diabo não resolva. |
|
| |
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Qua Mar 17, 2010 5:45 pm | |
| - Vinicius Heidemann escreveu:
- Nada que o diabo não resolva.
Se puder, logue agora, para ajeitarmos as permissões, etc, da casa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Qua Mar 17, 2010 7:39 pm | |
| Gosto da guild house que fica perto da taverna sul e gosto da guild house da taverna do frodo. Por motivos economicos, a melhor seria a da taverna sul. Me lembro daquela gente em frente a taverna... Naquelas mesinhas... Ou abandonamos a guildhouse e compramos uma casa, apenas para a biblioteca mesmo. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Sáb Mar 20, 2010 1:08 am | |
| todo aprendiz quer ser langobardo todo langobardo é certinho logo, todo aprendiz vai ser certinho
a langobardis perde a graça com o tempo com o tempo você se torna veterano logo, todo veterano não vê graça na langobardis
veteranos não são aprendizes veteranos não vão tentar a langobardis novamente logo, veteranos não vão tentar ser certinhos
a langobardis tem muitos personagens leveis alto level é consequencia demorado logo, todo langobardo tem muito tempo
quando não se é certinho é erradinho veteranos não são certinhos logo, veteranos são erradinhos
veteranos com personagens erradinhos tem pouco tempo e pouco level level é demorado logo, veteranos não tem level
ideais certos vão de encontro com ideais errados veteranos revoltados tentam ir pro lado errado, langobardos tem tempo logo, veteranos não tem level e lutam contra langobardos com level
quem tem maior level ganha langobardos tem maior level logo, langobardos ganham
veteranos sem tempo não upam chars pra tentar serem erradinhos langobardos e aprendizes repreendem veteranos revoltados logo, veteranos não tem porque tentarem fazer algo inverso aos ideais langobardos
quem se prepara se prepara pra algo inesperado langobardos se preparam logo, langobardos esperam por algo inesperado
inesperado é errado errado é veterano logo, veterano é inesperado
veterano é inesperado veterano não tem como se equiparar a langobardos logo, inesperado não existe
caçadas em orc fortress e aprendizes não são inesperados langobardis caça em orc fortress e tem aprendizes certinhos logo, inesperado não existe²
diversão é sinonimo de surpresa inesperado não existe logo, langobardis não tem diversão
por favor, baixem o level mínimo pra entrar na guilda, até de bot to demorando pra pegar =/ | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Sáb Mar 20, 2010 1:16 am | |
| Os dois veteranos mais antigos que ainda estão ativos hoje em dia estão na Langobardis eles amam a Langobardis logo, post acima Fail. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Sáb Mar 20, 2010 1:27 am | |
| Deus é justiça. A justiça é cega. Steve Wonder é cego. Logo, Steve Wonder é Deus.
Perfect logic FTW. |
|
| |
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Sáb Mar 20, 2010 1:45 am | |
| Xiahou, me adicione no msn pelo amor de Steve Wonder! | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Sáb Mar 20, 2010 2:31 am | |
| porra ovelha tu não vê as pms não?
é essa tua placa de video ae que não deixou o negocio piscar
o msn não ta prestando, vai de chat mesmo
apagar mensagem depois que for lida =] pelo ovelha! | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Sáb Mar 20, 2010 3:10 am | |
| que arrogância da parte de vocês hein..
quer dizer então que discussões só existem pra um lado sair vencedor e o outro vencido? se for, quem sai perdendo aqui não sou eu, porque to tentando apresentar um ponto de vista que é provável que outras pessoas tambem tenham
apresentei mal, diga-se de passagem, mas me retratando...
o que eu quis passar foi a falta de lógica que os roleplayers daqui passam, pois saem de outros mundos que somente upavam e vem pra cá em busca de algo diferente e ainda assim continuam a upar e upar, mesmo não tendo porque se fazer isso
até in game isso se torna sem nexo, porque é que você passa dias na caverna se não tem motivo pra fazer isso? vai largar a moromia de uma cadeira e música pra entrar em um buraco no chão e disputar monstro que te fazem mal?
meus olhos não conseguem ver diferença entre o outro server e esse, sério.
agora vou perguntar pro neil que tem char de outro mundo e expero respostas
qual a diferença de upar lá e upar aqui? foi a resposta da pergunta anterior que te fez trocar de mundo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Sáb Mar 20, 2010 8:53 am | |
| - Auron Pirate escreveu:
- que arrogância da parte de vocês hein..
quer dizer então que discussões só existem pra um lado sair vencedor e o outro vencido? se for, quem sai perdendo aqui não sou eu, porque to tentando apresentar um ponto de vista que é provável que outras pessoas tambem tenham
apresentei mal, diga-se de passagem, mas me retratando...
o que eu quis passar foi a falta de lógica que os roleplayers daqui passam, pois saem de outros mundos que somente upavam e vem pra cá em busca de algo diferente e ainda assim continuam a upar e upar, mesmo não tendo porque se fazer isso
até in game isso se torna sem nexo, porque é que você passa dias na caverna se não tem motivo pra fazer isso? vai largar a moromia de uma cadeira e música pra entrar em um buraco no chão e disputar monstro que te fazem mal?
meus olhos não conseguem ver diferença entre o outro server e esse, sério.
agora vou perguntar pro neil que tem char de outro mundo e expero respostas
qual a diferença de upar lá e upar aqui? foi a resposta da pergunta anterior que te fez trocar de mundo? E quem disse que ficamos upando in-game? Antes de criticar, logue. De qualquer forma, não foi você que abandonou a Langobardis porque: "Neptera não dá para upar, tenho que aproveitar minha premmy"? Hipócrita. | |
|
| |
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Sáb Mar 20, 2010 9:40 am | |
| Bom, se você realmente pensa que só porque se tem level alto quer dizer que o jogo perde a graça você é quem está errado.
Se bem que, de qualquer forma, eu sou do tipo que não aguenta upar mesmo, só ver a quanto tempo o Draco existe e que level que ele tá, e fazer uma média de level pego/tempo.
lembro-me da Solutio, que tinha no máximo uma duzia de leveis 13~25 e um 50. acabou em cerca de um ano. | |
|
| |
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Sáb Mar 20, 2010 11:19 am | |
| - Draconian escreveu:
- Bom, se você realmente pensa que só porque se tem level alto quer dizer que o jogo perde a graça você é quem está errado.
Se bem que, de qualquer forma, eu sou do tipo que não aguenta upar mesmo, só ver a quanto tempo o Draco existe e que level que ele tá, e fazer uma média de level pego/tempo.
lembro-me da Solutio, que tinha no máximo uma duzia de leveis 13~25 e um 50. acabou em cerca de um ano. A Solutio durou dois anos... | |
|
| |
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Sáb Mar 20, 2010 11:29 am | |
| dois? bom, é que eu fiquei um tempo sem net e não pude ver quando foi que acabou, achei que tinha sido só um.
Você que ficou até o final, Davi, a Solutio acabou pelo mesmo problema que agente estamos enfrentando agora na Lango, right? | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Sáb Mar 20, 2010 2:48 pm | |
| É exatamente o que eu digo, Anderson. Tenho dois personagens que eu uso (apesar do Tobi estar "viajando") um bardo e um monge. Porque diabos eles ficariam percorrendo cavernas úmidas e escuras, podendo morrer a qualquer momento, se eles tem um lugar (mesmo no Frodo) para sentar, ouvir/tocar música, ler um pouco, em fim, repousar? E, eu também tinha uma conta com personagens "P.G's". Porque? Porque as vezes dá na telha entrar num ek e fazer uma hunt de duas horas seguidas com meus amigos rl. Mas meus chares "pgs" nunca fizeram rp, nem o contrário. Eles são minha "válvula de escapa". | |
|
| |
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Sáb Mar 20, 2010 6:43 pm | |
| - Draconian escreveu:
- dois? bom, é que eu fiquei um tempo sem net e não pude ver quando foi que acabou, achei que tinha sido só um.
Você que ficou até o final, Davi, a Solutio acabou pelo mesmo problema que agente estamos enfrentando agora na Lango, right? Não. Acabaram porque só sobraram pgs que só queriam saber de configurar bots e se enganarem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões | |
| |
|
| |
| Caixinha de sugestões | |
|