| Lição de moral | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Lição de moral Ter Abr 20, 2010 9:07 pm | |
| Quer desmoralizar o ark com lições de moral publicamente. Lá vai. Cara, roleplay é sim toda hora. Não é só quando aparecer. Então você fala em off quando não tem ninguém perto? E em rookgard o seu char é alguém, quando vai pra main ele é outra pessoa? E a historia dele em rookgard e island, não existe? Me desculpe, Ark, mas você é um pseudo-roleplayer noob. Postem. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lição de moral Ter Abr 20, 2010 9:09 pm | |
| Aquele char ali não faz parte de Rook...ele nunca foi la.Não faz sentido fazer rpg la --" |
|
| |
Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação:
| Assunto: Re: Lição de moral Ter Abr 20, 2010 9:10 pm | |
| Me desculpe, Ark, mas você é um pseudo-roleplayer noob. [2] | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Lição de moral Ter Abr 20, 2010 9:16 pm | |
| Nunca foi de rook? E o tempo que você jogou lá, simplesmente não conta? Ridículo. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Lição de moral Ter Abr 20, 2010 9:25 pm | |
| Bruno Elvelius nunca viveu em Rookgaard. Também não interpretei ele em rook. Mas não fiz isso pois ele já existia em Main, como Bruno Lord Dark Shadow. E pelo nome eu troquei de char e criei o Bruno Elvelius.
Rook é ótima para pegar a psique da personagem, mas se tu quiser dispensa-la, como fiz com o Bruno, faça. Eu sinseramente achei uma bosta a isle of destiny, em questão roleplay. É tão bosta quanto yalahar. Interpretar isso é o mesmo que abrir um OT e começar a fazer roleplay.
Minha opinião pessoal. Nunca tive um outro char fora o Ares e o Bruno, e em ambos interpretei todo o tempo que eles viveram. Exeto em rook com o Bruno.
Canhotaço. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Lição de moral Ter Abr 20, 2010 10:29 pm | |
| Assim que tu vê o seu personagem saindo de dentro de uma bola azul tosca no meio da tua tela ele está vivendo e tu tem que interpretar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lição de moral Ter Abr 20, 2010 11:14 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Assim que tu vê o seu personagem saindo de dentro de uma bola azul tosca no meio da tua tela ele está vivendo e tu tem que interpretar.
² |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Lição de moral Qua Abr 21, 2010 12:19 am | |
| Merda, parem de ficar de mimimi e vao interpretar, cacete. Os amiguxos querendo um jogar na cara do outro o quao bom é no roleplay, vai tomar tudo no cu. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Lição de moral Qua Abr 21, 2010 8:35 am | |
| Interprete se quiser em rook, mas não fale mal daqueles que interpretam. | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Lição de moral Ter Abr 27, 2010 11:36 pm | |
| O meu caso com o Ed foi bem parecido com o do Bruno. Peguei um char abandonado do meu amigo que se chamava Clockwork Hoolligan e interpretei o personagem como Edward Hoolligan. Usei ele só pra fazer uma participação em uma missão e acabei gostando, então criei um char com o nome certo. Como ele já existia em main, fiz com que ele dormisse no barco (com o Clockwork) e acordou em rook (Edward) xD
Assim interpretei normalmente em rook. Até conheci um roleplayer lá xD
Edit By Zé: Fique de olho na data dos topicos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lição de moral | |
| |
|
| |
| Lição de moral | |
|