Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Sobre telepatia

Ir para baixo 
+3
Zé dos Corvo
Wk~
Xiahou Dun
7 participantes
AutorMensagem
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre telepatia Empty
MensagemAssunto: Sobre telepatia   Sobre telepatia EmptySáb maio 31, 2008 11:46 am

Usei isso e achei interessante,
A proposta é a seguinte:

O povo usa a pm toda hora, o char entra e o povo manda,
Isso devia ser retirado, pelo menos o cara tinha que dar um exiva

e outra é o seguinte:

Dependendo da capacidade mágica ( mana ) os chars falariam mais em telepatia e/ou alguns não saberiam se comunicar por esse método,
E que a telepatia não poderia ser possivel com o char em movimento,
Isso deixa o jogo melhor,
Obriga os chars a ir atrás do cara, perder tempo e só depois falar.

Só isso,
Ajuda a tornar nosso roleplay mais realista
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Sobre telepatia Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre telepatia   Sobre telepatia EmptySáb maio 31, 2008 12:13 pm

Por mim isso não é nenhum problema contra o Roleplay. Usar, não usar, fingir que usa, usar pouco, usar muito... Tanto faz.

Eu, sinceramente, não ligo.
Existem tantas outras coisas para se discutir, como por exemplo aprimorar as interpretações, expôr mais as emoções dos characters, como separar conhecimentos off dos in. Enquanto existem 'n' assuntos para se tratar as pessoas se preocupam com fatores "mecânicos" do jogo, o que chega a ser perda de tempo.

O problema de estabelecer padrões desse jeito é que não vai dar pra aplicar para todos. Eu uso MP e sou um Roleplayer feliz por isso. Dou graças que não preciso ficar indo de um lado para o outro pra falar meia dúzia de palavras.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre telepatia Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre telepatia   Sobre telepatia EmptySáb maio 31, 2008 2:42 pm

meio complicado tirar isso... teria de combinar em off com o cara pra conseguir encontrar o char...

se o cara tiver caçando vai demorar pacas pra tu acha ele no exiva...

ia atrapalhar... com certeza ia ser mais realista ! todos concordam q seria mais realista... mas não dá...

não digo q é inutil discutir isso... mas é q não vejo saida...
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Sobre telepatia Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre telepatia   Sobre telepatia EmptySáb maio 31, 2008 5:17 pm

Tbm acho telepatia meio estranho... uma coisa muito forçada sabe... foge de mais da realidade... sei lá

mais como tibia é um jogo, não vejo problema das pessoas serem telepatas...

e ajuda muito também, por que imagina... vc tá em carlin, e o corvolo por exemplo tá em venore. ai vc tem que falar pra ele que não vai poder fazer aquela caçada que combinaram... imagina o transtorno.

=/

mais a gente poderia usar menos... tpw... fingir que pra conversar por telepatia a pessoa prescisa de muito esforço... sei lá
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre telepatia Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre telepatia   Sobre telepatia EmptySáb maio 31, 2008 5:27 pm

É disso que eu to falando, quando voce vai apenas dizer meia duzias de palavras use telepatia,
use telepatia até onde o seu poder magico aguentar..

Mas por outro lado ia atrapalhar, como Domainy disse
então é melhor deixar como está.
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Sobre telepatia Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre telepatia   Sobre telepatia EmptyDom Jun 01, 2008 5:34 pm

Faço das palavras de Wk~ das minhas, isso já foi muito discutido num passado não tão distante e eu espero sinceramente que Arken não passe por aqui.

Se você quiser que o seu char não seja bom em telepatia, para você diminuir isso ai vai do seu roleplay, pois eu acho que a Pm é umas das melhores artimanhas para o roleplay.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

Sobre telepatia Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre telepatia   Sobre telepatia EmptyDom Jun 01, 2008 6:46 pm

Arken é um dos mais radicais.
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Sobre telepatia Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre telepatia   Sobre telepatia EmptySeg Jun 02, 2008 12:47 am

já tinha passado por aqui
mas como me citaram vou escrever
serei breve!

sou totalmente contrao roleplay em PM(telepatia)
mesmo sendo um jogo fantástico algumas coisas não existem e uma dela é a telepatia!
isso nunca foi citado em lugar algum do genesis ou de qualquer outro livro que esteja sobre tibiasula!

não se surpreenda se eu não responder PM
se querem boas conversas com arken esteja perto dele
segredos, coisas importantes, confissões entre outras coisas só obterão de turgon se estiverem com ele!
e acho que todos deveriam ser assim também
a prioridade é sem dúvida de quem esta na tela!
nuna fiquem boiando para quem esta na tela pra responde uma PM

se quer ter uma conversa vá até a pessoa!
se quer dar oi, perguntar se esta tudo bem apenas por fazer vá até a pessoa!
usem a PM apenas se a pessoas estiver realmente longe e se for algo rápido!
ainda bem que tem pessoas que sabem que sou assim e respeitam isso nem me comprimentam mais quando logo mas falo obrigado pois essa é a atitude correta!
tem gente que quadno ve alguem logando ou quando loga, logo manda o oi tudo bem, é educado eu sei mas imaginem isso na prática, você acorda de manhã e por telepatia você da oi tudo bem para todas as pessoas que você conhece. eu por exemplo se fizesse isso quando terminasse de comprimentar a todos já estaria anoite e com sono.. ou você acorda e todo mundo que conhece você resolve te dar oi e perguntar se esta tudo bem. eu por exemplo ouviria muitas e muitas vozez em minha cabeça e ficaria maluco!
hahaha

evitem o off evitem o roleplay por PM

hail roleplay cara a cara!
=]
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

Sobre telepatia Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre telepatia   Sobre telepatia EmptySeg Jun 02, 2008 12:14 pm

Juro que quando eu te encontrar pessoalmente te dou uma porrada. Eu odeio extremismo, odeio, odeio, odeio.

Will =] escreveu:
sou totalmente contrao roleplay em PM(telepatia)
mesmo sendo um jogo fantástico algumas coisas não existem e uma dela é a telepatia!
isso nunca foi citado em lugar algum do genesis ou de qualquer outro livro que esteja sobre tibiasula!

Espero que você leia isso!

Okay! Quero ver então, baseie seu jogo apenas nas coisas que estão escritas ou são faladas pelos NPC's, você fala disso, mas sabe que você não age assim. É muito fácil pensar "como eu não gosto disso eu não vou fazer porque ninguém nunca falou sobre isso" e depois "como eu gosto disso eu vou usar, mesmo que não esteja escrito". Um exemplo? Dark Shield e Battle hammer são considerados itens extremamente fortes de acordo com um livro que li, você usaria estes itens nas suas caçadas contra Dragões? Pois deveria, não conheço nenhum livro que fala sobre o poder da Fire Sword. Qual a tua desculpa agora?

Isso é ridículo, Turgon. Você é extremo demais. A exemplo da quest de ontem! Não é você quem decide quais e como as informações serão dadas a vocês, se nós "erramos" o canal de pensamento, você não pode simplesmente ignorar isso só porque não gosta. Paul é o "mestre" desse jogo que é encontrá-lo, então ele decide o que vocês receberão de informação e como, não adianta ignorar.

Não existe nenhum livro dizendo que as pessoas nascem em Tibia, pelos livros a única fonte de vida é o Vortex em Rookgaard de onde as pessoas surgem. Engraçado isso, afinal Turgon Arken é filho de Burgon Arken, o que históricamente, assim como a telepatia, é impossível.

Não precisa estar escrito para ser verdade. No século XIII a teoria que existia sobre a origem da vida era a Abiogênese - surgimento da vida através de matéria bruta - e muito disso estava escrito, e nada sobre a Biogênese, que é a verdade. Não seria a tua visão muito fechada? Não existe a possibilidade de ninguém ter tido a vontade de escrever algo sobre a telepatia ainda, ou talvez não existirem estudos muito concretos? Como, a exemplo da vida real, sabemos que existe, no interior da terra, um "miolo" pastoso e mais ao fundo um núcleo sólido. Poucos escreveram, ninguém provou, mas nós usamos isso como verdade. Outro exemplo seria as leias das mecânica, antes de Newton postulá-las TODO MUNDO ESTAVA SUJEITO A ELAS, mas ninguém sabia o porquê.

É foda isso, só porque você não gostou de termos usado um "canal errado" você ignorou o acontecimento, e pior! Draco ouviu e sabia o que fazer, ele te disse que sabia como nos encontrar e só porque ele se baseou no que fizemos você o ignorou e não foi atrás dele.

Pra mim ISSO é ser anti-roleplay. Ignorar um FATO só porque você não está de acordo com ele. Deixe de ser extremista, pense um pouco no que é ser anti-roleplay.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre telepatia Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre telepatia   Sobre telepatia EmptySeg Jun 02, 2008 12:26 pm

Domainy... entendo teu anti-extremismo... mas cuidado com as palavras...

Arken não é um mago das palavras... ele se expressou mal ao escrever... o post dele foi bem relax...

qto ao q aconteceu ontem eu não estou sabendo de nada... =X como não ouvi o lado de arken a respeito do assunto vou ficar quieto... mas se for analisar somente o post dele, não tem nada demais...
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Sobre telepatia Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre telepatia   Sobre telepatia EmptySeg Jun 02, 2008 12:52 pm

nossa por isso que eu nem falei nada a primeira vez que li o tópico

não se altere a toa domainy!

minha opinião é que PM deveria ser sempre em off e pronto não me importo com o que você acha mas respeito assim como você também deveria respeitar minha opinião sobre esse assunto afinal de contas no jogo agnt usa a sua maneira ou a minha? sim a sua!

gostei do argumento sobre também em lugar nenhum estar escrito que nascemos mas tem alguns npc que foram nascidos sim!
e nada ve o que você falou sobre as armas, ué aquelas são boas porque pessoas fizeram história com elas e se eu mato dragão com uma fire sword um dia eu serei uma lenda também e estarei nos livros junto com os outros monte de pessoas que também conseguem fazer isso, não é porque um grande martelo ta escrito que alguem no passado usou para matar um dragão que eu não posso mata um dragão com o que eu quisé o que não tem nada a ver com telepatia não estar escrito em livro nenhum e que não esta mesmo em lugar nenhum da história do tibia que alguem tem telepatia nem mesmo os deuses na epoca da criação nem mesmo os semideuses e nem as criaturas de lugar nenhum do jogo e isso porque não tem mesmo, a PM como você disse não é da história do jogo é sim uma ferramenta para que as pessoas se comuniquem enquanto jogam tibia, apenas isso e essa é minha opinião e ninguem vai mudar isso!! e apesar de eu ser assim ter essa opinião eu respeito os que discordam de mim por esse motivo que não fazemos do meu jeito e sim do seu!!!

sobre a quest não fale o que não sabe!
muita coisa que faço é interpretação!
fale comigo e eu te explico não quero expor a quest aqui então não fique falando bestera!

sobre eu ignora a conversa de vocês no GC eu fiz porque turgon não pode escuta tudo que falam "na cabeça" dele ou ele ficaria completamente maluco.
quando eu logo existem um monte de pessoas que falam por pm se ele escuta a todos ele não vai mais consegui anda porque vai fica respondendo pm e quem olha pra ele ele vai ta lá parado boiando... por isso eu como todos temos o direito de escolher o que escutamos ou não mesmo em pm ou em gc ou até mesmo em default, não escuto várias coisas quando ta mó gritaria e isso não é antiroleplay é interpretação!
quando usei o gc pra interpreta com astinos e draco minha intenção era falar com os dois expecificamente já que os dois estavam mandando pm pra mim e não que paul e domainy escutassem, e nem sei se escutaram já que não falaram nada, pra mim a interpretação no gc eu escuto o que tão falando pra mim o que é de meu interesse se não eu ignoro a não ser que seja conveniente escutar o que naquela ora não foi conveniente eu escutar a conversa de vocês!

=]
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre telepatia Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre telepatia   Sobre telepatia EmptySeg Jun 02, 2008 2:39 pm

e o pior de tudo =(

no update os npc's começarão a usar pm... vai ficar irracional um npc conversando com 10 nego por telepatia... mas as criancinhas powergamers não sabem fazer fila =/

eu prefiro ficar neutro... eu uso constantemente... não tem nada de mal... e qdo vou falar algo condizente com arken ele responde mesmo q seja por pm... mas ele tem o direito de selecionar o q ouvir e o q não ouvir... é como se alguem estivesse falando comigo e eu não ouço... mero acaso... (feito propositalmente ou não pelo dono do char...)
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

Sobre telepatia Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre telepatia   Sobre telepatia EmptySeg Jun 02, 2008 3:53 pm

Eu não vou dar uma porrada em você de verdade, foi brincadeira! O.o
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem

Sobre telepatia Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre telepatia   Sobre telepatia EmptySeg Jun 02, 2008 5:59 pm

Pois eu vou dar porrada em vocês de verdade! Porra, estamos num jogo fantasioso!

Se eu quiser dizer que Draco usou sua magia pra criar asas e sair voando pode acontecer, mas se eu falar que todos somos capazes de usar telepatia para conversar não pode? Isso é mesmo extremismo.

E se o seu problema é que não está escrito, então que escrevamos oras, não vamos estragar a qualidade do roleplay por isso.

Ou seja, parem de discutir coisas inúteis e aceitem logo ;D
demulis
Pessoa Normal
Pessoa Normal
demulis

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre telepatia Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre telepatia   Sobre telepatia EmptySeg Jun 02, 2008 6:20 pm

não li tudo por que vocês escrevem d+
Eu por outro lado sou sucinto..
Acho que telepatia é um meio de nos mantermos unidos quanto roleplayers.... se neptera inteira fosse roleplayer, dai sim poderia ser banido, por que você sempre ia encontrar outros roleplayers...
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre telepatia Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre telepatia   Sobre telepatia EmptySeg Jun 02, 2008 10:06 pm

sabias palavras demulis...

qto ao exemplo de draco... errado! pq draco é um inutil... ele não conseguiria sair voando com sua magia =P depois de 10 metros ia se espatifar no chão xD
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

Sobre telepatia Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre telepatia   Sobre telepatia EmptySeg Jun 02, 2008 10:08 pm

Corvolo escreveu:
sabias palavras demulis...

qto ao exemplo de draco... errado! pq draco é um inutil... ele não conseguiria sair voando com sua magia =P depois de 10 metros ia se espatifar no chão xD

Que nem corvolo em forma de paupaugaio.
Convidad
Convidado

Sobre telepatia Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre telepatia   Sobre telepatia EmptyTer Jun 03, 2008 12:10 am

Ok, ok... Sugestão...

Vamos então supor que todos (TODOS) nasceram com a mística habilidade telepática...
Porém, alguns não desenvolveram essa habilidade...
Podendo então ouvir as vozes ou não, responde-las ou não...

Isso resolve o caso do Will (e meu) no qual ignora as PMs...
Digamos que ele é capaz de ouvir limitadamente e falar, tão limitadamente quanto...

Para os que usam MP em larga escala, então esses treinaram sei lado telepático...

PRONTO... ¬¬"

Será que podemos agora permitir que cada um haja da maneira que convém?!
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem

Sobre telepatia Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre telepatia   Sobre telepatia EmptyTer Jun 03, 2008 4:52 am

Corvolo... Agora eu tenho um colarzenhow bonitenhow que pode te ownar em tudo o que você quiser fazer.

Privê 89 diz: escreveu:
Uiiiii!
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre telepatia Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre telepatia   Sobre telepatia EmptyTer Jun 03, 2008 12:29 pm

Draconian escreveu:
Corvolo... Agora eu tenho um colarzenhow bonitenhow que pode te ownar em tudo o que você quiser fazer.

Privê 89 diz: escreveu:
Uiiiii!

pffff

cai na laje ;D hauhauhauahuahahauha

acha q um colarzinho vai resolver algo?
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem

Sobre telepatia Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre telepatia   Sobre telepatia EmptyTer Jun 03, 2008 5:30 pm

E já resolveu.
Conteúdo patrocinado

Sobre telepatia Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre telepatia   Sobre telepatia Empty

Sobre telepatia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: