Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Caixinha de sugestões

Ir para baixo 
+10
Gorner
Thear
Thomaz Wolfhund
Draconian
Xiahou Dun
Leonardo
Irgulino
Bruno
zack746
Dimitri Drachenorden
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Caixinha de sugestões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptyQui Mar 25, 2010 9:26 pm

Bruno escreveu:
Old times, god times.

Verdade, os tempos atuais são ateus... :/

Edit: Pode alterar seu post, mas não venha alterar meus quotes.

Última edição por ばか em Sex Mar 26, 2010 10:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptySex Mar 26, 2010 2:28 am

lucius, não só você usa essa desculpa, como muito dos membros que tem personagens de leveis autos, mas a verdade é que o roleplay não vai fazer com que eu tenha mais life e cure mais, o que torna isso possível é treino e muito treino, porque no pvp não tem essa de ser turgon ou darkness, quem tem mais experiência e skills/pots, ganha

é evidente que level é o inverso de roleplay, pois quanto mais você tem level, mais você se torna um player normal com preocupações e dedicações normais, se torna um player que por acaso é roleplayer

se tornam máquinas de repetir uma linha de acontecimentos que dificilmente pode virar uma curva e resultar em percas, por exemplo.

ponham numa balança ai.. morrer no level 50 x morrer no level 20, o que é mais desgastante em termos de xp? e o ânimo como é que fica?

-logue e faça alguma coisa, ora!

é a mesma coisa de entrar num parque e o cara da manutenção te dar as ferramentas pra você concertar o brinquedo

na guilda eu quero mais é me divertir, sem mencionar que eu já tentei logar e fazer, mas não adianta, ai eu olho pra traz e vejo o tento de sangue que eu gastei nisso tudo pra não dar em nada, nem se quer uma reflexão sobre meu ponto de vista do mesmo jeito que eu faço com o do lado contrário

reparem no tempo que meu char levou pra se tornar inclinado à entrar na guilda, quase um ano... ai dizer que eu não logo e não faço nada é brincadeira, além do que eu não tenho coregem de chegar aquele quintal da gh e ficar lá sentado pra responder perguntas mecânicas sobre o personagem

uma parte do roleplay dos novatos se perde quanto identificam perguntas somente maquiadas do pg pro rpg, do tipo, qual sua profissão? só faltava dar alternativas... não é assim que se cria laços, até parece que você chega perguntando pra um cara que você quer tentar uma amizade o que ele faz ou quais os pais dele

o certo é um papozinho, tentar descobrir o que o cara gosta e deixar ele contentado o suficiente pra voltar e conversar contigo de novo.

acho que o pessoal leva a o peso da obrigação de ser um membro langobardo mais em conta que o roleplay, exemplo prático disso é que dificilmente os langobardos tem amigos que não são membros

por favor pessoal levem a sério isso, pode parecer que seja uma visão individual, mas alguem já parou pra pensar o que se passa na cabeça de quem desiste da comunidade? ou a política do empalamento/owned fala mais alto?
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptySex Mar 26, 2010 2:49 am

a gente faz assim...

pra evitar que isso não chegue a lugar nenhum, uma conversa direta é melhor

domingo 8hrs da noite, quem tiver tempo livre/for nerd pode vir no chat do forum =]

quem ta dentro?
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptySex Mar 26, 2010 6:03 am

To dentro. Estarei aqui. E Anderson, precisamos conversar.

Canhotaço.
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptySex Mar 26, 2010 9:56 am

Se eu tiver em casa, to dentro. Mas creio que fazer no CHAT C é melhor.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptySex Mar 26, 2010 10:22 am

No Chat C é melhor. Principalmente por que não estou nele. Very Happy
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptySex Mar 26, 2010 11:42 am

Auron Pirate escreveu:
lucius, não só você usa essa desculpa, como muito dos membros que tem personagens de leveis autos, mas a verdade é que o roleplay não vai fazer com que eu tenha mais life e cure mais, o que torna isso possível é treino e muito treino, porque no pvp não tem essa de ser turgon ou darkness, quem tem mais experiência e skills/pots, ganha

é evidente que level é o inverso de roleplay, pois quanto mais você tem level, mais você se torna um player normal com preocupações e dedicações normais, se torna um player que por acaso é roleplayer

se tornam máquinas de repetir uma linha de acontecimentos que dificilmente pode virar uma curva e resultar em percas, por exemplo.

ponham numa balança ai.. morrer no level 50 x morrer no level 20, o que é mais desgastante em termos de xp? e o ânimo como é que fica?

-logue e faça alguma coisa, ora!

é a mesma coisa de entrar num parque e o cara da manutenção te dar as ferramentas pra você concertar o brinquedo

na guilda eu quero mais é me divertir, sem mencionar que eu já tentei logar e fazer, mas não adianta, ai eu olho pra traz e vejo o tento de sangue que eu gastei nisso tudo pra não dar em nada, nem se quer uma reflexão sobre meu ponto de vista do mesmo jeito que eu faço com o do lado contrário

reparem no tempo que meu char levou pra se tornar inclinado à entrar na guilda, quase um ano... ai dizer que eu não logo e não faço nada é brincadeira, além do que eu não tenho coregem de chegar aquele quintal da gh e ficar lá sentado pra responder perguntas mecânicas sobre o personagem

uma parte do roleplay dos novatos se perde quanto identificam perguntas somente maquiadas do pg pro rpg, do tipo, qual sua profissão? só faltava dar alternativas... não é assim que se cria laços, até parece que você chega perguntando pra um cara que você quer tentar uma amizade o que ele faz ou quais os pais dele

o certo é um papozinho, tentar descobrir o que o cara gosta e deixar ele contentado o suficiente pra voltar e conversar contigo de novo.

acho que o pessoal leva a o peso da obrigação de ser um membro langobardo mais em conta que o roleplay, exemplo prático disso é que dificilmente os langobardos tem amigos que não são membros

por favor pessoal levem a sério isso, pode parecer que seja uma visão individual, mas alguem já parou pra pensar o que se passa na cabeça de quem desiste da comunidade? ou a política do empalamento/owned fala mais alto?
Você pode ter desistido, mas eu não desisti. Depois de todo o mal que o Kaoh fez para a guilda, transformando-a em um antro de pseudo-roleplayers pgs, do qual ele fazia parte, estamos conseguindo reanimá-la. Só temos verdadeiros roleplayers nela e, se quer saber, tenho orgulho do meu char, Lucius, ter o level que ele tem porque tudo foi conseguido no mais puro roleplay.

Me diverti com Lucius com o roleplay em todos os momentos e posso te afirmar que NUNCA fugi da personalidade dele, NUNCA fiquei rodando caverna e mais ainda NUNCA me senti obrigado a upar/recuperar uma morte.

Foda-se o que você pensa, não ligo para você e não sinto sua falta/de seus chars. Pode sumir que eu vou continuar roleplayando com meu char.

Ps: Claro que Roleplaying Game te dá mais life, mana e poder. Só saber procurar Wink
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptySex Mar 26, 2010 6:48 pm

não to aqui pra julgar personagens e apontar quem sai ou não do roleplay

mas com um pensamento tão individualista quanto esse que você acabou de demonstrar, lucius, a comunidade ta fudida

se continuar com essa quem é que vai querer entrar/permanecer na guilda?

quem tem mais a perder com a minha ou saida de qualquer outro é vocês, que vão se divertir menos

mesmo assim parece que é inútil continuar tentando por aqui.. ninguem tá nem ai pro ponto de vista dos roleplayers não langobardos e não há o menor apoio pros mesmos

sério qual o último char de vocês que não "ouviu falar da guilda por ai"?

chars que soltam essa frase já estão propensos a tentar entrar na guilda antes de criar laços...

uma coisa leva a outra e eu já to ficando cansado de ninguem entender o que eu digo e já to cansando vocês de responder com as famosas respostas patriotistas-alienadas dos langobardos de gh

se o kean não vai não tem porque ter chat =/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptySex Mar 26, 2010 7:54 pm

Auron Pirate escreveu:
mesmo assim parece que é inútil continuar tentando por aqui.. ninguem tá nem ai pro ponto de vista dos roleplayers não langobardos e não há o menor apoio pros mesmos

mimimi já vai começar a dizer que é perseguido?

Auron Pirate escreveu:
se o kean não vai não tem porque ter chat =/

Nossa, me senti importante agora. Passem o endereço do Chat C para que eu possa me juntar.
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptySex Mar 26, 2010 9:06 pm

ern, eu entendo que vocês queiram ficar trollando e tudo mais, mas esse tipo de comportamento como já disse antes(eu acho) deixa as pessoas desmotivadas, não importa qual seja o seu motivo, não concordo com a ação

entendi seu ponto de vista Anderson, e realmente temos que refletir se todo o level que ganhamos hoje em dia é de roleplay ou de um pouco de pg, acho que parte disso vem com o imposto langobardo e coisas parecidas, um boa solução para isso veio com as expedições de Lucius durante seu reinado, acho que isso deveria ser retomado

mas deixo a discução com vocês, tenho prova sábado a tarde e domingo de manhã T-T
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptySex Mar 26, 2010 10:05 pm

ja dei minha opinião...

e presenciei algumas enterpretações com lucius e tenho q concordar quando ele diz q o level de lucius é roleplay sim! uma vez ele se matou só pra proteger uma garotinha de 10 anos pq se ela morresse ele ia levar a culpa...

ahhhh... corvolo ouviu falar da langobardis =x isso é ruim?
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptySáb Mar 27, 2010 3:06 am

Citação :
ern, eu entendo que vocês queiram ficar trollando e tudo mais, mas esse tipo de comportamento como já disse antes(eu acho) deixa as pessoas desmotivadas, não importa qual seja o seu motivo, não concordo com a ação

pois é, faça o que eu faço e não o que eu digo

pro novato vocês são o exemplo a seguir... e se só tem trollagem e nada de levar a sério o que espera deles?

pelo menos no chat não vai dar tempo de copiar e colar os owneds, ufa
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptySáb Mar 27, 2010 9:58 am

Auron Pirate escreveu:
Citação :

pois é, faça o que eu faço e não o que eu digo

pro novato vocês são o exemplo a seguir... e se só tem trollagem e nada de levar a sério o que espera deles?

pelo menos no chat não vai dar tempo de copiar e colar os owneds, ufa
E você não vai ter tempo de copiar e colar os seus argumentos TODOS já rebatidos.

Faço uso de uma falácia porque, no seu caso, está insatisfeito? Pode ir embora. Nem ligo. Já desistiu da Langobardis, não quer melhorá-la, quer impor seus pensamentos sobre os outros e ainda que ter a razão? Vai tomar no cu!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptySáb Mar 27, 2010 11:38 am

Copiar e colar? Normalmente eu invento eles na hora...
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptySáb Mar 27, 2010 3:41 pm

eu hein lucius..

não to tentando impor nada porque nem tenho moral pra isso

rebater os meus argumentos, quer dizer que era isso desde o inicio? só reprimir ele ao ponto de desistir com essas besteiras que como sempre nunca vão mudar nada? é isso?

porque a razão não está sendo instituida por mim, mas por você, que ao tentar me suprimir só mostra que não tá nem um pouco ai pro que eu digo, chegando até a se irritar com a minha insistência

pena que os únicos que tomam a frente pra falar são os que tem pouco a dizer, enquanto quem ao menos se identifica com o que eu digo se reprime

esperava mais de alguem que tenta assumir posição de lider, ao menos numa discussão, me xingar e me expulsar, de nada vai adiantar porque eu ainda acredito nessa comunidade

mesmo que não fique do jeito que eu tanto sonho, quero ao menos mostrar minha ideia a vocês, eu posso fazer isso sem precisar ser xingado e excomungado por umbigudos?

expero vocês na conversa direta =]
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptySáb Mar 27, 2010 3:50 pm

Auron Pirate escreveu:
eu hein lucius..

não to tentando impor nada porque nem tenho moral pra isso

rebater os meus argumentos, quer dizer que era isso desde o inicio? só reprimir ele ao ponto de desistir com essas besteiras que como sempre nunca vão mudar nada? é isso?

porque a razão não está sendo instituida por mim, mas por você, que ao tentar me suprimir só mostra que não tá nem um pouco ai pro que eu digo, chegando até a se irritar com a minha insistência

pena que os únicos que tomam a frente pra falar são os que tem pouco a dizer, enquanto quem ao menos se identifica com o que eu digo se reprime

esperava mais de alguem que tenta assumir posição de lider, ao menos numa discussão, me xingar e me expulsar, de nada vai adiantar porque eu ainda acredito nessa comunidade

mesmo que não fique do jeito que eu tanto sonho, quero ao menos mostrar minha ideia a vocês, eu posso fazer isso sem precisar ser xingado e excomungado por umbigudos?

expero vocês na conversa direta =]
Não tenho posição de líder e gostaria muito de discutir com você e falar de suas propostas e opiniões. Se você quer isso, diga, não saia dizendo que desistiu da Langobardis.
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptySáb Mar 27, 2010 4:44 pm

ele pode ter saído da langobardis, mas nunca vi ele digitar que saiu do rpg tibia

ele mostrou sua opnião, mesmo se rebatida tudo deve ser pensado

em alguns pontois eu concordo com Anderson, como o fato de que ultimamente EU(pelo menos enquanto eu tava jogando/volto domingo) tenho caçado mesmo sem ninguém por perto e sem muito roleplay, simplesmente pra caçar conseguir dinheiro e ficar um pouco mais fortinho e não morrer tanto pra pk's, acho que cada um deve se avaliar

eu pelo menos pretendo mudar um pouco ^^
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptySáb Mar 27, 2010 4:51 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
ele pode ter saído da langobardis, mas nunca vi ele digitar que saiu do rpg tibia

ele mostrou sua opnião, mesmo se rebatida tudo deve ser pensado

em alguns pontois eu concordo com Anderson, como o fato de que ultimamente EU(pelo menos enquanto eu tava jogando/volto domingo) tenho caçado mesmo sem ninguém por perto e sem muito roleplay, simplesmente pra caçar conseguir dinheiro e ficar um pouco mais fortinho e não morrer tanto pra pk's, acho que cada um deve se avaliar

eu pelo menos pretendo mudar um pouco ^^
Ele disse que tinha desistido de mudar a Langobardis, por isso disse que não aceitava a opinião dele.
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptySáb Mar 27, 2010 5:11 pm

Langobardis não é necessariamente rpg tibia
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptySáb Mar 27, 2010 5:14 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
Langobardis não é necessariamente rpg tibia
Então acho que ele não devia ir para o Langobardis em Geral criticar sobre o RpgTibia no tópico de sugestões da Langobardis. Subentendi que falava de nossa guilda.
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptySáb Mar 27, 2010 7:31 pm

< Da uma olhada na discurção e continua andando com uma cara feliz >
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptySáb Mar 27, 2010 8:43 pm

Citação :
< Da uma olhada na discurção e continua andando com uma cara feliz >

DISCUSSÃO! DISCUSSÃO! DISCUSSÃO!

Só pra deixar bem claro...

D-I-S-C-U-S-S-Ã-O!

Obrigado.
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptySáb Mar 27, 2010 9:42 pm

< olha a seção >

aaaa, nem eu vi lalala_

ele entrou no vácuo de seu tópico u.u
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptyDom Mar 28, 2010 12:06 pm

Sem querer ser chato, mas você está se passando de tolo por todo mundo do forúm.

O Davi e o Filipe só estão aqui esperando você abrir a boca pra trolla-lo, e não adianta o que for dizer você está errado. E você está errado pelo fato de não ter um personagem ativo na guilda e estar aqui falando o que pensa...

Dizer que tal pessoa esta errada por tal atitude, porque mesmo que ela esteja REALMENTE errada você ainda assim não terá qualificação moral para falar nada, já que de certa forma não está participando ativamente dos eventos da guilda e por um ponto de vista não tem ideia do que esta acontecendo na langobardis atualmente.

Uma coisa eu já descobri, muito dificil mudar a cabeça de alguem que acha que já sabe roleplayer bem. Afinal cada um foi conquistando seus preceitos e criando seus argumentos, suas teorias roleplay's.

Por exemplo: Seria correto um personagem como Lucius Catch desistir de seus personagem por ter um level alto, e por isso de certa influenciar novatos que não tem os mesmos preceitos afim de não os transformar em pseudo-rp's?

A pergunta é: Será que o level dos nossos personagens é o que faz os novatos pensarem desta forma ou será que é os nossos atos em relação a caçadas e dinheiro in-game que nos fazem passar uma ideia mais pg?

Anderson, seus atos é o que o definem. Pra você e pra todo mundo...
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 EmptyDom Mar 28, 2010 1:25 pm

Se você cria um char do zero, é comum, quando chegar à nivel maior, ter um apego mais forte.. Pois aí, você tem a personalidade dele e sente o que foi pra upar, sendo no roleplay ou não, o seu charzinho...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caixinha de sugestões   Caixinha de sugestões - Página 4 Empty

Caixinha de sugestões
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte