| Estruturação para um topico decente de print no tbr | |
|
+5Xiahou Dun Yuri Wk~ Astinos Lamael Zé dos Corvo 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Estruturação para um topico decente de print no tbr Sáb maio 31, 2008 10:51 am | |
| é... um decente! não como os do Arken que me posta um print dele pescando =P vou postar o que tenho... aguardo contribuições... ___________________________________________________________ Saudações viajantes... Sou Corvolo, o Köing da Langobardis. Uma guilda que joga o rpg que há em Tibia, venho aqui para mostrar um pouco de nossas aventuras... Exploramos lugares escondidos pelas terras Tibianas, ate mesmo os mais profundos e inacessiveis lugares, mas é claro que algumas vezes é necessario recuar. Fazemos desde as quests mais famosas, até aquelas inventadas por nossos proprios membros. Temos nossas proprias historias e herois, (abaixo o tumulo do rpg, onde ironicamente enterramos o falecido Domainy, um de nossos grandes membros)nossa propria organização e estado. (abaixo a primeira reunião do grupo, realizada no começo de 2008)De vez em quando fazemos algumas loucuras para rir um pouco, (não é fake, e até hoje ele não me contou como fez isso O.o)mas as vezes chego a achar que nossos chars se drogam. Mas no final, depois de matar um dragão ou dois, colocamos nossos chars para descansar e vamos viver nossa vida, felizes e contentes de nosso belo rpg...
Última edição por Corvolo em Seg Ago 04, 2008 7:31 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Sáb maio 31, 2008 11:29 am | |
| MUITO BOM MESMO XDDDDDDDDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Sáb maio 31, 2008 11:41 am | |
| EHR.. Dust não aparece. isso é triste. |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Sáb maio 31, 2008 12:16 pm | |
| Ficou muitoooo bom! Copie o tópico e post na seção de Screenshots do TibiaBR! E coloque aqui o link para acessarmos! | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Sáb maio 31, 2008 1:51 pm | |
| O.o mto bom cara... certeza q pode fazer algumas pessoas se interessarem pelo role play... tá de parabens caso vc tenha pensado em posta na seção role play, acho melhor posta na de ss q é mais movimentado... assim mais pessoas vão ver mais tá mto rox msm cara se eu ainda fosse um power gammer e visse isso ia procura a saber mais sobre o role play. ^^ | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Sáb maio 31, 2008 2:04 pm | |
| Isso ai tá parecendo aquelas ss do tibia.com isso sim
Mas ta bom mesmo. Antes de postar pense que muitos aprendist vão aparecer ( creio eu ) O que aumentaria o trabalho de Turgon e o stress.
Mas se estiver pronto é só mandar lá! | |
|
| |
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Sáb maio 31, 2008 2:26 pm | |
| - Lnamorato escreveu:
- EHR..
Dust não aparece. isso é triste. lol... q egocentrico... qr aparecer em prints, tire os seus ;D @Auron: eu sei q isso traz aprendists noobs e estresse... mas é necessario para o grupo aparecer e crescer... pois no meio desses aprendists tem aqueles q vingam e se tornar neulings xD Editado!!!! mas quero que todo mundo veja !!!! @%@¨%$¨@ ai esta: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=3457753#post3457753ovs: fiz double post por um bom motivo... ;D
Última edição por Corvolo em Sáb maio 31, 2008 3:09 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Sáb maio 31, 2008 2:45 pm | |
| editava -.- e eu já vi xD | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Sáb maio 31, 2008 5:31 pm | |
| Tópico/Criador Screenshots da Langobardis [+RPG] Alexei Lune
Respostas: 11
Visitar: 254
Das respostas 5 foram feitas por membros 1 interessado no assunto e o resto flood
Hail powergamers | |
|
| |
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Sáb maio 31, 2008 5:35 pm | |
| não é porq o cara não qr se alistar q é flood... todos q postaram gostaram do que viram...
é ridiculo achar q um cara vai vir para neptera só por causa do topico...
normalmente o pessoal sai xingando... pra mim aquilo ali foi um sucesso... | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Dom Jun 01, 2008 7:53 am | |
| penso eu que se você postasse fotos do Paul upando, mostrando que role play não é ficar parado, é upar também, mais pessoas se interessariam. auhsausahaushas creio que o paul seja o maior exemplo disso. Mas não tem problema, só não vou lá deixar minha resposta porque sempre tenho preguiça de logar no tbr não sei porque. | |
|
| |
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Dom Jun 01, 2008 8:28 am | |
| se tiver prints de vc upando, me passe... intercalamos com prints de vc roleplayando e fica algo bem daora xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Dom Jun 01, 2008 9:55 am | |
| já sei! agora que eu descobri que solo wyvern sem gastar nem potion nem mana, eu vou no mesmo lugar que corvolo recuou, e solo tudo xD não entenda como ownação, entenda como ajuda | |
|
| |
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Dom Jun 01, 2008 10:41 am | |
| paul, volte a langobardis e escolte corvolo ate orc lands... ele adorou aquele lugar... e essas wyverns todas é caminho para lá... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Dom Jun 01, 2008 1:18 pm | |
| Posta fotos de sorito upando, ele tem mais level e é mais bonito. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Dom Jun 01, 2008 1:30 pm | |
| Não, o Sorito é noob, pode manchar a reputação da Langobardis ¬¬ OIEAJIEJAUEHAIHEAIUEA "brinks" ioejaiojea acho que oderia botar foto de Paul e Sorito upando, até mesmo porque eles são os que tem melhores itens e mais level acredito eu! Como disseram daí, não fica só naquela de RPG é só conversar RPG pode ser ter itens altos e characters HLs, mesmo os 2 não sendo aiuehauiheuaihea Abraços, Hallco. |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Dom Jun 01, 2008 1:37 pm | |
| Muito foda =P
A melhor parte foi a dos chares drogados... e ele ainda nao comeu a noz T.T
Muito bom =P | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Dom Jun 01, 2008 2:40 pm | |
| Cara, melhores itens? Sorito anda de p-set ;/ |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Dom Jun 01, 2008 5:44 pm | |
| I love u Corvolo!
E ainda por cima eu sai na maioria das fotos ;D
E meu maior trunfo está ali! Draco preso no trigo! | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Seg Jun 02, 2008 12:58 am | |
| nossa sério emocionante turgon aparece em bastante delas achei as fotos e as legendas incriveis! eu me emocionei já passamos por tanta coisa juntos! =] | |
|
| |
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Seg Jun 02, 2008 12:27 pm | |
| - Will =] escreveu:
- nossa sério emocionante
turgon aparece em bastante delas achei as fotos e as legendas incriveis! eu me emocionei já passamos por tanta coisa juntos! =] verdade xD pretendo fazer outro desse em breve... se tiverem prints interessantes, postem ;D | |
|
| |
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Seg Jun 02, 2008 12:42 pm | |
| alguns disseram q teve pouscas pessoas q aderiram do topico... bem, eu recebi algumas mensagens privadas... vou posta-las aqui para voces verem... - Citação :
kra gostei mto do que vi e li. entrei no seu forum e gostei mto. So que nao jogo deve ter uns 2 a 3 anos. Queria jogar com vcs, se puder!! So que terei que reaprender a jogar!!
No momento estou ocupado com o trabalho mas se eu for aceito estarei mto satisfeito!!
Vlw kra!! - Citação :
- aew cara eu curti mto sua guild....e entao queria saber c poderia jogar com vcs ateh pq eu ia comeca mesm a jogar em neptera pq tenho rls ai da FW...
to indo flw - Citação :
- Bom estava lendo o seu forum, e quando li as regras vi um comentario que vc fez sobre Maquiavel... estou estudando ele em filosofia e posso te garantir que ele nunca falou "os fins justificam os meios"... ele quiz dizer a fim de garantir (o estado) todos os meios sao justicaveis (matar somente se for preciso)
Gostaria de saber como participar tbm - Havengar escreveu:
- Bela iniciativa, parabéns
Abraço
[]'s ate o Havengar comentou meu topico *.* q emoção... | |
|
| |
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Seg Jun 02, 2008 4:05 pm | |
| da próxima vez poste o paul "preso" e o corvolo indo salvar ou tentando -.- USHAUHSAushaUHSuadhsOHDSo | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Seg Jun 02, 2008 4:13 pm | |
| Próximo tópico será dedicado às mortes de Draco. Vão abrir uma seção pra ele. | |
|
| |
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr Seg Jun 02, 2008 4:57 pm | |
| - [Wk] Domainy escreveu:
- Próximo tópico será dedicado às mortes de Draco. Vão abrir uma seção pra ele.
se ele tirasse print eu fazia isso ... =P | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estruturação para um topico decente de print no tbr | |
| |
|
| |
| Estruturação para um topico decente de print no tbr | |
|