| Grana da Lango | |
|
+6Koizumi Astinos Lamael zack746 Bruno Zé dos Corvo Dimitri Drachenorden 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Grana da Lango Qua Abr 28, 2010 12:51 pm | |
| Seja qual for o macaco que a roubou, espero que devolva, porque não temos mais dinheiro. Vamos perder a casa, se é isso que vocês querem, não irei atrapalhar. Pretendem voltar magicamente e salvar o grupo das cinzas? Então o façam. Agora, se for para manter a casa, devolvam o dinheiro ou expressem boa vontade quanto à isso para que eu vá pagando a casa. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Grana da Lango Qua Abr 28, 2010 5:38 pm | |
| Se quiser eu dou o dinheiro. Mas vamos pagar a casa pra manter dentro dela quem? Não faz sentido...
De qualquer forma é você quem manda... Quer o dinheiro na conta de que char? | |
|
| |
| Assunto: Re: Grana da Lango Qua Abr 28, 2010 5:42 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- Se quiser eu dou o dinheiro. Mas vamos pagar a casa pra manter dentro dela quem? Não faz sentido...
De qualquer forma é você quem manda... Quer o dinheiro na conta de que char? Então é para perder a casa. Roger that. Pode desbidar a casa, rafitcho. | |
|
| |
| Assunto: Re: Grana da Lango Qua Abr 28, 2010 5:45 pm | |
| Eu não sei o que é e o que não é pra fazer.
o ponto de interrogação ao final da frase indica isso ;D
não to jogando =s não sei de nada... guardei o dinheiro por motivos q eu eu creio q estejam obvios.
confio em ti, mas sou curioso em saber os porques... | |
|
| |
| Assunto: Re: Grana da Lango Qua Abr 28, 2010 5:50 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- Eu não sei o que é e o que não é pra fazer.
o ponto de interrogação ao final da frase indica isso ;D
não to jogando =s não sei de nada... guardei o dinheiro por motivos q eu eu creio q estejam obvios.
confio em ti, mas sou curioso em saber os porques... Eu esperava que os macacos estivesse planejando algo, que houvesse alguma razão para guardar o dinheiro. Meu char não é langobardo, o do rafael não é langobardo, o do Bruno não é langobardo, o do jack não é langobardo, olha só a ironia: a Langobardis não é langobarda. Chegamos em uma encruzilhada: - Acabamos com a casa e esperamos até julho para alguém nos salvar. - Fazemos um sacrifício e abandonamos nossos chars e voltamos à Langobardis. Langobardos, uni-vos!
Última edição por Dimitri Drachenorden em Qua Abr 28, 2010 5:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Grana da Lango Qua Abr 28, 2010 5:53 pm | |
| | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Grana da Lango Qua Abr 28, 2010 5:59 pm | |
| Droga, Trasimaco não é Langobardo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Grana da Lango Qua Abr 28, 2010 6:40 pm | |
| situação complexa...
planos pra quests eu e wk sempre temos... mas ai é um caso de jogadores...
estamos em uma situação onde parece necessario um novo começo! (mas preferencialmente sem perder a guild)
eu guardei a grana por medo de alguma eleição idiota deixar a mão em alguem que EU não confiasse... mas ela esta a total disposição.
eu posso entrar um pouco... mas é q aqui é muito tenso =x a media aqui é seis e minhas notas por enquanto foram 2,6 3,5 5,2 e 7,3 tipo... dedicar tempo a tibia é hardcore...
se tiver em algo q posso ajudar, me digam!
e a grana, insisto. se quiserem manter a gh, só me digam pra q char passar... mas se formos recomeçar do 0, a gh é dispensavel. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Grana da Lango Qua Abr 28, 2010 6:54 pm | |
| eu to meio que pretendendo fazer algo quanto a situação da lango, por mim mantem a gh
só ta meio foda ultimamente por causa do tempo do povo = /
sou a favor de manter | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Grana da Lango Qua Abr 28, 2010 7:14 pm | |
| Eu sempre fui a favor de cortar a GH, sou tarado pela Old Langobardis. Whatever, meu tempo também não é dos melhores. De qualquer modo, estou com minhas dúvidas.
Canhotaço. | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Grana da Lango Qua Abr 28, 2010 7:53 pm | |
| Ando com tempo para retornos, e internet também...
Precisarem, digam-me em nome de Cristo. | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Grana da Lango Qua Abr 28, 2010 8:20 pm | |
| NÃÃÃO! Estou com medo! A GH é importante sim e podemos fazer um novo começo com a guild já feita sem fazer uma "Neo-Langobardis" e com a GH para encontros e reuniões. Se necessitarem de ajuda, me chamem eu ajudo no que for necessário! Não dêem fim a Langobardis, eu imploro. | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Grana da Lango Qua Abr 28, 2010 9:49 pm | |
| Pera... o Ed não é Langobardo, mas o Jack é... ele só não sabe porque agora é uma criança de 7 anos '-'
Tá, mas falando sério agora... Com quase o fim da LA, quem sabe Ed não vira um Langobardo?
Acho que deve manter a GH até tudo ser resolvido. | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Grana da Lango Qua Abr 28, 2010 10:40 pm | |
| Porra, Tenho 5k juntando tudo, posso vender e mandar, ajuda? | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Grana da Lango Qui Abr 29, 2010 10:36 am | |
| Por mim que a Gh se exploda, eu não vejo mais nenhum char "roleplayando" lá dentro, é sempre nas portas mesmo.
Sem falar que sempre que eu entro sou obrigado a procurar todos por exiva mesmo, então, que voltemos ao salão de jogos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Grana da Lango Qui Abr 29, 2010 11:26 am | |
| Então mantemos, oras.
Transfira a grana para Alexus Zelphy, Alessandro, apesar de ser meio perigoso com os hackeds do Rafael. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Grana da Lango Qui Abr 29, 2010 12:16 pm | |
| Transfira só a grana do aluguel desse mês, não os 200k O.O
não por motivos de medo de ser hackeado denovo, mas eu não me sentiria bem ficando com toda essa grana da Langobardis, vai que dá alguma merda denovo como já deu?
Sugiro que elejam logo um Konig que faça alguma coisa, se continuarmos assim vamos acabar antes de julho, fato. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Grana da Lango Qui Abr 29, 2010 3:42 pm | |
| Comprem uma guildhouse menor, ou abondonem a GH. Não encontro niguém nela, não vejo niguém nela. | |
|
| |
| Assunto: Re: Grana da Lango Qui Abr 29, 2010 4:15 pm | |
| - Ovelha Macker escreveu:
- Comprem uma guildhouse menor, ou abondonem a GH.
Não encontro niguém nela, não vejo niguém nela. Nós não temos grana nem para pagá-la, como vamos comprar outra? Não é só o aluguel. É mobília, etc, etc. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Grana da Lango Qui Abr 29, 2010 5:18 pm | |
| se forem desistir da gh me avisem pra eu roubar pegar emprestado um dragon hammer
lá se vai a ida de graça pras cavs do subsolo T-T | |
|
| |
| Assunto: Re: Grana da Lango Qui Abr 29, 2010 6:56 pm | |
| 19:54 Alice Arken [42]: Hello 19:54 Naji: Welcome to the Tibian bank, Alice Arken! What can I do for you? 19:54 Alice Arken [42]: Balance 19:54 Naji: You certainly have made a pretty penny. Your account balance is 200000 gold. 19:54 Alice Arken [42]: Transfer 19:54 Naji: Please tell me the amount of gold you would like to transfer. 19:54 Alice Arken [42]: 17845 19:54 Naji: Who would you like transfer 17845 gold to? 19:54 Alice Arken [42]: Alexus Zelphy 19:54 Naji: So you would like to transfer 17845 gold to Alexus Zelphy? 19:55 Alice Arken [42]: Yes 19:55 Naji: You have transferred 17845 gold to Alexus Zelphy. 19:55 Alice Arken [42]: Balance 19:55 Naji: You certainly have made a pretty penny. Your account balance is 182155 gold. 19:55 Alice Arken [42]: Bye 19:55 Naji: Good bye.
Muito caro de fato... deem um jeito de concertar isso ai. por esse mes ta paga, mas hei de concordar com draco de q é um gasto dispensavel. ajam. nas ferias eu ajudarei. | |
|
| |
| Assunto: Re: Grana da Lango Sáb maio 01, 2010 12:55 pm | |
| Sério, não segurem aquela casa. Acho um disperdicio, e sem guilda creio sucetivelmente no crescimento de movimento, afinal agora os bares serão melhor frequentados. A nome...
Trasimaco. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grana da Lango | |
| |
|
| |
| Grana da Lango | |
|