| Davi, o leigo mais fudido em matemática. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Davi, o leigo mais fudido em matemática. Ter Abr 20, 2010 8:15 pm | |
| Eu não tava certo? Enfiem um palito no cu dele. | |
|
| |
Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação:
| Assunto: Re: Davi, o leigo mais fudido em matemática. Ter Abr 20, 2010 8:18 pm | |
| 1% x 30 = 30%
0,01 x 30 = 0,3
100 noobs divididos por 100 noobs é igual a um noob, que por sua vez, multiplicados por 30 é igual a 30 noobs. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Davi, o leigo mais fudido em matemática. Ter Abr 20, 2010 8:27 pm | |
| considerando que cada bp na verdade representa um total de pontos de vida recuperados, temos então que quando o char do davi enfrentar o tal obstaculo ele terá 100% de chances de sucesso quando o numero maximo de oponentes que ele encontrar vezes o dano maximo que cada um desses oponentes podem lhe causar é o o numero de pontos de vida que ele tiver em poções... portanto a probabilidade de sucesso não esta ligada ao numero de bps.
fail para os newfags... | |
|
| |
Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Davi, o leigo mais fudido em matemática. Ter Abr 20, 2010 8:29 pm | |
| Fail para você, não se refere a isso. 21:23 Myra Irinix [31]: xD 21:23 Myra Irinix [31]: mas que eu saiba.. são 1% cada lottery ticket 21:23 Myra Irinix [31]: e não cada backpack 21:24 Myra Irinix [31]: precisa-se de 5 backpacks pra um lottery 21:24 Myra Irinix [31]: .-. 21:24 Dimitri Drachenorden [29]: Opa 21:24 Dimitri Drachenorden [29]: é verdade 21:24 Dimitri Drachenorden [29]: /facepalm 21:24 Myra Irinix [31]: no seu caso é 6% de chances 21:24 Myra Irinix [31]: hehe 21:25 Dimitri Drachenorden [29]: Fato. | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Davi, o leigo mais fudido em matemática. Ter Abr 20, 2010 8:30 pm | |
| Proto Zé, agora volta pra Pokebola. Fail pra você. (:
Apesar de tudo estava certo. Pressinto um Owned. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Davi, o leigo mais fudido em matemática. Ter Abr 20, 2010 8:33 pm | |
| vcs não querem q eu adivinhe né O.o
@Van: nem volto pra tua pokebola. vc é feio!
@Thear: bobo e feio! vai me tacar uma sd com a Myra? < emburrado > | |
|
| |
| Assunto: Re: Davi, o leigo mais fudido em matemática. Ter Abr 20, 2010 8:35 pm | |
| Claro que não. Só os fodões adivinham. | |
|
| |
Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Davi, o leigo mais fudido em matemática. Ter Abr 20, 2010 8:38 pm | |
| Nah.. SD é coisa do passado, agora é Rage Of The skies. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Davi, o leigo mais fudido em matemática. Ter Abr 20, 2010 8:42 pm | |
| Eu estava certo, no final. Self-owned, newfag. | |
|
| |
| Assunto: Re: Davi, o leigo mais fudido em matemática. Ter Abr 20, 2010 8:43 pm | |
| Feio, bobo, cara de mamão, corta aqui. | |
|
| |
Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Davi, o leigo mais fudido em matemática. Ter Abr 20, 2010 8:45 pm | |
| Milagre, pela primeira vez não fui ownado! Por favor, não acabem com minha animação! T.T | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Davi, o leigo mais fudido em matemática. Ter Abr 20, 2010 10:09 pm | |
| Nem entendi, mas direi que o Davi está certo só pra zuar vocês. irairiairair |
|
| |
Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Davi, o leigo mais fudido em matemática. Qua Abr 21, 2010 12:50 am | |
| Tirando eu, claro, estou tão certo quanto o Davi. (Afinal, eu que ajudei ele, hohohohoho) u.u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Davi, o leigo mais fudido em matemática. | |
| |
|
| |
| Davi, o leigo mais fudido em matemática. | |
|