| Bell | |
|
+3Dimitri Drachenorden Y2J Irgulino 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Bell Qua maio 12, 2010 7:19 pm | |
| Nunca fiz uma ficha de RolePlay em Tibia,então fiz parecida com a que eu uso em Ragnarök(No estilo de lá):
Nome: Bell Tyth
Cidade Natal: Thais(atualmente terminando seu treinamento em Rookgard)
Altura: 1,73 m
Peso: 65kg
Profissão: Feiticeiro Aprendiz
Aparência: Cabelo branco,meio comprido e espetado(leia-se mal cortado),e olhos cinzentos.Não tem o físico totalmente desenvolvido,e se veste com roupas bem gastas,verdes e marrons.
História: Bell nasceu em Thais,filho de dois feiticeiros,embora sua mãe tenha abandonado ele e ao pai quando ele tinha dois anos.A pequena loja de artefatos mágicos e os serviços extras que o pai fazia para uma guilda garantiram o sustento dos dois por um bom tempo. Porém,o pai do garoto desapareceu misteriosamente numa destas missões.Bell,então,viu a loja ser leiloada para pagar dívidas,e se tornou um garoto de rua.Ele prometeu encontrar seu pai ou os possíveis assassinos dele.Para tanto,começou seu treinamento em Rookgard,visando se tornar um feiticeiro
Obs.:Esta não é a história real,essa é a que Bell conta quando lhe perguntam
Personalidade: Bell é extremamente amigável,e procura não se irritar com nada.Adora qualquer coisa relacionada a palavra aventura.
Qualidades: Sono leve Ambidestria Aparência inofensiva Memória eidética Senso de direção Temperamento calmo
Desvantagens: Alérgico a pólem de flores Teimoso Gula Fobia com baratas
Peculiaridades: Lê qualquer coisa que lhe chege nas mãos,não importa o que seja.Adora barcos e navegação
Espero que não incomode/fuja demais dos padrões '-'
Última edição por Bell em Qui maio 13, 2010 12:27 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Bell Qua maio 12, 2010 8:06 pm | |
| Fora a fobia por baratas, que só tem no tutorial. Tá bom... Não é o estilo de BG que eu goste, mas tá bom. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Bell Qua maio 12, 2010 8:44 pm | |
| 1- VIADAGEM!! fobia de ba-ra-ta? (ok, melhor que meu irmão que tem fobia de qualquer inseto) 2- história clichê 3- bell de nome? bem, significa sino...
maus, to meio estressado pq o fla perdeu :/ | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Bell Qua maio 12, 2010 8:50 pm | |
| - Y2J escreveu:
- 1- VIADAGEM!! fobia de ba-ra-ta? (ok, melhor que meu irmão que tem fobia de qualquer inseto)
2- história clichê 3- bell de nome? bem, significa sino...
maus, to meio estressado pq o fla perdeu :/ Perdeu? Você foi gentil, foi destruído em casa e acabou sendo escorraçado da libertadores são mais condizentes com a realidade. No mais, tive que rir de você falando de história clichê. @Topic Char legal, ideal para se iniciar no roleplay. | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Bell Qua maio 12, 2010 9:02 pm | |
| HAUAHUHAUAH Adeus, Framengs.
Dane-se história cliche. Melhor um personagem que a desenvolva no Tibia do que fora dele. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Bell Qua maio 12, 2010 10:32 pm | |
| Legal a sua história XD Vou fazer a minha nesse exato momento...
Só mais uma coisa... Valeu mengo por tirar o florinthians da Libertadores, mais agora:
BEM FEITO ASUAHSUAHSUHAUS | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Bell Qui maio 13, 2010 5:07 pm | |
| Gostei bastante do seu personagem! Só faltou uma foto... E você joga The Sims 3, né? A maioria das qualidades e desvantagens não existem no The Sims 3, mas ficaram parecidas com as que existem. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Bell Sex maio 14, 2010 2:01 pm | |
| @XY² FLAMENGO PERDEU?!?!?! Oh SHIT! so porque eu nao assisti ao jogo. @Topic Pelo cabelo, deve usar o hunter outfit, ou algum premium. E no ultimo capítulo o pai dele vai ser encontrado vivo! @myself < Meu bg ficou uma droga, preciso de um novo. > | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Bell Sex maio 14, 2010 3:05 pm | |
| - Agumon escreveu:
- Pelo cabelo, deve usar o hunter outfit, ou algum premium.
E no ultimo capítulo o pai dele vai ser encontrado vivo! Se mata. Você é o pior de todos. o.o' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bell Sex maio 14, 2010 3:33 pm | |
| - Koizumi escreveu:
- Gostei bastante do seu personagem! Só faltou uma foto...
E você joga The Sims 3, né? A maioria das qualidades e desvantagens não existem no The Sims 3, mas ficaram parecidas com as que existem. Não,nunca joguei The Sims '-',elas são baseadas nos RPGs de mesa.Sobre imagem,assim que eu desenhar eu coloco ><' - Atanvaron Zetarion escreveu:
- @XY²
FLAMENGO PERDEU?!?!?! Oh SHIT! so porque eu nao assisti ao jogo.
@Topic Pelo cabelo, deve usar o hunter outfit, ou algum premium. E no ultimo capítulo o pai dele vai ser encontrado vivo!
@myself < Meu bg ficou uma droga, preciso de um novo. > Brilhante dedução /o/(do outfit) E teria um último capítulo?o_ô Bom,se tiver,garanto que vai ser bem diferente do que você espera |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bell | |
| |
|
| |
| Bell | |
|