| Maxcell | |
|
+12Lipex Draconian Thear Zé dos Corvo Growl~ Leonardo Koizumi Dimitri Drachenorden Irgulino Bruno Y2J Esdras 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Maxcell Qua maio 12, 2010 11:31 pm | |
| Maxcell Idade: 22 anos Raça: Humano Localidade: Thais
Características Físicas: Ele tem cabelos loiros, olhos castanhos claros (a maior parte do tempo, depois de acordar sem se lembrar de nenhum ocorrido a 1 semana seus olhos mudam de cor que depende da cituação) e tem 1,87 de altura. Maxcell usa roupas simples por baixo de sua armadura, afim de esconder suas cicatrizes, e está sempre arrumando seu cabelo para que as meninas ao seu redor o notem. Ele sempre anda com sua bracedeiras, dadas por sua mãe.
Características Mentais: ele é simples e ainda espera encontrar uma pessoa em que possa compartilhar suas emoções. Ele anda sorrindo para esquecer seus problemas e evita ao maximo ficar nervoso. Ainda um guerreiro fraco e inveja muito o Amor que seu pai da a seu irmão.
História: Ele foi criado por sua mãe até os 10 anos de idade, quando ele completará essa idade sua mãe desapareceu e unica coisa que ele encontrou foi uma bracedeira dela e uma carta. Lendo a carta Maxcell descobriu que seu pai era vivo e com isso decidiu procura-lo. Encontrando-o ficou feliz por conhece-lo e ele foi apresentado a seu irmão mais novo, irmãos somente por parte de pai, Maxcell reparou que seu irmão era muito adorado por seu pai. Ele guardou muito rancor disso, então se distanciou dele e começou a viver sua vida sozinhoMaxcell adolecente:- Spoiler:
Ele dos 16 aos 19 anos de idade Maxcell adulto:
- Spoiler:
Ele dos 20 aos 30 anos de idade
Físico do Maxcell no ápice de seus treinamentos:
- Spoiler:
Última edição por Esdras em Sáb Nov 16, 2013 5:13 pm, editado 21 vez(es) | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Maxcell Qui maio 13, 2010 8:45 am | |
| só faltou mesmo a fotinha. e não escreva-a na escola! tem que prestar atenção! só se for no recreio. no demais, bg mediano. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Maxcell Qui maio 13, 2010 10:19 am | |
| Já me falaram, e muito bem, de ti. Em partes, a história de infância(?) está boa, não tinha lido algo parecido antes aqui. Gostei, tua personagem tem metas 'simples', comuns e etc. Só um pequeno detalhe, você sempre começa as frases com Maxcell. (não que eu pudesse falar muito, sou péssimo com as palavras também)
No mais, curti cara. Boa sorte.
Canhotaço. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Maxcell Qui maio 13, 2010 2:58 pm | |
| Historia, historia. Pouco me interessa saber aqui a historia que ele viveu, mas tem quem goste.
Só uma coisa... Maxcell Predador? Estranho, mas tem gente na real com nome pior. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Maxcell Qui maio 13, 2010 4:14 pm | |
| Background legal, mas escrito de forma péssima.
We want photos! | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Maxcell Qui maio 13, 2010 5:02 pm | |
| Muito legal! Mas poderia mesmo arrumar alguns erros já apontados. E realmente falta uma foto, fotos são legais! | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Maxcell Qui maio 13, 2010 6:32 pm | |
| Desculpe pelos erros, mais não estou acostumado a fazer esses tipos de coisa,irei scanear o desenho que fiz dele. | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Maxcell Qui maio 13, 2010 6:37 pm | |
| Voce "scaneia"" e o povo sacaneia. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Maxcell Sex maio 14, 2010 1:53 pm | |
| Lá diz que ele é obcecado pela aparencia, quer que as garotas o notem e tambem diz que ele nao liga pra o que pensam dele. Estraaanho Tambem nao sou bom com as palavras. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Maxcell Dom maio 16, 2010 9:58 pm | |
| Ele não liga com o que os homens pensam dele.. xD não o que as mulheres.. desculpe eu sou muito ruin... mas irei tentarei melhorar | |
|
| |
| Assunto: Re: Maxcell Seg maio 17, 2010 12:22 pm | |
| Leia meu bg antigo, pode servir de consolo. < trabalhando num novo > esse cara do seu avatar é o paulo? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Maxcell Seg maio 17, 2010 1:14 pm | |
| - Atanvaron Zetarion escreveu:
- Leia meu bg antigo, pode servir de consolo.
< trabalhando num novo > esse cara do seu avatar é o paulo? Claro que não, não está vendo o escudo do flamengo na camisa dele? |
|
| |
| Assunto: Re: Maxcell Seg maio 17, 2010 1:21 pm | |
| Eu normalmente digo que sou flamengo, mas na realidade eu nao ligo pra futebol, não gosto de futebol, não torço, não assisto jogo, nao jogo.
Esse escudo é do botafogo < feicipaumi > | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Maxcell Seg maio 17, 2010 2:12 pm | |
| Eu também não ligo pra futebol, mas não digo que sou flamenguista, não quero que as pessoas achem que eu sou bandido. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Maxcell Seg maio 17, 2010 3:01 pm | |
| um começo normal... faltou um pouco mais de fisico de fato
maaas: obceções?! =x | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Maxcell Ter maio 18, 2010 8:06 am | |
| Estou fazendo um novo... nesse mesmo tópico fazer o que... Liria mudou a meta dele temporariamente.. e agora o físico dele mudou um pouco e continuara a mudar. Agumon esse é o Super Man. | |
|
| |
| Assunto: Re: Maxcell Ter maio 18, 2010 9:48 am | |
| - Esdras escreveu:
- Estou fazendo um novo... nesse mesmo tópico
fazer o que... Liria mudou a meta dele temporariamente.. e agora o físico dele mudou um pouco e continuara a mudar.
Agumon esse é o Super Man. :face: n fala aki qual é a meta dele... ai perde um pouco a graça. deixe que descubra, in game...^^ | |
|
| |
Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação:
| Assunto: Re: Maxcell Ter maio 18, 2010 6:44 pm | |
| Backgrounds são legais de colocar aparência física e os "bordões". A mentalidade também é considerável. Considero história passada, metas e etc como Spoil e deixa o jogo insosso. É melhor descobrir tais coisas in-game.
"Sua atual meta é matar tal pessoa" Dai tal pessoa lê isso.. e acaba toda graça. Por melhor roleplayer que ele seja, não vai mudar o fato de que ele sabe que estão caçando sua personagem. Maus roleplayers usarão o spoil, e quanto aos bons, tu acabará com a diversão deles. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Maxcell Ter maio 18, 2010 6:56 pm | |
| Tudo bem... não irei mudar.. apesar estou tentando colocar a foto do maxcell, mas precisa criar um link em outro site né? Vou tentando aqui se eu conseguir eu posto.
Esquece a imagem que eu coloquei aqui... achei uma imagem bem legal... só falta eu verificar bg por bg para ver se ninguem ja a colokou... putz agora que vi q tem mais de 5 paginas de bg, então deixa.. se alguem já tiver usado a imagem avisa ae... | |
|
| |
| Assunto: Re: Maxcell Ter maio 18, 2010 7:49 pm | |
| < vê a primeira imagem > tenho que dar parabéns pra esse cara. não colocou um cara boladão na foto.
< vê segunda imagem > que viado... deve ser um vampiro do crepusculo. | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Maxcell Ter maio 18, 2010 8:24 pm | |
| Bah, os roleplayers novos de antes eram mais ativos... Bom bg, espero que tenha um roleplay tão bom quanto. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Maxcell Ter maio 18, 2010 11:03 pm | |
| Obrigado..
@Y2J- É o unico cara que achei q tinha o cabelo e a cara mais o menos parecido do q eu tinha em mente
@Leonerdo- Eu fico ativo sempre que posso... Eu estudo de tarde e jogo uma parte da manha e de noite... | |
|
| |
Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação:
| Assunto: Re: Maxcell Ter maio 18, 2010 11:45 pm | |
| - Leonardo escreveu:
- Bah, os roleplayers novos de antes eram mais ativos...
Bom bg, espero que tenha um roleplay tão bom quanto. Mas os atuais novatos estão indo muito bem.. Última vez que acho que vi roleplayers iniciando bem assim, acho que foi há 2 anos, com o Rick. E tu não pode falar nada também, você não tem interpretado muito também.. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Maxcell Qua maio 19, 2010 5:52 am | |
| Rick, o menino-troll? haha. | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Maxcell Qua maio 19, 2010 7:00 am | |
| interpreto quando posso, mesmo assim, não é disso que estou falando. Ser ativo não é entrar todos os dias, mas entrar e interpretar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Maxcell | |
| |
|
| |
| Maxcell | |
|