| Criticando o Mundo | |
|
+10Bruno Draconian Wk~ Irgulino Growl~ Y2J Dimitri Drachenorden Zé dos Corvo Thear Van 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Criticando o Mundo Sáb maio 01, 2010 4:38 pm | |
| | |
|
| |
Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação:
| Assunto: Re: Criticando o Mundo Sáb maio 01, 2010 5:00 pm | |
| Tadinho.. ele me manda por PM esse link toda hora, não entrei até agora. =/ Nem vou entrar.
Brincadeirinha, gostei do blog. =] | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Criticando o Mundo Sáb maio 01, 2010 5:29 pm | |
| não é profundo nem interessante. por outro lado é uma demonstração de alguma migalha de analise critica por isso não colocarei comentarios sobre o conteudo em si, afinal é anti-etico desestimular qualquer tipo de pensamento.
não irei acompanhar, mas nunca se esqueça o link, sempre que ficamos mais velhos esboçamos um sorriso ao olhar coisas q escrevemos quando mais jovens.
obs: macacos rulam! | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Criticando o Mundo Sáb maio 01, 2010 6:17 pm | |
| O objetivo não é impor meu pensamento, é provocar o pensamento nas outras pessoas para que elas sim possam formar sua opiniao | |
|
| |
Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Criticando o Mundo Sáb maio 01, 2010 6:44 pm | |
| Ignore e Não se explique para ele, Daniel: É perda de tempo. Vamos fingir que ele é foda e que pagamos pau pra ele, pra deixá-lo feliz e convencido, exaltando seu ego.
O blog ficou bom e realmente mostra coisas, que infelizmente são verdades. Não pare devido a comentários infelizes de quem não tem o que fazer. Tipo eu. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Criticando o Mundo Sáb maio 01, 2010 6:54 pm | |
| - Thear escreveu:
- Ignore e Não se explique para ele, Daniel: É perda de tempo.
Vamos fingir que ele é foda e que pagamos pau pra ele, pra deixá-lo feliz e convencido, exaltando seu ego.
O blog ficou bom e realmente mostra coisas, que infelizmente são verdades. Não pare devido a comentários infelizes de quem não tem o que fazer. Tipo eu. Idade: 15. Está na hora de crescer e aprender a ver opiniões contrárias, jovem. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Criticando o Mundo Sáb maio 01, 2010 7:10 pm | |
| omg vcs discutem até sobre um blog que não mudará o curso do universo e o blog não ficou ruim (pelo menos na minha humildissima opnião) | |
|
| |
Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Criticando o Mundo Sáb maio 01, 2010 7:26 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Thear escreveu:
Vamos fingir que ele é foda e que pagamos pau pra ele, pra deixá-lo feliz e convencido, exaltando seu ego.
O blog ficou bom e realmente mostra coisas, que infelizmente são verdades. Não pare devido a comentários infelizes de quem não tem o que fazer. Tipo eu. Idade: 15.
Está na hora de crescer e aprender a ver opiniões contrárias, jovem. Sério? Nem ligo. =] | |
|
| |
| Assunto: Re: Criticando o Mundo Sáb maio 01, 2010 7:36 pm | |
| Sei lá, não é pra tanto E o Xela talvez esteja certo, mas não preciso pagar pau pra ele pra concordar x:
Mas não vou parar, vou fuder com esse mundo e transformar tudo em anarquia.
F4k3
Última edição por Van em Sáb maio 01, 2010 7:39 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Criticando o Mundo Sáb maio 01, 2010 7:37 pm | |
| - Thear escreveu:
- Dimitri Drachenorden escreveu:
- Thear escreveu:
O blog ficou bom e realmente mostra coisas, que infelizmente são verdades. Não pare devido a comentários infelizes de quem não tem o que fazer. Tipo eu. Idade: 15.
Está na hora de crescer e aprender a ver opiniões contrárias, jovem. Sério? Nem ligo. =] Viu? | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Criticando o Mundo Sáb maio 01, 2010 8:10 pm | |
| É assim que nascem os filósofos Não se assuste se ninguem te entender, é normal.
Sobre as pessoas e tal, vc ta olhando as coisas do ponto de vista errado, isso é um começo de altismo. As pessoas são ignorantes ( com exceção de todos que estão lendo, ouvindo falar ou tomando conhecimento desse post) e temos que ajuda-las e não ficar criticando. Criticas ao mundo, ou reflexões sobre o mundo são coisas diferentes. continue pensando! mesmo se doer
Última edição por Atanvaron Zetarion em Sáb maio 01, 2010 8:38 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Criticando o Mundo Sáb maio 01, 2010 8:32 pm | |
| | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Criticando o Mundo Dom maio 02, 2010 1:56 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Criticando o Mundo Dom maio 02, 2010 10:46 am | |
| - Thear escreveu:
O blog ficou bom e realmente mostra coisas, que infelizmente são verdades. Não pare devido a comentários infelizes de quem não tem o que fazer. Tipo eu. Vai pastar, moleque. Eu falei pro guri continuar e q vai fazer bem pra ele! Porém não vou ser hipocrita e dizer: "Nooooossa! que coisas lindas e profundas q vc escreveu! *.* Mudaram minha maneira de ver o mundo!!! Vc é um genio, inovador e sagaz! Vou ler teu blog todos os dias!!!" Ta na hora de aprender que ninguem é obrigado a te passar a mão na cabeça quando vc faz algo mediocre ¬¬ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criticando o Mundo Dom maio 02, 2010 11:27 am | |
| Ele espera que o mundo seja igual o jardim de infância, onde quando você faz alguns rabiscos no papel sua mãe pendura na geladeira. |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Criticando o Mundo Dom maio 02, 2010 12:40 pm | |
| Embora a iniciativa seja boa, achei superficial.
Acredito que falta um pouco de sociologia na sua vida. As situações são interessantes, mas falta-lhe "tato" para analisar a situação, você está se atendo ao óbvio, está trabalhando em cima de uma versão simplista de conceitos antigos.
Se você quer criticar algo, precisa ser mais crítico. Continue. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Criticando o Mundo Dom maio 02, 2010 12:50 pm | |
| - The Facepalm Guy escreveu:
- Ele espera que o mundo seja igual o jardim de infância, onde quando você faz alguns rabiscos no papel sua mãe pendura na geladeira.
isso me lembra o meu traumatico primeiro dia de prézinho T.T | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
| Assunto: A triste história de um menino muito fofinho e feliz Dom maio 02, 2010 6:04 pm | |
| - The Facepalm Guy escreveu:
- Draconian escreveu:
- The Facepalm Guy escreveu:
- Ele espera que o mundo seja igual o jardim de infância, onde quando você faz alguns rabiscos no papel sua mãe pendura na geladeira.
isso me lembra o meu traumatico primeiro dia de prézinho T.T Disserte. Se achar que vai ficar fora do objetivo do tópico, crie outro tópico pra falar dele. Aos quatro anos, em seu primeiro dia no prézinho, a professora entregou uma folha em branco pra cada um de seus alunos e uns estoginhos de lápis que eram compartilhados por mesa. Em cada mesa se sentavam 4 alunos. Então, o nosos protagonista, um menino muito fofinho e feliz, estava concentrado a desenhar, fazendo diversas linhas e com diversas cores quando o aluno ao seu lado, um moleque chato, feioso, banguela e com ar de intelectual pergunta: - O que você tá desenhando ai? Nosso protagonista então, com convicção de seu trabalho artistico, responde: - É um cara numa moto! Eis que então o moleque chato e feioso faz uma cara escrota e diz: - Aff pra mim parecs uns monte de pauzinho irairairai dorgas < trollface > Nosso protagonista sente como se o seu mundo estivesse desabando, quem aquele moleque banguela achava que era para criticar com tamanho insulto a sua OBRA-PRIMA? Ele sabia que era algo digno de grandes salões e museus de arte! Então, com todo o resto de força que lhe restava, virou a folha e pôs-se ao trabalho. Muito mais concentrado dessa vez, se empenhando ao máximo em sua obra que até mesmo Michellangelo ou Da Vinci sentiriam inveja, mais uma vez aquela estranha criatura que estava ao seu lado vem e lhe pergunta: - E agora que que cê tá desenhando ai? Nosso protagonista enche os pulmões, olha nos olhos daquela criatura sebenta e fala com todas as letrasdesejando que elas se transformacem num imenso tapa na cara do infeliz: - Um surfista pegando uma onda! E aquele Smigol que se encontrava ao seu lado provou ter um "Escudo Refletor" virado para baixo em sua mesa, que como carta armadilha foi ativada assim que o tapa de palavras vinha em sua direção, refletindo-o com o dobro da força anterior e direcionado certeiramenta para a face de nosso protagonista: - Ahuahuahuhauah pra minm ainda parec un mont d pauzinho < BIG EPIC TROLL CHAMPION FACE> Nosso protagonista que agora procurava sua moral a mais de 7 palmos abaixo daquele chão de piso de madeira envernizada, levanta-se cabisbaixo e com passos curtos, lentos e tristonhos caminha até a professora, que em sua presença se mostrava entusiasmada: - Nossa menino muito fofinho e feliz, que legal! O que você desenhou? E o nosso protagonista fazendo uma força imensa para conseguir pronunciar tais palavras, assume à professora: - Um monte de pauzinhos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Criticando o Mundo Dom maio 02, 2010 6:10 pm | |
| HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
historia muito muito muito foda!!!!!! | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Criticando o Mundo Dom maio 02, 2010 6:13 pm | |
| Eu teria rido muito, se não fosse tão triste. :// Tá, eu sorri lendo em partes, mas que filho da puta ele, heim?
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Criticando o Mundo Dom maio 02, 2010 6:17 pm | |
| Devido a esse fato até hoje eu não sei desenhar. Não, aquelas 'coisas' que saiam na minha vez de desenhar no Gartic não eram fruto da minha péssima cordenação com o mouse, mas sim da minha infância traumatizada por culpa desse maldito moleque que acabou com os meus sonhos juvenis. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Criticando o Mundo Dom maio 02, 2010 6:29 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rolei de rir | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Criticando o Mundo Dom maio 02, 2010 6:42 pm | |
| EU RI! EU RI DEMAIISS! PQP SKAKPOSAKPOSKSPOAKPOSPOSAKPOSPKOSAKPSAKOPKOSPAKPOSAKSAPO
Última edição por Ovelha Macker em Dom maio 02, 2010 7:18 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criticando o Mundo Dom maio 02, 2010 6:51 pm | |
| Iriariairiariair, não sabia que havia te traumatizado tanto. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criticando o Mundo | |
| |
|
| |