| Nova varinha, novos poderes, invencibilidade? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Nova varinha, novos poderes, invencibilidade? Qui maio 20, 2010 9:20 pm | |
| Introdução: Christopher conseguiu uma nova varinha, e deseja testa-la. Sem conseguir encontrar um oponente humano, resolve explorar uma caverna de vermes.Fotos:- Spoiler:
Bônus:- Spoiler:
Ark e seus trabalhosNecrofilia: Estrupar defuntos. Mensagem Sublinar do Tibia Frase do Dia:- Spoiler:
Vamos pra cima deles Mengão!!
Última edição por Y2J em Sex maio 21, 2010 9:39 am, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação:
| Assunto: Re: Nova varinha, novos poderes, invencibilidade? Qui maio 20, 2010 9:46 pm | |
| Necrofilia é prazer por ou "comer" defuntos, então foda-se se ele usou o termo estuprar. E tuas prints.. tem algumas "poucas" repetidas, hum?
Frase do dia? Lixo. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Nova varinha, novos poderes, invencibilidade? Qui maio 20, 2010 10:04 pm | |
| Jurava que teu char era Knight. Congratulations. @bônus Hm... @frase. Hm... Canhotaço. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Nova varinha, novos poderes, invencibilidade? Qui maio 20, 2010 10:16 pm | |
| Precisa melhor na interpretação.
É normal, quando um ator começa a interpretar ele sente meio que está mentindo, que parece meio forçado, que por mais que as pessoas digam que parece legal você sabe que não está. Comum, apenas continue se esforçando e tentando conversar com mais pessoas sobre o que é roleplay...
Acredite, roleplay é algo bastante discutivel. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Nova varinha, novos poderes, invencibilidade? Qui maio 20, 2010 11:22 pm | |
| nada de mais, mas é por ai.
estuprar corpos foi foda... e mengão sux! bicicleta na cagada a do adriano na cabeça do vagner love =s [+vi no bar] | |
|
| |
| Assunto: Re: Nova varinha, novos poderes, invencibilidade? Sex maio 21, 2010 8:39 am | |
| - Thear escreveu:
- Necrofilia é prazer por ou "comer" defuntos, então foda-se se ele usou o termo estuprar.
E tuas prints.. tem algumas "poucas" repetidas, hum?
Frase do dia? Lixo. eu fiz meio apressado. dps arrumo. e quanto ao jogo... MAS que juiz viado!! ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: Nova varinha, novos poderes, invencibilidade? Sex maio 21, 2010 8:40 am | |
| - zack746 escreveu:
- Precisa melhor na interpretação.
É normal, quando um ator começa a interpretar ele sente meio que está mentindo, que parece meio forçado, que por mais que as pessoas digam que parece legal você sabe que não está. Comum, apenas continue se esforçando e tentando conversar com mais pessoas sobre o que é roleplay...
Acredite, roleplay é algo bastante discutivel. bem, eu tou tentando me acustumar com a personalidade do Christopher. ela é bem diferente do meu antigo char. Eu já editei o tópico, e coloquei umas fotos que faltaram e um bônus extra. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Nova varinha, novos poderes, invencibilidade? Sex maio 21, 2010 11:16 am | |
| Legalzinho, legalzinho... | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Nova varinha, novos poderes, invencibilidade? Sex maio 21, 2010 5:01 pm | |
| Meu time passou, se fodem aí. Bom topico, gostei. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Nova varinha, novos poderes, invencibilidade? Sex maio 21, 2010 6:16 pm | |
| Ivencivel. Isso foi antes ou depois do ataque em Thais? (Não é para responder. -.-') | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova varinha, novos poderes, invencibilidade? | |
| |
|
| |
| Nova varinha, novos poderes, invencibilidade? | |
|