| Falhas no roleplay, como explicá-las? | |
|
+7Dimitri Drachenorden Gorner Irgulino Draconian liqnkr Thomaz Wolfhund Van 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 4:37 pm | |
| Vocês precisam ver mais filmes de ficção cientifica de quinta categoria. - Spoiler:
Aprenda a reencarnar.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 4:40 pm | |
| Absurda? Prove que estou errado.
Eu não estou confundindo nada, desde quando mitologia é religião?
Os trolls que você enfrenta não tem. Os trolls que ele enfrenta tem. É questão de sorte, você nunca enfrentou um troll que tinha rapier, e ele nunca enfrentou um que não tinha. |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 4:40 pm | |
| Você precisa ver mais filmes com o chuck norris, e tenho dito.
Continuo com meu argumento que mitologia é só religiao x: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 4:46 pm | |
| Mitologia = estudo dos mitos Religião = do latim, "religare", ou seja, religar (no caso, religação com um ser divino)
Dizer que é a mesma coisa é, no mínimo, absurdo. |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 5:12 pm | |
| - ばか escreveu:
- Mas a magia é utilizada para explicar qualquer coisa que as pessoas não compreendem, vide mitologia grega.
+vocesecontrariou Mas virou um chat, entao por favor, de volta ao assunto antes que me alertem e eu perca meu super titulo de nunca alertado | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 5:16 pm | |
| Falho em ver contradição.
Um alerta deve ser a menor de suas preocupações. Eles não servem pra nada. |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 5:21 pm | |
| Van discutindo com Filipe, uma coisa muito engraçada de se ver.
Voce está errado Vandusa, só falou merda. Se fode aí. | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 5:27 pm | |
| Mitologia = religião? Wtf? o.o
Quer dizer... que o Saci é um deus? Ou um santo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 5:29 pm | |
| - Thomaz Wolfhund escreveu:
- Mitologia = religião? Wtf? o.o
Quer dizer... que o Saci é um deus? Ou um santo? Saci é Deus e a maconha do seu caximbo é instrumento divino risos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 6:38 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 6:40 pm | |
| Van correu. |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 7:04 pm | |
| Depois desse fatality, também... | |
|
| |
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 7:50 pm | |
| Corri não man, só fui aproveitar minha vida social um poquin Se fode aí
+sabequeeuteamoné | |
|
| |
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 8:05 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 8:17 pm | |
| Vida social. Pff. Quem precisa de futilidades como essa? |
|
| |
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 8:19 pm | |
| - ばか escreveu:
- Vida social. Pff. Quem precisa de futilidades como essa?
Vida social é coisa de nerd, liferuler é quem tem level alto no Tibia. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 8:21 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- ばか escreveu:
- Vida social. Pff. Quem precisa de futilidades como essa?
Vida social é coisa de nerd, liferuler é quem tem level alto no Tibia. ² |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 8:34 pm | |
| Eu não sou liferuler! Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 9:02 pm | |
| Fato, fodão mesmo é que bloca GS sem escudo acho que vo usar isso pra cantar as minas aqui | |
|
| |
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 9:04 pm | |
| - Van escreveu:
- Fato, fodão mesmo é que bloca GS sem escudo
acho que vo usar isso pra cantar as minas aqui Jogo Tibia mato dragão, quer ficar comigo sim ou não? | |
|
| |
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 9:08 pm | |
| E se fosse drag lord? Dragão Lord'ão' (?) | |
|
| |
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 9:10 pm | |
| - Van escreveu:
- E se fosse drag lord?
Dragão Lord'ão' (?) Jogo Tibia mato lorde dragão, quer ficar comigo sim ou não? Ou faz que nem os Power Rangers, bota o ão mesmo[+Dom Ritão] | |
|
| |
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 9:11 pm | |
| Vamos no tibia matar um Drovão com um Martelo Trovão com nosso Megazord super Gradão montado no Dino Trovão! -Q | |
|
| |
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 9:12 pm | |
| - Van escreveu:
- Vamos no tibia matar um Drovão com um Martelo Trovão com nosso Megazord super Gradão montado no Dino Trovão! -Q
What the fuck... | |
|
| |
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? Qui Abr 01, 2010 9:16 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Falhas no roleplay, como explicá-las? | |
| |
|
| |
| Falhas no roleplay, como explicá-las? | |
|